Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Novembro de 2017, 23:34
Esta lua de mel com o Vieira só vai durar está época. Aproveitar ao máximo.
E, face ao que tem acontecido, nem deveria durar tanto. Uma época deitada ao lixo por causa da incompetência de ambos.

Krafthor

Citação de: Maka em 03 de Novembro de 2017, 22:05
Citação de: Krafthor em 03 de Novembro de 2017, 21:27
A equipa do Benfica do Jorge Jesus de 2013/2014 era muito mais forte que a equipa de 2009/2010, e falo em todas as vertentes, plantel incluído.

A equipa de 2009/2010 tinha o futebol do rolo compressor, mas era muito burra a jogar e sempre que aparecia uma equipa tacticamente mais evoluída a jogar o Benfica via-se em sarilhos, para além de muito raramente esse Benfica conseguir dar a volta a resultados adversos.

Porra. Teve talvez a reviravolta mais épica dos últimos largos anos (a perder 2-0 contra a Naval). Ou vá, a segunda, sendo que a primeira é a do golo do André Gomes a jogar com 10. Se bem que esta foi uma reviravolta na eliminatória, e não no jogo.

Eu disse "muito raramente". Eu não disse "nunca".

E eu não achei nada essa a reviravolta mais épica. Jogou-se mal nesse jogo em que o relvado estava péssimo.

As únicas reviravoltas que eu me lembro desse Benfica dar foram contra o Marselha em França (estávamos a perder por 1-0) e contra a Naval (estávamos a perder por 2-0).

Eu não tenho a certeza se na 1ª Mão contra o Liverpool na Luz, em que ganhámos por 2-1, também estávamos a perder por 1-0 de início. Mas depois na 2ª Mão em Liverpool foi aquilo que se viu.

E atenção que a reviravolta por 3-1 frente ao Porto com o André Gomes foi precisamente... por parte da equipa de 2013/2014, a qual eu estava a referir ali atrás.

Era um grande defeito dessa equipa de 2009/2010: quando se via a perder era raro dar a volta ao jogo. Era uma equipa que estava habituada a marcar primeiro e muitos golos.

afranco

Vir lamber as botas ao presidente depois do que ele lhe fez esta época e depois das declarações na AG, só dá para rir com a figurinha mesmo.

Kravgnar

O senhor treinador vai mesmo mexer na dupla de centrais que tão bom entendimento revelou mesmo defrontando avançados do melhor que há?

Eoburrosoueu

Citação de: Mika21PA em 03 de Novembro de 2017, 22:38
Foda-se, depois de o presidente não ter dado substitutos a altura dos vendidos vem dizer isto.

"Nada é feito em cima do acontecimento, tudo é pensado com antecedência e isto parte muito da visão que o presidente tem"

Isso não é necessariamente um elogio...

Pedro Nunes 28

Citação de: anselmoslb em 03 de Novembro de 2017, 23:37
Não sei o que dizer do orgulho dele em não ter sido goleado.

O Mourinho com ar de quem ganhou a um Wolverhampton e o RV todo feliz da vida.

É um treinador cada vez mais sem noção da realidade em que está.

Daqui sai para a Grécia e depois mais ninguém irá ouvir falar nele.
Basta ver como o MU festejou o primeiro golo para percebermos a motivação que eles tinham. Estavam a jogar em ritmo de treino e o Mourinho ainda nos deu um baile monumental com as palavras que disse no final do jogo.....o RV não ter percebido isso é apenas normal infelizmente

Username

O Benfica perdeu os últimos cinco jogos que para as competições europeias que disputou sobre a batuta deste senhor. Aos 4 jogos desta época, junta-se o 2ª jogo contra o Dortmund, quando o Benfica perdeu 4-0. Resulta no  fantástico saldo de 5 derrotas consecutivas, 1 golo marcado e 14 sofridos.

Como alguém ainda defende este treinador, nunca irei perceber. Não há cultura de exigência no Benfica?Já chega disto.

Andris

Citação de: Kravgnar em 04 de Novembro de 2017, 10:29
O senhor treinador vai mesmo mexer na dupla de centrais que tão bom entendimento revelou mesmo defrontando avançados do melhor que há?
Claramente, tudo para o capitão jogar. O que interessa se prejudicar a equipa? O importante é o seu bem-estar.

Flavius Julius

Citação de: Bailey em 03 de Novembro de 2017, 15:40
Quando a conversa ja aquece mto as orelhas do rv fala se do jesus
Classico
Que se foda o jesus. Estamos em 2017 porra
Faz lembrar quando se criticava o JJ e vinham logo com o Quique!
Quando vier outro vai ser feito o mesmo com o RV....

Bailey

Citação de: Flavius Julius em 04 de Novembro de 2017, 12:13
Classico
Meu rico quique a comparar com o professor de auto ajuda ;D

Bedsy

Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2017, 12:18
Classico
O rui é melhor.
O quique é horrível.

Cosmic

É bom que apareçam notícias de interesse noutros treinadores. Já que não se demite nem é demitido, que ganhe vergonha do belo futebol que anda a apresentar.

Flavius Julius

Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2017, 12:18
Classico
::bater::

Red Eyes

Citação de: Cosmic em 04 de Novembro de 2017, 12:20
É bom que apareçam notícias de interesse noutros treinadores. Já que não se demite nem é demitido, que ganhe vergonha do belo futebol que anda a apresentar.
Estás a querer passar por ingénua.

Biscai@

Citação de: Cosmic em 04 de Novembro de 2017, 12:20
Essa notícia no CM não é inocente... resta saber quem a lançou, os antis para desestabilizar o Benfica ou a estrutura do Benfica para colocar o Rui Vitória em check... o tempo o dirá.