Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Sem noção nenhuma, deserto que se vá embora.

joao_manike

Chegou ao ponto que já nem o posso ver à frente. É bem. Já estou quase no nível de hate que tinha ao JJ, há 3 anos.

andre_04_SLB

Citação de: joao_manike em 21 de Novembro de 2017, 20:48
Chegou ao ponto que já nem o posso ver à frente.

Idem. Acho que está no top3 de pessoas do Universo Benfica, que me lembre, que mais confusão me faz.

Bleach

2 anos  , 2 supertaças , 2 campeonatos , 1 taça de portugal , 1 taça da liga , 2 vezes passamos a fase de grupos da champions.

LX

A comunicação nunca foi o seu forte.

Não se chateiem muito, pois aconteça o que acontecer continuará a ser o nosso treinador.

TMMSLB

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Novembro de 2017, 20:49
Citação de: joao_manike em 21 de Novembro de 2017, 20:48
Chegou ao ponto que já nem o posso ver à frente.

Idem. Acho que está no top3 de pessoas do Universo Benfica, que me lembre, que mais confusão me faz.
Aqui igual.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

TMMSLB

Citação de: Gottschalk em 21 de Novembro de 2017, 19:31
Surrealismo total.

De fazer inveja a Dalí.

Não há paciência.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

Fake Blood

:) Podemos  :) voltar  :) de  :) Moscovo  :) com  :) zero  :) pontos  :) após  :) cinco  :) jogos  :) mas  :) eu  :) tou  :)  alegre  :)

mi mi miccoli

Pronunciar a palavra alegria num contexto de descalabro na champions vou considerar apenas como um lapso... fico me por aqui

L@udrup

começa a ficar ao nível das palavras igual á qualidade de jogo do Benfica, um zero!

mojo_j0jo

Entre um gajo que não sabia dizer 3 palavras seguidas sem dar um erro , e um Gustavo Santos versão pseudo treinador de futebol , venha o diabo e escolha .

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

Korczak

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Novembro de 2017, 22:47
Entre um gajo que não sabia dizer 3 palavras seguidas sem dar um erro , e um Gustavo Santos versão pseudo treinador de futebol , venha o diabo e escolha .

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

O primeiro ao menos era directo e sincero... este é mais falso

Baron_Davis

Citação de: Fake Blood em 21 de Novembro de 2017, 21:12
:) Podemos  :) voltar  :) de  :) Moscovo  :) com  :) zero  :) pontos  :) após  :) cinco  :) jogos  :) mas  :) eu  :) tou  :)  alegre  :)

"mas, mas, mas, o leo jardim tb perde na champs"

só que um anda a jogar contra forsbers, werners, pepes e tosuns, outro anda a jogar contra sapateiros suiços e pseudo estrelas do football manager em 2002

PabloElMago10

Ele não percebe um caralho de futebol, vai falar sobre o que?

Os jornalistas é que se deviam limitar a fazer apenas perguntas do tipo "x vai jogar?" ou "y está lesionado?". O resto das perguntas, são apenas perda de tempo.