Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Tem zero pontos na LC e está em terceiro  que figurinhas.

RS14

Já nem perco tempo a ouvir este. É sempre a mesma conversa e frases feitas. Não!

subLiminar

lonstrup

Citação de: Rakitic10 em 22 de Novembro de 2017, 00:24
Eu continuo a dizer que o Rui Vitória tem esta conversa de chacha porque os jornalistas também fazem perguntas que não lembram ao menino Jesus. Se perguntassem mais por futebol e não por perguntas de chacha, talvez o Rui falasse mais também sobre futebol, algo que por si só não acontece.
é a história do futebol português. jogadores e treinadores tem estas respostas de chacha, já pre programadas, já num reflexo defensivo.

lonstrup

Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2017, 05:14
Um dos seres vivos que mais ódio me provoca.
ainda bem que reconheces que é disso que se trata, e não de futebol.

lonstrup

Hoje é para vencer e convencer.

Bora Mister, esses jogadores bem motivados e instruídos.

Trezeguet

vai ser o seu último jogo pelo Benfica. vai assumir o cargo de treinador do Krasnodar

raymanzarek

O Mister tem é que deixar crescer a barba e usar mas é frases bélicas.

Isto de ter o rosto aparadinho e acreditar no caleidoscópio de cores que compõem o futuro risonho de vitórias assentes em tatuagens de crença e divindade não está com nada.

É tempo é de carregar as armas e fazer do campo as nossas trincheiras.

"O adversário é para abater, sem misericórdia"!

"Quem duvida da nossa pontaria, será cilindrado"

"A nossa baliza são as nossas famílias, iremos preservá-la com o nosso sangue"

"Quando vemos a baliza adversária, vemos todo o fluir do nosso esforço"

"Tudo o que não for vermelho, é passado por cima"

"A arte da Guerra é mais que um livro que escrevi. A arte da Guerra é em cada campo, contra qualquer um que nos ouse fazer frente"

raymanzarek

"Alegria? Alegria é olhar para a baliza adversária e contar com os dedos de uma mão os locais onde ainda não foi alvejada"

"Alegria? Alegria é olhar para os jogadores adversários a suspirarem pelo final do jogo"

"Alegria? Alegria é ter um jogador com dores de esforço mas com vontade de facturar"

"Alegria? Alegria só nas vitórias reais. Falarei em alegria no final da temporada. Agora é tempo do pragmatismo"

Trezeguet

Citação de: raymanzarek em 22 de Novembro de 2017, 09:24
"Alegria? Alegria é olhar para a baliza adversária e contar com os dedos de uma mão os locais onde ainda não foi alvejada"

"Alegria? Alegria é olhar para os jogadores adversários a suspirarem pelo final do jogo"

"Alegria? Alegria é ter um jogador com dores de esforço mas com vontade de facturar"

"Alegria? Alegria só nas vitórias reais. Falarei em alegria no final da temporada. Agora é tempo do pragmatismo"
https://www.youtube.com/watch?v=YOHCWSadPx0

van33

Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 09:06
vai ser o seu último jogo pelo Benfica. vai assumir o cargo de treinador do Krasnodar
não temos direito a tamanha sorte!

Ghost.Of.Red

Este tipo a dizer que está de bem com a vida...

Fdx...e ganhares noção do clube onde estás e da vergonha da época que estás a fazer crl?

R_M_1904

Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2017, 20:24
Para ficar de consciência tranquila...visto que provavelmente não fazes puto ideia do que necessitas para fazer seja o que for ainda na Europa (pela conversa das 3 possilibidades), deixou-te aqui um resumo de tudo o que precisas de saber para amanhã:

Se não quiseres ver isso tudo, porque te dá dor de cabeça (a mim deu a fazer), fica a saber o seguinte, ganhar por 1 amanhã é lixo. É como perder. Ok? Então, nada de marcar e gerir que nem totós.
Tá? Obrigado e bom trabalho.
Puta de trabalheira. Doente ;D

BenficaSetsFire

Vê lá se ganhas um pingo de vergonha na cara, paras com esse discurso de treta de alegrias e sorrisos e o raio que parta e ganhas o jogo por 2 ou 3 golos. E se não o fizeres, que tenhas pela primeira vez a decência de pedir desculpa aos adeptos do Benfica pela prestação vergonhosa que temos tido na champions. Neste grupo ter zero pontos é uma vergonha inacreditável, pior ainda quando se ouve este tipo a falar como se nada se passasse.

Uma não vitória por 2 neste jogo por mim dava bilhete directo para a Sibéria.

costapequeno

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Novembro de 2017, 09:46
Vê lá se ganhas um pingo de vergonha na cara, paras com esse discurso de treta de alegrias e sorrisos e o raio que parta e ganhas o jogo por 2 ou 3 golos. E se não o fizeres, que tenhas pela primeira vez a decência de pedir desculpa aos adeptos do Benfica pela prestação vergonhosa que temos tido na champions. Neste grupo ter zero pontos é uma vergonha inacreditável, pior ainda quando se ouve este tipo a falar como se nada se passasse.

Uma não vitória por 2 neste jogo por mim dava bilhete directo para a Sibéria.

lol

vamos jogar contra uma equipa com 5 jogadores que vao estar na selecçao russa no mundial,jogar no campo deles em condiçoes de jogo que vao ser melhores para eles e nao vencer por dois dá direito a despedimento......

muito anti RV este forum.

as casas das apostas dao o cska como favorito eu também acho o mesmo.