Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Faroleiro

Vê lá se esta não é a última viagem europeia que fazes  com o Benfica...

Naruto

Não entendo este 11 quando precisamos de ganhar no minimo por 2 golos de diferença, preferencialmente golear mesmo.

Vamos la ver o que isto dá.

tacuaracardozo

Soundwave

Mas é preciso fazer um desenho para este incompetente perceber que não é só ganhar mas golear que é obrigatório?

tacuaracardozo

Varela, Almeida, Luisão, Elisei, FA....tudo ao mesmo tempo. Enfim.

ff77

gabbana

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Novembro de 2017, 16:37
Citação de: gabbana em 22 de Novembro de 2017, 16:35
O Samaris a 8 é 1000 vezes melhor que o FA

Ou o Gedson, ou o Parks ou o Chrien... ou outro qualquer MC que tenha miolos em vez de serradura!
Já me esquecia do Parks! Grande jogador..há coisas que não dá para entender.. ou até dá.

Soundwave

O Filipe Augusto serve para quê mesmo caralho? Não recebe uma puta de uma bola em condições, não ocupa espaço, não se posiciona bem no ataque, não vale um caralho! E joga sempre???

HS10

Citação de: Karel Alinho em 22 de Novembro de 2017, 16:42
Citação de: lonstrup em 22 de Novembro de 2017, 16:37
Citação de: Karel Alinho em 22 de Novembro de 2017, 16:33
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 16:30
Citação de: Karel Alinho em 22 de Novembro de 2017, 16:28
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 16:26
Citação de: Karel Alinho em 22 de Novembro de 2017, 16:23
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 16:19
Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Novembro de 2017, 16:12
O gajo não sabe que somos obrigados a ganhar por 2, se quisemos ir, pelo menos à Liga Europa.
Nem ele, nem niguém, pelos vistos.
Não vejo ninguém a falar disto.

E jogar com doís trincos, que constroem jogo, tanto como o Fernando Aguiar.

Ele deve achar que basta igualar ou ganhar o confronto directo ao Cska. Não tenho qualquer duvida que é esse o nivel de amadorismo a que chegamos.

Essa afirmação tem que se lhe diga. Se toda a gente aqui sabe que temos de ganhar por 2, quem lá está não sabe? Cortaram a net na Luz? Pá...

O RV está a ganhar sem desequilibrar a equipa. A aposta no 4-3-3 é para ficar, e sem Krovi ele acha que estes são os que podem dar melhores garantias de equilibrio. Querias que jogássemos sem defesa e meio-campo, tudo ao molhe no ataque?

Em 14.15...uma semana depois de sermos eliminados, o Jesus ainda achava que dava para o terceiro lugar...

Comparar o RV ao Jesus...ao que chegámos.

Comparei a estrutura do Benfica de hoje de há de 3 anos.

A tua primeira afirmação foi "Ele" RV, depois critiquei e tu respondes-te com "Jesus". Os tempos de "Jesus a estrutura" já eram...
Acho que todos percebemos o que o Shoky quis dizer. O Rui Vitória até pode saber, mas ele refere desde tempos do JJ que a Estrutura do Futebol aparenta não saber.

Agora, eu em particular, acho que obviamente os gajos sabem estas contas todas. É a vida deles. Eles vivem, respiram, comem a pensar nisto. Se nós já somos assim, imagina um gajo que faz isto todos os dias da vida.

Eu percebo muita coisa, principalmente nas entrelinhas. Aquela afirmação era sobre RV, a estrutura vinha depois.

E exactamente pelo que escreves no fim: se nós comuns mortais já somos assim, quem trabalha nisto todos os dias não sabe? São atados? Daí essas afirmações como a que ele fez inicialmente não ter nexo.

Alguem disse comparar o JJ ao RV... Eu também concordo é preciso ver que o JJ vive para o futebol, o RV o futebol é o trabalho dele apenas... Passa mais rápido esses detalhes ao lado do RV do que do JJ, no entanto passaram... Eu já vi o Real Madrid a ser penalizado por ter jogado com um jogador que não devia, que tinha sido expulso na sua ultima equipa... Estruturas, todas falham...

Que a equipa que está em campo dá vergonha dá, o pior é que até temos melhores jogadores do que os presentes no 11 escalado...

Não fui eu ao ginásio para ver estas merdas... Ainda agora o protegido número 4 ou 5 acabou de errar estupidamente, não saimos do nosso meio campo contra o todo poderoso CSKA. É fodido admitir isto, mas tenho vergonha.

Shoky

És uma vergonha do caralho. Poe te a andar foda se

HeijiHattori

Ruaaaaaa!!!! Farto desta merda! Vai treinar o Fatima!

iSLBenfica

Que coisa tão fraquinha minha nossa senhora.

Soundwave

GANHA VERGONHA CARALHO!

5 JOGOS 5 DERROTAS! 5!

Cloughie