Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sr_Benfiquista_91

Os jogadores estão a fazer-te a cama há muito muito tempo...estão como eu, já não te suportam.

luis___alex

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 17:53
Quem tem de ganhar por 2 e joga fechadinho lá atrás não merece respeito nenhum. Cobarde.
COBARDE É MUITO POUCO
a quantidade de nomes e adjaectinos que ele merece ouvir não posso escrever aqui
mas todos os benfiquistas hoje o minimo que ja lhe chamaram foi cobarde
dai será sempre a subir

TORNOU O BENFICA A PIADA DA CHAMPIONS

Mestre30

MiguelPalma92

A falta de qualidade de jogo é tão grave que não consigo perceber como e que não tem o lugar em perigo. Para o ano não vamos sequer estar na Champions para agravar mais. Taças também é para esquecer. Porque não começar já a assumir o erro e preparar uma nova época? Ficava chateado mas ao menos tinha algum respeito pela direção. Assim não, ninguém assume nada, temos uma equipa em morte lenta e ninguém quer fazer nada de nada. Nos adeptos também temos de acordar, e ir em massa ao Seixal exigir mudanças. No jogo em casa com o Setúbal é começar a fazer barulho, mostrar lenços brancos, mensagens vindas das claques, temos de nos fazer ouvir caramba. O Benfica está a entrar num ponto de não retorno e vai ter muitas dificuldades em voltar a levantar-se e ter a veia competitiva que tem tido.

SLBCARLOS

Génio da Luz

Depois do que eu acabei de ver, não tenho duvida nenhuma que os jogadores lhe estão a fazer a cama.

Tony Soprano

1 golo marcados e 11 sofridos neste grupo banal. Fantástico, mister :pray:

John Locke

Parecem uma equipa de zombies a jogar. Totalmente amorfa e sem qualquer fio de jogo.

Estou muito preocupado. Estamos a descer de nível tanto em qualidade como em mentalidade.

O RV qnd entrou encontrou uma equipa vencedora e a jogar bom futebol. Quando sair vai deixar uma manta de retalhos.

Sickness:SLB

"Pessoal, não foi a primeira parte que pretendiamos, mas houve coisas que me agradaram. Não nos podemos esquecer que do outro lado está uma belíssima equipa"

...é isto que o mister está a dizer ao intervalo. Porque de bola não diz nada. E acho bem, cada um fala do que sabe.

Slb23

CERVEIRA

Equipa mal preparada.  Não jogamos nada.

redbranded

Houve, durante tempos, quem ousou compará-lo a treinadores como Jesus, Vítor Pereira, Paulo Fonseca...

Meu Deus.

Tony Soprano

Citação de: Génio da Luz em 22 de Novembro de 2017, 17:56
Depois do que eu acabei de ver, não tenho duvida nenhuma que os jogadores lhe estão a fazer a cama.
Era bom que sim, era sinal que este gajo desaparecia do Benfica.

tripiatrik

Citação de: Leonzo em 22 de Novembro de 2017, 17:49
Se perdes no Dragão estás lixado, nem o teu presidenteco te safa crl...

Acreditas mesmo nisso?

O presidente disse na entrevista que deu: "Não há resultado que tire o Rui Vitória deste projecto."

Portanto mais derrota menos derrota é igual ao litro. Se correr mal eles metem mais uns programazitos na btv ou vtv a denunciar mais uns nomes da estrutura do novo apito dourado para entreter a malta e está feito.