Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RAFL

Citação de: luis___alex em 22 de Novembro de 2017, 17:59
embora seja que é quase impossivel de aceitarem
mas perante o que vemos ser do mais fundo dos fundos em termos de futebol que ja vi o benfica praticar
deixo um pedido aos moderadores
QUE CONCEDAM UM PERIODO DE 10 MINUTOS EM QUE TODA A GENTE POSSA DIZER O QUE LHE APETECE SOBRE ESTE TREINADOR SEM SOFRER QUALQUER SANÇÃO

deita cá pra fora

benfica0605

O que é isto meu deus !
Com 3 gajos no meio campo a equipa nao faz 4 passes seguidos !
Mau demais.

lonstrup

Citação de: luis___alex em 22 de Novembro de 2017, 17:59
embora seja que é quase impossivel de aceitarem
mas perante o que vemos ser do mais fundo dos fundos em termos de futebol que ja vi o benfica praticar
deixo um pedido aos moderadores
QUE CONCEDAM UM PERIODO DE 10 MINUTOS EM QUE TODA A GENTE POSSA DIZER O QUE LHE APETECE SOBRE ESTE TREINADOR SEM SOFRER QUALQUER SANÇÃO

eu acrescentaria, que se possa fazer isso,  com a condição de depois poder apagar tudo que foi escrito nesses 10 minutos.

tripiatrik

Citação de: Red_Soul em 22 de Novembro de 2017, 17:59
Se tens carácter pede a demissão, sua fraude!!!

Largar o tacho? tá bem tá...

luis___alex

Citação de: Sr. Carlos em 22 de Novembro de 2017, 17:58
Citação de: luis___alex em 22 de Novembro de 2017, 17:58
NO FINAL LEVAMOS NO PELO, NÃO JOGAMOS UM CARALHO, MAS VIRAS COM O DISCURSO DA UNIÃO, DO TRABALHO E DA REVOLTA

A MESMA MERDA DE SEMPRE

Ok. Mas não precisas de gritar.
neste momento o mais dificl para mim é falar baixo
desde que este jogo começou ao final de poucos minutos o meu tom de voz subiu e não desceu mais ( normalmente quando passo minutos consecutivos ás caralhadas e aos insultos também não o faço em tom de voz baixo)

Cambraia

o futebol do rui e pior que uma punheta desapontante... começamos com expectativas baixas e mesmo assim saímos desapontados...
VERGONHA

lmalves

Citação de: Tiago1982 em 22 de Novembro de 2017, 17:59
Só tem que tirar o Filipe Augusto e meter o Raul...

E eventualmente tirar o Diogo e meter o Cervi...

Não, meter mais um médio para segurar um resultado que não é bom, mas que mantém a equipa alegre e também revoltada para os jogos que se seguem.

Shoky

Troca de extremo...é o que ele faz ao intervalo
Lol

o_bEnFiQuIsTa

2017.

Pizzi armado em Superhomem a fazer passes de rasteiros em vez de bater cantos.

Luisão em 12344 cantos, marcou 3 golos de cabeça em toda a carreira, tirando 6432 golos a companheiros de equipa.

Treinador? Nós contratamos um "stor" de Educador Física.

RAFL

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 18:00
Se saca o empate ainda vem para a flash todo sorridente.
e tu ficavas triste????? empatar com o FA como patrão do meio campo já é um grande feito

Cloughie

serebotna

Citação de: Patton em 22 de Novembro de 2017, 18:00
Citação de: redbranded em 22 de Novembro de 2017, 17:56
Houve, durante tempos, quem ousou compará-lo a treinadores como Jesus, Vítor Pereira, Paulo Fonseca...

Meu Deus.
Sim porque o jesus também não teve momentos que só fazia merda. Se o leo jardim tivesse no Benfica a levar as doses que tem levado no monaco já não tava tudo a querer fazer-lhe a folha!
Dito isto...TOU FARTO DO RUI VITÓRIA E TOU FARTO DE METADE DOS JOGADORES TITULARES DESTA EQUIPA!
Nunca estiveste com 0 pontos assim com o JJ

Godescalco

A equipa, pelo menos, estará alegre.

Tenho confiança de que virão mais focados e revoltados depois de ouvirem a palestra do mister ao intervalo.

Pokrl

Espelho meu, espelho meu, há algum treinador pior do que eu?

Soundwave

O Augusto não tiras tu. Santa paciência.