Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BovinoSLB

"Teria as férias que não gozei"

A gaja que disse isto passado uma semana perdeu o tacho.

Mesmo antes da famosa frase na AG que este senhor anda a gozar com tudo e todos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 19:36
Cairá dentro de uma dezena de dias depois de uma derrota humilhante e histórica.
nem tu acreditas no que dizes....levou 5-0 do basel e não saiu....não era por comer mais 3 ou 4 no dragao que ia sair....esse é o nosso grande pproblema....para mim um treinador do Benfica....seja ele quem for se comer mais de 4 golos em um jogo com equipas piores ou do mesmo nivel devia era ser logo corrido....LOGO.

kramxel²

ptmam

Citação de: joao_manike em 22 de Novembro de 2017, 19:35
É mais um que vou desejar que perca os jogos todos até ao fim da carreira quando sair daqui.

Não tem nível para o Benfica. Qualidade.... bem, essa palavra não merece ser usada no tópico dele. Ele não a tem.

Não vai dar nada fora daqui, é um Pedro Emanuel.
Não percebo porque dizes isto! Nunca faltou ao respeito ao clube, simplesmente, não tem qualidade, mas isso é um problema da direcção!

zema

Citação de: Kamal em 22 de Novembro de 2017, 19:38
Esta merda que foi dita e gravissima. Cum crl isto e nao e atirar areia para os olhos , isto e atirar tabuleiros da ponte 25 de abril na fuca.

O.que que se disse?

HeijiHattori

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:45
ja deviamos ter ponto...empatado na luz com o manchester...não fosse aquele peru...que o mister não tem culpa...
mas vamos ganhar ao basileia e calar os tripeiros e lagartos que pensam que vamos acabar com 0.
A seguir vamos para o Marquês! Não vamos acabar com 0 pontos, que orgulho do crlh! Titalo!

costapequeno

o discurso é muito fraco e ridiculo.

aí concordo.

redevil88

Ponho as minhas dúvidas se será mesmo Benfiquista. Eu doente como sou, desde de Basileia que já tinha colocado o meu lugar a disposição. Um embuste, uma vergonha para o Sport Lisboa e Benfica. Ando nervoso a conta desta espécie de treinador.

Pedro Nunes 28

Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2017, 19:37
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 19:36
Cairá dentro de uma dezena de dias depois de uma derrota humilhante e histórica.
Já tive mais certezas. Não quanto à derrota porque essa é certinha mas sim quanto à saída do gajo.
Assim que o líder sentir o cu apertado sai no mesmo dia.
Noutros tempos nem entravava mais no estádio...,agora ainda vai lá tr pessoal a bater palminhas

TFFS

Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2017, 19:38
Citação de: daniel.gomes em 22 de Novembro de 2017, 19:37
Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2017, 19:35
Citação de: daniel.gomes em 22 de Novembro de 2017, 19:35
Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2017, 19:33
devia ter saido dia 1 setembro,o vieira nao lhe deu jogadores.

Coitadinho. Não tem jogadores para ganhar ao Boavista, ao Marítimo, Rio Ave, CSKA e Basel.

tugao tem jogadores;europa nao.

Contra timões como o CSKA (que tem a mesma defesa há 10 anos) e o todo poderoso Basel concordo. Impossível, muito fez ele... podia ter perdido por mais.

na europa nao há jogos fáceis.

para mim a culpa é do presidente nao do treinador.
é dos 2. e dos jogadores. mas o treinador n está de todo livre

Oscor78

Ha quem ha uns tempos dizia que o RV podia ser o Alex Ferguson do Benfica, mas agora vendo bem parece mais que sera o Arsene Wenger.

Ganha de inicio e depois é so merda! a lutar para nao ficar muito longe dos primeiros e fiascos na champions.

Fabiuh21

Resumindo: tudo normal, não se passa nada, há mais crença e revolta no próximo jogo

Frank James

Acho que está tudito quando um gajo tem saudades do Judas.

20Nico Gaitan20

Citação de: Reed em 22 de Novembro de 2017, 19:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2017, 19:37
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 19:34
Se descesse de divisão diria as mesmas barbaridades. É um treinador lamentável e um profissional ainda pior.
calma...que na chega a lisboa ainda lhe batem palminhas....estamos bem fodidos da vida....ai estamos estamos
Nem palminhas nem assobios, devem vir para Figo Maduro para não levarem com ninguém à chegada.
Falo no estadio....na garagem.

divica

Cada vez a provar que a renovação dele foi um dos maiores erros da historia do Benfica.
Pode ser que quando se for embora leve o vieira.