Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

cinco derrotas (seis com o dortmund)

num grupo da uva mijona

apoeis e karabags a fazer pela vida e esta fraude a vomitar que ha vida alem da europa

vergonhoso e inaceitável

poe te no crlh

20Nico Gaitan20

Citação de: Arceus_17 em 22 de Novembro de 2017, 20:06
ganhámos 2 campeonatos apesar deste gajo.
nem ele sabe como os ganhou....tal e qual o Di Mateo foi campeao da europa.

Bedsy

Não vi o jogo.
É isto a minha ligação ao Benfica deste senhor.

Vai te embora jovem.
És 0.

Mão de Vata

Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2017, 20:06
Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2017, 20:05
Há muitas formas de matar coelhos.

O Vieira pode dizer que nenhum resultado o tira do Benfica, mas se nós adeptos lhe tirarmos as condições para continuar, tem que sair à força.

Nem que tenham de ser recebidos à pedrada um dia destes.

0 pontos na Champions, vai perder no Dragão e ficar a 8 pontos e fora da luta do título antes do Natal e o sorteio da Taça ditou um jogo em que não somos favoritos com esta qualidade de jogo.

Esta merda é uma catástrofe maior que Quiques ou Santolas. É que nessa altura o Benfica não tinha as condições nem as ambições que tem hoje.

O Vieira é presidente do Benfica. Não é dono. Se os adeptos fizerem mesmo por isso, o Vitória cai nem que seja a mal.
o mal é esse. os adeptos não fazem por isso

É o problema de sermos um povo de brandos costumes. Mas toda a gente tem limites.

Eu considero-me um gajo extremamente civilizado, um cidadão que não anda muito longe do exemplar e mais 3 ou 4 jogos destes e não sei do que sou capaz.

Enerva um santo.

VSantos

É um relativizar das situações que leva um gajo à loucura.

"Ah fomos eliminados da Europa, safoda...há vida para além disso"

"Ah fomos eliminados da Europa, safoda...já não há nada a fazer"

...

+1benfiquista

Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2017, 20:05
Há muitas formas de matar coelhos.

O Vieira pode dizer que nenhum resultado o tira do Benfica, mas se nós adeptos lhe tirarmos as condições para continuar, tem que sair à força.

Nem que tenham de ser recebidos à pedrada um dia destes.

0 pontos na Champions, vai perder no Dragão e ficar a 8 pontos e fora da luta do título antes do Natal e o sorteio da Taça ditou um jogo em que não somos favoritos com esta qualidade de jogo.

Esta merda é uma catástrofe maior que Quiques ou Santolas. É que nessa altura o Benfica não tinha as condições nem as ambições que tem hoje.

O Vieira é presidente do Benfica. Não é dono. Se os adeptos fizerem mesmo por isso, o Vitória cai nem que seja a mal.

Alguém do fórum já disse, creio que no tópico do jogo, que o Vieira anda a controlar a claque para calar a contestação... Ele não dorme. A BTV faz o resto.

A minoria somos nós, no fórum... infelizmente.

Baron_Davis

contra o basel o estádio devia estar despedido

mas ainda ha muitos a comer papas e bolos...

diego040675

Citação de: Francescoli em 22 de Novembro de 2017, 20:04
Tudo o que não seja o titulo nacional fará desta uma péssima época.

Tem obrigação de, jogando só as competições nacionais, ganhar a puta da Liga.

No final da época, independentemente do resultado, tem de dar lugar a outro.
ganhar a liga?
Como? A jogar assim?
Acreditas nisso amigo?

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2017, 20:07
cinco derrotas (seis com o dortmund)

num grupo da uva mijona

apoeis e karabags a fazer pela vida e esta fraude a vomitar que ha vida alem da europa

vergonhoso e inaceitável

poe te no crlh

Adorava que este gajo dissesse tal coisa nos anos 80, acho que até limpavam o chão com ele antes de saírem do aeroporto.

lPhoenix

Tira-me do sério este tipo, que sempre primou em ter um discurso moderado e ponderado, não assumir esta vergonha de futebol e de resultados.

Continua a afirmar que foram "azares" que ditaram 5 jogos 5 derrotas na LC e a vergonha que tem sido o campeonato!

Tem sido um incompetente nesta época, para falar a verdade, esta época está a mostrar um dos piores treinadores que eu tive a infelicidade de acompanhar!

Shoky

Citação de: VSantos em 22 de Novembro de 2017, 20:08

...

Perdemos o penta mas para o ano há mais. Ainda ouviremos esta. Vamos com muita vontade de recuperar o titulo.

kingvata

No fim de semana vou levar lenço branco. Se forem poucos os lenços, sugiro reunirmo-nos na porta de acesso do sector 1, junto à bancada de imprensa do 3º anel, para que se crie um foco que possa ser visível.

Temos de nos unir nestes momentos :metal:

Rumo à salvação do Benfica :slb2:

Mão de Vata

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2017, 20:08
contra o basel o estádio devia estar despedido

mas ainda ha muitos a comer papas e bolos...

Vai estar.

Calcio

Citação de: magoslb em 22 de Novembro de 2017, 20:07
Citação de: darth vader em 22 de Novembro de 2017, 19:57
Citação de: Calcio em 22 de Novembro de 2017, 19:53
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:45
ja deviamos ter ponto...empatado na luz com o manchester...não fosse aquele peru...que o mister não tem culpa...
mas vamos ganhar ao basileia e calar os tripeiros e lagartos que pensam que vamos acabar com 0.
És ridículo.

ó Calcio, não queres chamar o gajo do teu avatar para treinar a equipa?

Não dando Tuchel ou Marco, era tb a minha escolha.
Também a minha, principalmente devido aos "requisitos" do Vieira. E ficávamos bem servidos.

+1benfiquista

Citação de: VSantos em 22 de Novembro de 2017, 20:08

...

As conversas com a imprensa são um vazio. Tolero bem quando ganhamos, quando perdemos prefiro nem ver...
Convinha ir dizendo qualquer coisa... pedir desculpa, sei lá... digo eu.