Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Laparo

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:45
ja deviamos ter ponto...empatado na luz com o manchester...não fosse aquele peru...que o mister não tem culpa...
mas vamos ganhar ao basileia e calar os tripeiros e lagartos que pensam que vamos acabar com 0.

Estamos a falar do Benfica, aquele clube que eu vi, é certo que a preto e branco e com o relato em fundo naquele tempo era assim, ser 2 vezes campeão Europeu. Calar os lagartos e tripeiros com uma vitória na luz.

lPhoenix

Citação de: kingvata em 22 de Novembro de 2017, 19:59
O LFV diz que com ele não sai

O Benfica com ele não ganha

Eu amo o Benfica e só estou contente quando o Benfica ganha

1+1+1 = 3 que é o mesmo que dizer LFV tem de sair para eu voltar a ser feliz >:(

É a conclusão a que eu chego.

Geovanni95

Gostei da entrevista.

Fez-me lembrar o voando sobre o ninho de cucos, com o Nicholson a falar para os atrasados mentais.

O problema é que os únicos atrasados mentais são os que apoiam este sujeito. Felizmente, são poucos.

Francescoli

Tudo o que não seja o titulo nacional fará desta uma péssima época.

Tem obrigação de, jogando só as competições nacionais, ganhar a puta da Liga.

No final da época, independentemente do resultado, tem de dar lugar a outro.

Pokrl

Vai-te embora e leva o empresário da construção civil contigo.

magoslb

Citação de: slb_always em 22 de Novembro de 2017, 19:59
Estás com a corda na garganta moço.. O presidente pode até nem querer mas os adeptos já estão a perder a paciência e quando isso acontecer vais ver quem é que manda.
Trata de ganhar o próximo jogo é no Dragão ou não chegas ao final da época

Alguma vez. o homem do betão escapou entre os pingos de chuva duma AG com um pavilhão em peso a pedir a sua demissão, não só reforçou a posição do professor mete água, como disse à descarada que ia ficar ali muitos anos. Esquece, isto é uma monarquia, os parvos dos sócios é que anda lá a deixar o dinheiro a julgar que ainda tem voto na matéria.

Roger Federer

adeptos a pedirem para tirar fotos com os jogadores
"exigencia"

*Crow*

Citação de: Francescoli em 22 de Novembro de 2017, 20:04
Tudo o que não seja o titulo nacional fará desta uma péssima época.

Tem obrigação de, jogando só as competições nacionais, ganhar a puta da Liga.

No final da época, independentemente do resultado, tem de dar lugar a outro.
vamos arrumar já com essa hipótese em Dezembro

Mão de Vata

Há muitas formas de matar coelhos.

O Vieira pode dizer que nenhum resultado o tira do Benfica, mas se nós adeptos lhe tirarmos as condições para continuar, tem que sair à força.

Nem que tenham de ser recebidos à pedrada um dia destes.

0 pontos na Champions, vai perder no Dragão e ficar a 8 pontos e fora da luta do título antes do Natal e o sorteio da Taça ditou um jogo em que não somos favoritos com esta qualidade de jogo.

Esta merda é uma catástrofe maior que Quiques ou Santolas. É que nessa altura o Benfica não tinha as condições nem as ambições que tem hoje.

O Vieira é presidente do Benfica. Não é dono. Se os adeptos fizerem mesmo por isso, o Vitória cai nem que seja a mal.

Rodrialex

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2017, 20:01
OUTRA COISA.....esta mais que na horinha dos adeptos que vao a luz puxarem da merda dos lenços brancos.....ou sao assim tao mansos??é que isto é demais caralho.....estamos nisto desde o jogo contra o Rio Ave....ou seja desde a 4ª jornada que estamos em declinio total e ninguem faz merda alguma.

Vou já fazer no Domingo. Mas são todos uns mansos na minha zona. Começo a mandar vir, fica tudo especado como se tivesse a gritar no cinema.

Ridiculos. :estrelas:

20Nico Gaitan20

Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2017, 20:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2017, 20:01
OUTRA COISA.....esta mais que na horinha dos adeptos que vao a luz puxarem da merda dos lenços brancos.....ou sao assim tao mansos??é que isto é demais caralho.....estamos nisto desde o jogo contra o Rio Ave....ou seja desde a 4ª jornada que estamos em declinio total e ninguem faz merda alguma.
nós é mais cantar e bater palminhas que isso é que é bonito
por isso é que hoje estams onde estamos....perto de bater no fundo do poço.

Arceus_17

ganhámos 2 campeonatos apesar deste gajo.

*Crow*

Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2017, 20:05
Há muitas formas de matar coelhos.

O Vieira pode dizer que nenhum resultado o tira do Benfica, mas se nós adeptos lhe tirarmos as condições para continuar, tem que sair à força.

Nem que tenham de ser recebidos à pedrada um dia destes.

0 pontos na Champions, vai perder no Dragão e ficar a 8 pontos e fora da luta do título antes do Natal e o sorteio da Taça ditou um jogo em que não somos favoritos com esta qualidade de jogo.

Esta merda é uma catástrofe maior que Quiques ou Santolas. É que nessa altura o Benfica não tinha as condições nem as ambições que tem hoje.

O Vieira é presidente do Benfica. Não é dono. Se os adeptos fizerem mesmo por isso, o Vitória cai nem que seja a mal.
o mal é esse. os adeptos não fazem por isso

Vitor Abreu

Atualmente dentro campo, as únicas coisas que há de Benfica são o nome e as camisola. E mesmo fora dele...

magoslb

Citação de: darth vader em 22 de Novembro de 2017, 19:57
Citação de: Calcio em 22 de Novembro de 2017, 19:53
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:45
ja deviamos ter ponto...empatado na luz com o manchester...não fosse aquele peru...que o mister não tem culpa...
mas vamos ganhar ao basileia e calar os tripeiros e lagartos que pensam que vamos acabar com 0.
És ridículo.

ó Calcio, não queres chamar o gajo do teu avatar para treinar a equipa?

Não dando Tuchel ou Marco, era tb a minha escolha.