Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

«Penálties, expulsões, auto-golos.»

A lata e a coragem.

*Crow*

"a vida é mesmo assim.. há vida além da Champions"
eu juro que um dia ele vai dizer "o que importa é ter saúde"

andoaleme

Segundo a Antena 1, este é o pior registo de sempre do nosso clube, no âmbito internacional, o incompetente do RV, que de treinador tem apenas o canudo, já tinha feito esta proeza no Paços de Ferreira com 5 derrotas!

Sempre a bater recordes este cepo!

ROBINHO

Que vergonha de discurso uma vergonha ao nível do seu futebol dos seus métodos de treino e da sua falsa liderança

Salinho

Citação de: ptmam em 22 de Novembro de 2017, 19:39
Citação de: joao_manike em 22 de Novembro de 2017, 19:35
É mais um que vou desejar que perca os jogos todos até ao fim da carreira quando sair daqui.

Não tem nível para o Benfica. Qualidade.... bem, essa palavra não merece ser usada no tópico dele. Ele não a tem.

Não vai dar nada fora daqui, é um Pedro Emanuel.
Não percebo porque dizes isto! Nunca faltou ao respeito ao clube, simplesmente, não tem qualidade, mas isso é um problema da direcção!

A leviandade com que encara tamanha humilhação do meu Clube é falta de respeito suficiente para nada de bom lhe desejar!

Dark_nc

AS outras épocas é que foram anormais  :crazy2:

Karel Alinho

Citação de: Davidoff´ em 22 de Novembro de 2017, 19:41
Domingo troca o Augusto pelo Krovinovic e siga. Deve chegar para vencer..

Pior está reservado para o Dragão.. já imagino o borrado a colocar o augusto no 11 para defender o 0-0...

Não saímos disto... O treinador também nem parece interessado em mudanças. Está como o Presidente também atirou a toalha ao chão antes disto.

Eu acho que ele tem mostrado que, internamente, Augusto já não conta. A equipa tipo era aquela que jogou contra o Setúbal (dúvida na baliza), mas com Ruben Dias a titular.

JohnT

Citação de: TheRedStar em 22 de Novembro de 2017, 19:42
Citação de: JohnT em 22 de Novembro de 2017, 19:41
Citação de: TheRedStar em 22 de Novembro de 2017, 19:38
Nas duas últimas épocas fez um óptimo trabalho mas agora está completamente perdido.

Optimo trabalho????????? Só com muita sorte no ano passado passamos aos oitavos e na Liga nos jogos fora da Luz foram jogos fraquinhos

Sim, óptimo tabalho. Cumpriu os objectivos propostos.

Sim, resultados nada a dizer, mas o balao esvaziou-se #RuaRuiVitoria

diego040675

Pior treinador que me lembro de ver no BENFICA
Pior
E antes que venham com as piadas de que sou muito novinho, nasci em 75

Greis

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 19:36
Cairá dentro de uma dezena de dias depois de uma derrota humilhante e histórica.
És um ilusionista. Daqueles que pensa, tal como eu, que existirá uma consequência deste período horrível que estamos a vivenciar.
Exibições horríveis, resultados europeus vergonhosos que embaraçam qualquer exceptuando a cúpula dirigente do clube, humilhações que se acumulam e que já são encaradas como normais.
E pensas/pensamos que alguém assumirá culpas por isso?!!

Isto só lá vai com o devolver à procedência as tão apregoadas pedras da calçada. E de preferência na testa

MrJohnny

Ainda não quero a sua cabeça, mas está a passar por cima desta campanha vergonhosa como se nada fosse.

Isto não pode, nem deve ser ignorado.

本菲卡

Não aguento mais com este gajo, fds...

BAZA DO NOSSO CLUBE

LeandroSLB

Já devia ter sido demitido após o jogo de Basileia.

ZICKLER

E não me venham com a merda da falta de qualidade do plantel.

Tudo menos isso.

Porque se assim for, o Jonas tem-se apresentado na champions ao nível de um pringle

MAGICAL ONE