Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Eyes

Estou com receio de levar com um amarelo, mas tenho de dizer alguma coisa.

Falos que te fecundem!

Pronto. Já desabafei. :-X

HoMiCiDaL

o pior que posso dizer é que este Sr. tirou-me a alegria de ver o Benfica, e estou só à espera da derrota no Dragão para desligar a SportTv e BTV e deixar de ver futebol até ao Mundial.

temos a pior equipa em mais de 10 anos, sem exagero.

Godescalco

Pior prestação de sempre na LC.

Equipa sem identidade futebolística e completamente banalizada ao fim de 2 anos de destruição de processos de jogo.

0 pontos num grupo com CSKA e Basileia.

E ainda há falatório de árbitros e azar?

fidalgo1

5 derrotas em 5 jogos, se isto nao é causa para por o lugar a disposição é so mais um a comer a pato

cervi

Varela

Andre almeida, Luisão, Jardel, Eliseu...

O grande responsavel do que está a acontecer é o Vieira, mas no final o RV vai levar com as culpas todas, e depois faz-se uma entrevista com uns reformados das casas do benfica a lamber o Vieira e fica tudo fixe.

MrFire

Citação de: andoaleme em 22 de Novembro de 2017, 21:03
Citação de: lPhoenix em 22 de Novembro de 2017, 20:52
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:40
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:22
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:20
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:15
Os titulos nacionais não nos preenchem a 100%.

falas de boca cheia...

Falo do alto dos 36 campeonatos dum clube gigante a nível europeu que é o Benfica.
Ainda somos o Benfica, certo?

falar assim depois de ganhar 4 campeonatos seguidos é falar de boca cheia!

e o Benfica por mais que me custe não é gigante na Europa
nem o Benfica nem nenhuma equipa portuguesa!
o Benfica que se entretenha em ganhar a nível interno porque isto a nível europeu desde que se passou para a Liga em vez de eliminatórias ficou quase impossível
Isto da Champions é para tubarões e o Benfica está muito longe de o ser!

O Benfica entrou na LC no pote 1.
O Benfica calhou num grupo acessível e com um calendário favorável à uma passagem tranquila aos oitavos.

Não temos o dinheiro dos tubarões nem nunca tivemos, ainda assim chegamos a 7 finais europeias e fomos bi-campeões europeus, conquistamos um lugar de prestígio no futebol europeu graças à nossa qualidade, a grandes jogadores como Eusébio e Coluna, a grandes treinadores e a grandes presidentes que tiveram o sonho de chegar ao topo e trabalharam para lá chegar.

Os tempos são outros, mas é pura ignorância pensar que antigamente era mais fácil a um clube português, pobre e estrangulado pela ditadura, debater-se com os grandes, poderosos, e sempre favorecidos, clubes europeus.
Subscrevo inteiramente, aliás já tenho escrito isso mesmo, parece que foi mais fácil na década de 60, pela forma como muitos comentam, estando então o país fechado e subjugado a uma ditadura.

Foi sim sobretudo com muito querer e trabalho de uma direcção benfiquista e com alma, coisa que não temos há décadas; com treinadores e jogadores, homens de grande força, espírito de entreajuda e sacrifício, muita competência e qualidade ímpar, actualmente só temos florzinhas constantemente lesionados e amuados com os adeptos, nisso são todos muito competentes e com qualidade.

É isto mesmo.

E é isto mesmo que me enoja!

Só mansos amuadinhos e bananas a treinadores e presidentes

divica

Citação de: Demichel em 22 de Novembro de 2017, 21:14
Citação de: divica em 22 de Novembro de 2017, 21:12
Citação de: Demichel em 22 de Novembro de 2017, 21:09
Citação de: jgbg91 em 22 de Novembro de 2017, 21:05
https://www.youtube.com/watch?v=KcuAtDk45RE

do video do nosso amigo Dfernandes. Benfica estava vivo nessa altura, até o Petit tem a decência de pedir desculpa. Os actuais fogem

minuto: 21:40

O Vieira matou a verdadeira exigência do adepto Benfiquista. Mesmo nos tempos do Vale e do Damásio com vergonhas como esta,os adeptos mandavam vir forte e feio e os jogadores pediam desculpa. Hoje em dia é adeptos tirarem fotos com os meninos, o Luisão mandar adeptos para o caralho e o merdas do Augusto a bater palmas irónicas aos adeptos.
Tal como o rui se tornou num problema em vez de solução, também o vieira cada vez mais é um enorme problema em vez de solução.

Culpados desta vergonhosa campanha europeia e citando o chico marques " o melhor ainda está para vir":

Culpado nº1: O sabotador implacável;
Culpado nº2: O professor de Ed.Física que nos tempos vagos é o Gustavo Santos.
Se calhar o rui vitoria é um disfarce do Gustavo santos. E é por isso que ele não tem tempo para o treino...

ricardofslp

Que raiva que sensação de não poder fazer nada...
Vejo todos os jogos mas já não os consigo ver com a mesma alegria à custa deste gajo...

Brinda-nos todas as semanas com esta merda que chama futebol. E a mim parece uma espécie de tortura ver o Benfica... Quero ver mas sei que vai ser doloroso...

Almeida92

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2017, 21:08
Estamos todos tristes com esta campanha na champions .

Mas se formos analizar ... nesta competiçao quando começa torto no primeiro e segundo jogo , raramente se endireita . Aquele primeiro jogo contra o CSKA foi de uma injustiça tremenda , com uma arbitragem vergonhosa do ladrao lahoz . Depois é uma bola de neve e isto pode acontecer com qualquer um .... basta ver o historico desta competiçao .

Que se aprenda com os erros .

Análise fantástica  :rir:

Soundwave

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:40
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:22
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:20
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:15
Os titulos nacionais não nos preenchem a 100%.

falas de boca cheia...

Falo do alto dos 36 campeonatos dum clube gigante a nível europeu que é o Benfica.
Ainda somos o Benfica, certo?

falar assim depois de ganhar 4 campeonatos seguidos é falar de boca cheia!

e o Benfica por mais que me custe não é gigante na Europa
nem o Benfica nem nenhuma equipa portuguesa!
o Benfica que se entretenha em ganhar a nível interno porque isto a nível europeu desde que se passou para a Liga em vez de eliminatórias ficou quase impossível
Isto da Champions é para tubarões e o Benfica está muito longe de o ser!

Lá por não sermos capazes do 80 justifica-se o 8?

luis___alex

Citação de: draconic em 22 de Novembro de 2017, 21:06
Quando nenhum jogador rende, troca se o treinador, não o plantel inteiro.
Isto é básico.
Com o Jesus foi muita merda, mas havia futebol, mesmo em 2010/2011 houve uma altura com 18 vitórias seguidas e com futebol de qualidade.
DIGO ISSO Á MUITO TEMPO

OclassicoNº10

Citação de: raymanzarek em 22 de Novembro de 2017, 21:14
Quero ver quem é que vendem agora.

E onde é que vão buscar dinheiro sem as competições europeias.

Isto está miserável. Miserável.
Fácil, vão vender aqueles que não tiveram oportunidade e lá vai os Gedson's do Seixal. Ponho já aqui uma listinha, bonita e fofinha:
- Rafa;
- Jímenez;
- Samaris;
- Zivkovic;
- Diogo G;
- J. Carvalho;
- Umaro;
- Gedson;

Não deve fugir disto.

Corram com o treinador, e mantenham o que há. O quer vier, fará melhor trabalho esta época.

ricardofslp

Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2017, 21:17
Pior prestação de sempre na LC.

Equipa sem identidade futebolística e completamente banalizada ao fim de 2 anos de destruição de processos de jogo.

0 pontos num grupo com CSKA e Basileia.

E ainda há falatório de árbitros e azar?

E falta de equipa...
É que nem no campeonato se joga bem

Manpaz1904

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Novembro de 2017, 17:51
Até o gajo da rádio cascou no amor dele

"É claramente um fetiche de Rui Vitória. Não vejo qual a utilidade de Filipe Augusto neste Benfica. Nem para a frente, nem para trás nem para os lados"
Escrevi um mais ou menos

Mas já alguém colocou direitinho no twitter https://twitter.com/GrunGiant/status/933399277447106561

qualquer pessoa vê esta merda. Incrível

MANOCAS37

Bielsa esta disponivel, já que não vamos ganhar nada pelo menos dava para ver futebol.