Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nikas

Negative

Citação de: RAFL em 22 de Novembro de 2017, 22:41
Citação de: Negative em 22 de Novembro de 2017, 22:34
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Novembro de 2017, 22:31
Citação de: Pedro Neto em 22 de Novembro de 2017, 22:29
Neste momento, o que menos interessa é quem é que pode substituir o Rui Vitória. O que interessa é que Rui Vitória não pode ficar, independentemente de quem vier.
Com a época perdida nenhum treinador em condições se vem enfiar no Benfica com a casa a arder...

O Benfica que trate de fechar o empresário do Paulo Fonseca numa sala e o assegure para a a Próxima época, está em fim de contrato...
Época perdida, lol. Época perdida é se ficarmos com este treinador. Estamos a 5 pontos do primeiro lugar, com taça da liga e taça de portugal por jogar.
Não percebi bem onde é que a época está perdida e temos que já começar a preparar a próxima.
está perdida porque não tens nenhum GR, nenhum DD, só 1 DC e só um DE, zero ponta de lança e só um avançado com 33 ou 34 anos
nunca fizemos uma boa compra em janeiro, não é de certeza este ano que a vamos fazer.
Para jogar em Portugal chega e sobra. Aliás, Svillar, Jardel e Ruben Dias, Jonas e mais um gajo qualquer que queriam meter ao pé dele, chega e sobra para ganhar jogos em Portugal. Faz falta é alguém a treiná-los

vitormopinto1987

Citação de: Gwaihir em 22 de Novembro de 2017, 22:42
Citação de: MANOCAS37 em 22 de Novembro de 2017, 22:40
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 22:02
Citação de: Benfiquista_ em 22 de Novembro de 2017, 22:01
Citação de: kingvata em 22 de Novembro de 2017, 22:00
Citação de: Coiso123 em 22 de Novembro de 2017, 21:58
Joga o seu futuro do Benfica no Dragão
Vamos ser comidos vivos.

Infelizmente.

Que trauma.

É que isto nem é sofre por atencipação.É ver o futuro tão claro.

Nos cantos vai ser uma chacina pior que o desembarque da Normandia..
Não estou a ver os cantos do Pizzi para o Luisão a fazerem tamanha chacina no Dragão...

Vão ser os cantos, mas contra nós, a verdadeira chacina, não os que tivermos a favor, isto se chegarmos a ter algum...
é pedir ao herrera que ele chuta pa canto

diego040675

Citação de: lonstrup em 22 de Novembro de 2017, 22:42
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 22:37
vamos continuar a melhorar no campeonato , e se nos reforçarmos bem no mercado de inverno acredito que possamos ser campeões. temos de focar nas 3 provas que podemos ganhar , olhar para a frente , já não dá para mudar o que de mal se fez atrás.
para mim o mister tem que ter crédito nesta época , aconteça o que acontecer , e para o ano , ver o plantel que lhe dão , mas independentemente disso ,se por está altura do ano que vem , estivermos como agora , mal na europa , e longe da liderança do campeonato , tem de sair.
e só há 2 nomes , que para mim serão admissivéis , MARCO SILVA ou RUI JORGE.
FORÇA BENFICA , FORÇA MISTER  , melhorar é o caminho ! até amanha.
O problema da nossa equipa não é de qualidade nem táctico. O Problema é de atitude. Os nossos jogadores encostaram à sombra da bananeira. Não correm. E com as derrotas, perderam a confiança.

A pergunta que temos de fazer é: consegue Rui Vitória dar a volta a isto? Fazer as mudanças que tiverem de ser feitas?

Gostava de acreditar que sim. Mas com o passar do tempo, a repetição de algumas opções, é valido questionarmos se ele consegue fazer o que é preciso.
há pessoal que consegue estar mais em negação do que a fraude que treina o BENFICA

trucatruca

Citação de: rsd em 22 de Novembro de 2017, 22:33
Citação de: trucatruca em 22 de Novembro de 2017, 22:31
Carlos Daniel a desmontar a vergonha do trabalho de laboratório deste génio.

O Carlos Daniel desmontou o trabalho tático do RV? Demorou quanto tempo o programa? 3 minutos?
:2funny:

kingvata

Citação de: lPhoenix em 22 de Novembro de 2017, 22:39
Citação de: kingvata em 22 de Novembro de 2017, 22:36
digam-me um jogo bom deste gajo com uma equipa boa? um jogo?

Bayern, Luz, Oitavos da LC (Jogo fabuloso de Ederson, Sanches e Jimenez)
Atlético, Calderon, Fase de Grupos (Jogo fabuloso de Ederson e Guedes)
vai ver esses jogos e vê o que dominámos em cada um deles. Retranca, contra ataque e inspiração de alguns jogadores, como frisaste, e bem!

RAFL

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Novembro de 2017, 22:41
adorei ver aqui nas ultimas semanas malta com confianca no 433, lol 
como se a tactica fosse mudar aluguma coisa...  o RV nao e treinador de futebol, e um prof de ginastica, apenas chegou ao Benfica por ser amigo do Vieira....

seja qual tactica for,  nunca vamos jogar nada com este tipo,  ele mete la para dentro os pedreiros favoritos dele,  depois e ao que calhar..... se calhar-mos de marcar um golo,  e defender  sem sabermos defender para tentar segurar o resultado..

voltamos ao tempo dos quiques, camachos...........  UMA VERGONHA
já estava provado que o 4-3-3 não funcionava...foi o que ele tentou colocar nos primeiros meses de benfica.....e só começamos a ganhar quando voltou ao 4-4-2

jonas não é e nem será bom ponta de lança para o 4-3-3 e para o 3 de meio campo não temos nenhum 8

Leonzo

Laparo

Ficar na história como tendo a pior prestação de uma equipa portuguesa na Champions, após cinco jogos disputados (em seis jogos, a pior é do Sporting de 2000/01, que terminou com dois pontos).

Woodwaid

Não sinto o vazio...sim, depois do jogo não fiquei zangado ou aziado, fiquei pensantivo...e pensei, o que nos levou aqui? Academia da europa? Isso é sindroma de Ajax...depois pensei? Falta de qualidade na equipa? Sim, acho que em alguns sitios sim, ao ponto de a distancia entre nós e os tubarões está a aumentar...o tugão esconde fragilidades porque tens tiques de amadorismo, o tugão é aquele tipo que tem um bmw na garagem e conta os centimos todos os meses...mas e o treinador? E a estrutura?
A estrutura tem que ganhar novas ideias, parece-me acumudada em algumas partes, da equipa tecnica vou dizer algo que os mais atentos e astutos percebem...o unico tipo com um estilo de jogo diferente tuga é o judas, os restantes sao evoluçoes de pedrotos, que com toques holandeses e ingleses criou o estilo do mourinho que o tuga sabe jogar, mas atualmente os treinadores italianos e alemaes parecem-me tacticamente superiores, falta-lhes só a leitura do tuga para serem perfeitos..nós nunca lá vamos chegar...os miudos jogam todos da mesma forma, os seniores para lá caminham e o jogo tactico dos grandes atualmente aniquila o nosso, seja de um rui, sergio ou vitó...já vi que o desejado marco anda a ver se consegue mas ainda está longe..
Com isto quero dizer, devemos trazer a escola alemã para nossa casa, nas rquipas tecnicas e no estilo de jogo, caso contrario, nem a uefa cheira-mos...e ganhar a champions só na youth...
E já agora, o tugão está no seu limite futebolistico, não rende mais euros, só pode é criar mais falidos e iludidos...

andoaleme

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 22 de Novembro de 2017, 22:37
"LFV disse publicamente que Rui Vitória vai com ele até ao fim, tem contrato até 2020 ainda por cima; os dirigentes do Benfica avaliam positivamente o que tem sido o treinador, podemos questionar até que ponto há conhecimento dos dirigentes do Benfica para avaliarem o treinador quando a equipa está a jogar tão mal, mas são eles que dirigem o Benfica"

Carlos Daniel
A porra toda é que não sai do bolso deles para pagar o ordenado, mais que chorudo do "treinador", depois é renovações atrás de renovações com as antiguidades e jogadores de cristal cujo o contributo de bom nível pouco passa de 1/3 da época e tudo a ganhar balúrdios face à pouca produtividade.

Ainda dizem que estamos bem financeiramente, com tantos lapsos no custo-benefício, ah o lagartão do DSO é um grande gestor de melões, na terminologia dele.

Cloughie

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 22:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Novembro de 2017, 22:29
Devia ter ido embora no final da primeira época. Estava bastante claro que não servia. Aliás, em boa verdade nem devia era ter vindo,mas isso já é outra questão.

Aquela balela do "treinador que ganha não se despede" é das maiores patetices da história. Quando se decide pela continuidade de um treinador devia ser pelas perspectivas de vitórias futuras, não para premiar o que já se ganhou. Comodismo nunca acaba bem.

No final da época passada ficou bem evidente que ganhou sem saber ler nem escrever.

Ainda me lembro daquele meu texto a dissertar sobre o RV e a concluir que não devia continuar.
Foi até copiado pelo Cabelo do Aimar para o Facebook...

Que pena não o encontrar. :(

RedEagleNN

minimix

Spider1502

Eu, no lugar dele, punha o meu lugar à disposição... Mas percebo que para o RV fosse uma jogada muito arrojada a nível táctico!