Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Songoku

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 23:32
Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2017, 23:31
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 23:30
Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2017, 23:29
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 23:27
A sub do Ziv é suficiente para ver que é um homem perdido e a precisar urgentemente de chuto no cú.

Além da satisfação pessoal de alguns, o que resolveria um despedimento do Rui Vitória agora?

Ele tem é de ser apertado pela "estrutura" e voltar a ser humilde como foi. Despedir não é solução (a curto-prazo).

Quando um membro gangrena...deve ser cortado e não espalhar pomada.

Podes espalhar pomada até teres condições para o cortares.

Tens um jogo no Dragão daqui a uma semana e meia. Era agora que ias mudar de treinador?

Cada dia que passa é um dia perdido. Preferia despedi lo no dia antes do Dragão que no dia a seguir.

Nem mais. Com o RV a treinar, perder no curral é quase uma certeza. Sem o RV, pode ser que os jogadores se sintam mais leves e façam algo de útil.

MTrigueiros

Citação de: Almeida92 em 22 de Novembro de 2017, 23:31
A sub do Ziv é suficiente para ver que é um homem perdido e a precisar urgentemente de chuto no cú.

Além da satisfação pessoal de alguns, o que resolveria um despedimento do Rui Vitória agora?

Ele tem é de ser apertado pela "estrutura" e voltar a ser humilde como foi. Despedir não é solução (a curto-prazo).
Então o Benfica joga 0 por falta de humildade?

O Benfica não joga 0. Joga pouco, mas infelizmente já vi o Benfica jogar pior.

Podem bater-me à vontade, mas esta Liga dos Campeões miserável também tem muito a ver com os pormenores. Hoje tivémos dois que definem o momento da equipa. O golo em fora-de-jogo, que por si só já é mau e logo a seguir falhamos um golo cantado (o Jonas!). São dois lances que podiam dar 0-1 ou 1-1 e acabam por deixar o resultado em 1-1. É escasso? Muito! Mas são estes pormenores que fazem a diferença.

BERNA_1961

Nunca jogamos nada com ele. Zero.

Claro, ganhou, foi tetra ... e o pessoal não quer saber como isso aconteceu.

Foi sempre miserável.

Livrinhos

Citação de: Rakitic10 em 22 de Novembro de 2017, 23:31
Citação de: Livrinhos em 22 de Novembro de 2017, 23:28
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 22:19
Arrisco a dizer que uma campanha destas no Braga...na Liga Europa...custaria na hora o lugar ao treinador.

É triste

Custaria?

Não é preciso fazer adivinhação.

O Salvador mandou o Couceiro para o caralho depois de andar a pastar a toura na Europa. Não foi o Couceiro foi outro nabo qualquer.

Curiosamente, é bom trazer o exemplo do Braga para a mesa, tanto gozo semanal ao Abel por aqui. Gostava de ler mais algumas coisas sobre o assunto neste momento.

Foi o Zé Peseiro.

Queria escrever Peseiro e escrevi Couceiro, até porque o Couceiro nunca os treinou, pelo menos nos últimos largos anos.

Chappu

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2017, 23:22
akinfeev nao tinha uma clean sheet na champs há... 43 jogos

parabéns professor

Já o Basileia também não ganhava em casa há sei lá quanto tempo até nós irmos lá.

Com a lagartização em rumo, não me admirava nada que começassem a contabilizar esta merda como títulos, com direito a post nas redes sociais e sms cartilhada.

Sr_Benfiquista_91

Tens um jogo no Dragão daqui a uma semana e meia. Era agora que ias mudar de treinador?

Cada dia que passa é um dia perdido. Preferia despedi lo no dia antes do Dragão que no dia a seguir.
Há muito boa gente que não está a ver bem o que vai acontecer no dragão.

Vamos ser humilhado, vão ser 11 cães raivosos cheios de vontade de nos vergar com estrondo e arrumar de vez na luta do campeonato.

the boneless

Isto aqui não é a casa da mãe Joana. Rua daqui para fora que já vais tarde.

Red.rf

Felizmente não pude ver o jogo e só agora tive oportunidade para ver as declarações e a única coisa que me vem à cabeça é "mas que merda é esta?". Sinto-me insultado por esta figurinha.

"Há vida para além da Europa", "o desempenho nos anos anteriores foi acima do esperado"? Fdc, mas que é isto? A juntar ao "estou de bem com a vida" e "o benfica entra sempre em campo com uma grande alegria". Até quando vamos continuar a aplaudir no estádio?

jgbg91

Aliás, preparem-se para baldes de areia após o ultimo jogo da champions por parte da VTV. Aposto que o treinador vai lançar o joao carvalho e mais um ou outro miúdo, e vai começar a propaganda que foi um ano zero, em que se apostou em jogadores pouco experiente e se lançaram alguns jovens para o futuro.

Hooltra

Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2017, 23:16
Citação de: andoaleme em 22 de Novembro de 2017, 23:13
Citação de: Pedro Neto em 22 de Novembro de 2017, 23:10
O único Campeonato que o Benfica vai ganhar este ano é o Campeonato do "ver se a Luz consegue ter uma média de 30 mil pessoas na Luz até final da época". Ninguém quer estar no bloco operatório, deitado na maca, e ver o Tino de Rans com o bisturi.

Quanto mais depressa se fizer o reset, melhor.
À pala disso, cada vez há mais bilhetes de oferta a serem distribuídos consideravelmente por várias empresas e todos os que como eu subscrevem RP, somos papalvos, uns pagam, outros andam à borla.
Vai chegar à altura que nem de borla nem os RP lá põem os pés.
Eu já faltou mais para começar a ausentar-me de vez em quando

Eu já algum tempo que decidi não meter lá os pés com este homem á frente. Posso dizer que muitas vezes tenho bilhetes á borla e recuso. Para me enervar ao menos estou em casa...

LeandroSLB

Benfica tem o pior registo de equipas portuguesas à quinta jornada da fase grupos da Champions.

Fantástico!

Almeida92

Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2017, 23:34

Podem bater-me à vontade, mas esta Liga dos Campeões miserável também tem muito a ver com os pormenores. Hoje tivémos dois que definem o momento da equipa. O golo em fora-de-jogo, que por si só já é mau e logo a seguir falhamos um golo cantado (o Jonas!). São dois lances que podiam dar 0-1 ou 1-1 e acabam por deixar o resultado em 1-1. É escasso? Muito! Mas são estes pormenores que fazem a diferença.
Não, o Benfica joga mesmo 0.

Outros pormenores que fazem a diferença é rematar à baliza, coisa que em dois dos cinco jogos nem sequer fizemos.

Borges Coutinho

Desde 1984 que me lembro de ser adepto do Benfica e de ver (ou de fazer por ver) a esmagadora maioria dos jogos do Benfica até ao presente. Há mais de 2 meses que não consigo sequer olhar para um ecrã que projecte um jogo do Glorioso. Hoje foi só mais um...

MTrigueiros

Dizia-se o mesmo aquando da vitória do Sporting na Luz e foi em Outubro. A época vai em andamento, não se muda agora.

É reunir as tropas e dar o máximo rumo ao penta. No final da época faz-se a avaliação.

Shoky

Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2017, 23:34

Eu nunca vi pior que isto. Nem nos tempos do Tahar. Este futebol é escabroso. Hoje o Rui Pedro Rocha saiu se com esta "o Benfica nem dois passes faz seguidos". E é isto. Há meses!!!!