Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Já nem me serve escrever aqui...nada muda, que tristeza. Mais que o resultado, é ouvir o discurso patético e desrespitosa, ter a consicência da impotência de mudar alguma coisa e antecipar o pranto de mais derrotas humilhantes. Boa noite e até amanhã ou depois de amanhã.

Semper Fidelis

Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 22:43
só de pensar que o João Carvalho nem tem espaço no banco para jogar o Augusto

as razões para esse jogar têm de ser bem explicadas
é o Vieira ou o empresário do Augusto que mandam pô-lo a jogar?
ou é apenas escolha do professor RV?

gostava mesmo de saber isso e não estou a ser irónico

acho que os benfiquistas deviam exigir saber as razões por detrás destas escolhas!

são más demais para se acreditar que saíram da mona de alguém cuja principal motivação por detrás das escolhas seja a de ganhar!

FP3

divica

ate já o mais tabaco critica o augusto! o mais tabaco!!!

MiguelBenfica

Na antevisão do jogo com o Basileia, vai dizer que ainda temos hipótese de passar.

Schuldiner

Citação de: miniMilk em 22 de Novembro de 2017, 22:25
acho que foi o jogo mais ridículo que vi do Benfica na LC.
E já vi muitos.
Ja vi amassos. Derrocadas. E o crl a 4-

Mas um jogo contra agricultores sem conseguir fazer uma jogada de 5 passes. Acho que não. Um jogo decisivo contra agricultores em que não se corre, é surreal.

Olha. Ao menos deu para ver chocolate Augusto, Luisão Maldini e Einstein Salvio. É sempre um prazer ver estes craques todos os jogos. Obrigado RV

Defesas com 38 anos e não conseguimos criar nada de jeito. Mas esta merda toda já vem de trás, a qualidade de jogo era igual, mas tínhamos melhores jogadores. Ederson, Lindelöf, Semedo e Mitro faziam toda a diferença a nível individual. Como Vieira, foi Vieira e fez aquilo que sabe fazer melhor, ficou tudo a nu. É um acumular de 3 anos de erros que foram escapando sem haver grandes consequências.

Hooltra

Eu mal vejo o 11 fico logo agustiado, pois ja sei a merda que lá vem. Já dou por mim a pensar se não está a fazer de proposito para ser despedido e receber a indemnização, continuo na minha, ninguem pode ser tão mau!!!

Spider1502

Citação de: Cloughie em 22 de Novembro de 2017, 22:46
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 22:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Novembro de 2017, 22:29
Devia ter ido embora no final da primeira época. Estava bastante claro que não servia. Aliás, em boa verdade nem devia era ter vindo,mas isso já é outra questão.

Aquela balela do "treinador que ganha não se despede" é das maiores patetices da história. Quando se decide pela continuidade de um treinador devia ser pelas perspectivas de vitórias futuras, não para premiar o que já se ganhou. Comodismo nunca acaba bem.

No final da época passada ficou bem evidente que ganhou sem saber ler nem escrever.

Ainda me lembro daquele meu texto a dissertar sobre o RV e a concluir que não devia continuar.
Foi até copiado pelo Cabelo do Aimar para o Facebook...

Que pena não o encontrar. :(

O problema é que a maioria continua a dizer que ele ganhou 2 títulos... Eu a isso só respondo: "Ter melhor jogadores ajuda"

Aliás nos últimos 4 anos, com 4 títulos ganhámos 3 por termos os melhores jogadores e um porque fomos pragmáticos na abordagem às partidas (curiosamente, também fomos eliminados da Europa cedo)

ROBINHO

Professor por professor mais valia o Manuel Sérgio ou lá como se chama.. Este é mau de mais para ser verdade

LeandroSLB

Alguém que lhe diga para ele dizer ao fetiche dele para não andar sempre colado ao Fejsa, porque sempre que o Fejsa faz um jogo menos conseguido é quando partilha o meio campo com Felipe Augusto.

Coincidências.

trucatruca

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 22 de Novembro de 2017, 22:37
"LFV disse publicamente que Rui Vitória vai com ele até ao fim, tem contrato até 2020 ainda por cima; os dirigentes do Benfica avaliam positivamente o que tem sido o treinador, podemos questionar até que ponto há conhecimento dos dirigentes do Benfica para avaliarem o treinador quando a equipa está a jogar tão mal, mas são eles que dirigem o Benfica"

Carlos Daniel
Que rasganço monumental.

minimix

Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2017, 22:41
"Há vida para lá disto"

Pois há seu crl!!!! Só que é uma vida totalmente condicionada pelo que andas a fazer ao meu clube!!!
Não te chamas Luís, portanto o clube não é teu  :tonge:

slbenfica_croft

Pedro Martins? Outra merda, mas que dá murros na mesa e um discurso mais firme.

Eu queria um TREINADOR DECENTE. Só pedia isso.