Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andoaleme

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 23:59
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2017, 23:57
Tem muita culpa mas os jogadores também tem muita.

Inadmissível o que se tem passado.

Quando um balneário faz a cama a um treinador, o presidente deve agir em vez de enviar recados pela tv.

No Bayern agiu se e vão para mais um ano de glória. No Benfica optou se pela palermice.
Não estão nada a fazer a cama ao RV, enquanto jogar Luisão, estão sim desmotivados, ninguém acredita nele, nem nos colegas em campo.

É tudo muito amigo, mas em campo queres que joguem os melhores e não o colega com as costas quentes que te faz trabalhar o dobro.

O RV nem precisa que lhe façam a cama, ele fá-la bem e deita-se nela.

ivodaniello

Citação de: Reed em 22 de Novembro de 2017, 23:56
Citação de: ivodaniello em 22 de Novembro de 2017, 23:54
Citação de: HJDK em 22 de Novembro de 2017, 23:49
Vai cair com estrondo, nem o Vieira o vai conseguir segurar depois do que vai acontecer no Dragão.

É provavelmente o que o Vieira está a espera. Um jogo destes a nivel interno, que irá legitimar a sua posição.
o Vieira não é como nós. Eles sabe lidar bem com as humilhações.
O Vieira estava legitimado a dar com a bota no Rui Vitória depois do 5-0 na Suiça.

Não concordo. o Vitória ainda tinha algum crédito, especialmente para aquela massa adepta mais conservadora, que queiramos ou não é a maioria no Benfica. A mesma que vai segurando o Vieira ano após ano.
Agora lá está, o Vitória ele não tem o crédito do JJ, não cairá à primeira, mas assim que a coisa apertar internamente aí o Vieira já estará à vontade para correr com ele.

minimix

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2017, 23:59
Citação de: ricardofslp em 22 de Novembro de 2017, 23:58

Achas que lhe estão a fazer a cama?
Eu já não sei nada...

Sei é que não admito a profissionais do Benfica a falta de empenho e de vontade que demonstram. Jogadores profissionais e não fazem mais de 5 passes seguidos?
5 passes?
Mais de 3 é um luxo.

Matique21

Pior treinador da história do Benfica. Depois de mais uma derrota categórica contra um adversário de qualidade inferior e uma fase de grupos a bater records negativos ainda vem dizer "se calhar em épocas anteriores fizemos mais do que aquilo que era expectável" e "conseguimos nivelar os jogos todos".  Mas estás a brincar? Devia dar despedimento imediato, o Benfica é inversamente proporcional à tua mentalidade. A tua sorte é que está cada vez mais provado que na estrutura do futebol do Benfica é só bananas, ninguém percebe de futebol. Até o Rui Costa que achei que pudesse perceber alguma coisa, anda sempre à tua beirinha, deve gostar muito de ti. Este sentimento de impotência perante aquilo a que nós vemos acontecer jogo após jogo deixa-me frustrado e com menos vontade de ver jogos do Benfica.

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 22 de Novembro de 2017, 23:59

E têm passado entre os pingos da chuva em todo o lado.

A minha vontade é mandar metade po caralho, outra metade encosta e jogar com a equipa B.

Metem nojo aos cães.

Têm os dois muita razão, mas se os jogadores parecem estar todos fartinhos desta merda, e pelos sinais não é a 1ª vez esta época, se calhar, está na hora de mudar o treinador.

Ou então sei lá...já que se acha que temos um plantel fraco, mandar tudo embora e ficar com a equipa técnica.

Eles é que "trabalham" com ele. Melhor do que nós sabem o que se passa lá dentro.
A mensagem em campo é claro. Como é?

É por isso que neste momento não alinho nas criticas individuais a jogadores como Augusto, Seferovic, Salvio, Almeida, etc. É tudo muito mau para isso. É problema coletivo. De treinador. De gestão. De tudo.

Ahhh...consigo arranjar factos para ilibar parcialmente 1 jogador. O Jonas. 13 golos dos 23 marcados no campeonato. Nada mau diria eu tendo em consideração as condições atuais.

Slb23

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2017, 00:04
Citação de: Slb23 em 23 de Novembro de 2017, 00:00

Quando um balneário faz a cama a um treinador, o presidente deve agir em vez de enviar recados pela tv.

No Bayern agiu se e vão para mais um ano de glória. No Benfica optou se pela palermice.
Quando um balneário faz a cama a um treinador é porque o balneário é composto por merda.

Se é esse o caso o treinador deve ser despedido e o plantel limpo.

No mundo cor de rosa é assim. Na realidade merda é não fazer nada e viver em paz podre.
Não é cor-de-rosa, essa merda já aconteceu no Benfica e deu no que deu.

Secção de andebol mais propriamente.

Acima do clube nada nem ninguém, se não respeitam o clube andamento.

Cloughie

Ai agora é que o balneário tem de ser limpo?
Talvez fosse melhor não renovarem o contrato ao "capitão" e em trazerem fetiches para o treinador brincar.

Alcaide

Um pingo de dignidade profissional e ética e ponha-se a andar para um Qatar desta vida. É medonho e confrangedor a falta de ideias impostas por este senhor em três anos. Mandem as pedras que quiserem ao seu antecessor mas deixou um trabalho que permitiu este paspalho ganhar duas ligas. Tudo é confrangedor no futebol do Benfica. Horrivel defensivamente, pior ainda a atacar e com bolas paradas de bradar aos céus. Que encha o saco no dragão e desapareça para bem longe do Benfica

MTrigueiros

Citação de: |OnE| em 23 de Novembro de 2017, 00:04
Epá.
Eu se visse jogadores que não justificam a jogar também lhe fazia a cama.
Quer dizer... ele tem o direito de fazer as parvoíces que quer e os jogadores é comer e calar.

Pá, se lhe estão a fazer a cama talvez fosse hora dele parar de lhes dar os lençóis.

hehe

jgbg91

Citação de: BleedingHeart em 23 de Novembro de 2017, 00:02
Citação de: Slb23 em 23 de Novembro de 2017, 00:00

Quando um balneário faz a cama a um treinador é porque o balneário é composto por merda.

Se é esse o caso o treinador deve ser despedido e o plantel limpo.

Exactamente. Podem não gostar do "patrão" mas são pagos para fazerem o seu trabalho de forma profissional

trabalho esse que está dependente do que fazem no dia a dia, nos treinos. Se o " patrão" não os ensina, não os treina, não lhe dizem o que fazer, não podem fazer muito mais

Kravgnar

Num plantel de 20 e muitos jogadores não existe nem um jogador a jogar a alto nível, nem um.

Isto parece-me novidade na história do clube, mesmo nos anos negros havia sempre um João Pinto, um Michel, um Nuno Gomes, um Simão, um Poborsky, um Amaral, um Edilson, havia sempre alguém.

Este ano todos parecem jogadores medíocres, todos.

iKatz

Eu pergunto me sempre que vejo o Benfica a jogar, o que é que raio os jogadores "treinam" toda a semana?

Atirar bolas para fora do centro de estagio em exercicios de bater bola para o Mazoou? Só pode.

Que equipa sem ideias, nao se ve nada 0. E uma equipa fraquissima, banal, horrivel

Corcunda

Nas Antas joga o Krovi sí o sí.

É basicamente a nossa única esperança para tentar fazer um jogo decente. Meio-campo com Fejsa (ou Samaris), Pizzi e Krovi.

RedEagleNN

O treinador é o primeiro a faltar ao respeito ao clube, e aos adeptos. O problema é que quem tem estatuto está com ele.

MiguelPalma92

O presidente tem de saber actuar aqui. Porque se ha jogadores a fazer a cama ao treinador também tem de ser postos no lugar deles pois quem manda, pelo mal ou bem é o treinador.