Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Reed

Citação de: ivodaniello em 22 de Novembro de 2017, 23:54
Citação de: HJDK em 22 de Novembro de 2017, 23:49
Vai cair com estrondo, nem o Vieira o vai conseguir segurar depois do que vai acontecer no Dragão.

É provavelmente o que o Vieira está a espera. Um jogo destes a nivel interno, que irá legitimar a sua posição.
o Vieira não é como nós. Eles sabe lidar bem com as humilhações.
O Vieira estava legitimado a dar com a bota no Rui Vitória depois do 5-0 na Suiça.

Slb23

Tem muita culpa mas os jogadores também tem muita.

Inadmissível o que se tem passado.

ivodaniello

Citação de: Dudek em 22 de Novembro de 2017, 23:53
Esta equipa nos últimos anos tem mostrado brio, muitas vezes mais do que futebol colectivo. O problema é que este ano individualmente o sector defensivo é muito fraco, e aí só o brio não chega para um clube ambicioso.

Dito isto,esta época o plantel parece-me menos crente e a desistir mais facilmente dos jogos/provas. No Dragão vamos estar muito dependentes do que vai na cabeça dos jogadores..

Um Benfica apático, corre o risco de sair goleado do Dragão.

Foi precisamente o que aconteceu na época passada. Tivémos 75 minutos a vê-los carregar forte. Só que felizmente a habitual estrelinha do Vitória apareceu no fim.
Mas isso não dura para sempre.

diego040675

Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2017, 23:56
O RV neste momento é aquela comida que fica esquecida no frigorífico.
Já não está em condições mas até começar a cheirar mal vai lá ficar.
o pior é que já cheira mal à muito tempo

sexta_feira

Citação de: Kravgnar em 22 de Novembro de 2017, 23:56
Havia um treinador que dizia que o futebol não é uma questão de vida ou morte, que era muito mais que isso.

Este parece ser da opinião que o futebol é um hobbiezito interessante mas não muito mais que isso.

Epá, se calhar até é ele que  está certo, mas não pode é ser treinador.

Eu acho que se levar 10-0 do Porto vai dizer algo como "estamos tristes, não queríamos que isto acontecesse mas o futebol tem destas coisas, os campeões levantam-se e amanhã estaremos todos a trabalhar de cabeça erguida, tristes mas focados no futuro".

Foda-se....parece mesmo !

|OnE|

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 23:56
O Jesus quando levou 5 no Dragão ainda estava em estado de graça...o pessoal tinha uma espécie de divida de gratidão para com ele, o futebol do Benfica entusiasmava e achávamos que estava a ser um ano atipico.

Com o RV nada disso sucede. O futebol é um nojo, praticamente ninguem lhe reconhece competências por ai além e já se fartou de nos humilhar esta época. E vimos de 4 anos sempre a ganhar.

Um eventual 5-0 matava o. Não tem arcaboiço para se levantar dum apocalipse desses.
Eram muitos campeonatos seguidos do Porto.
Era geral. A grande maioria tinha medo de trocar de treinador porque podíamos não ganhar outra vez.

andoaleme

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 23:52
Citação de: Coiso123 em 22 de Novembro de 2017, 23:51

O que estava escrito no papel:

Essa imagem dos dois...parece saida dos Batanetes. Nossa senhora da vergonha alheia.

A música motivacional de RV, a de Vieira é "Só gosto de ti" do mesmo grupo.

https://www.youtube.com/watch?v=cE35kwqynmk

ricardofslp

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2017, 23:57

Achas que lhe estão a fazer a cama?

Deus Jonas

Ladrão e Vila Do Conde definem a nossa época.

Deadshot

lixo
uma coisa é certa , nenhum de nós fazia pior figura do que aquela que este tipo tem feito este ano na champions , tao certo como este nabo ser um incompetente

Francescoli

E têm passado entre os pingos da chuva em todo o lado.

A minha vontade é mandar metade po caralho, outra metade encosta e jogar com a equipa B.

Metem nojo aos cães.

Reed

Citação de: ricardofslp em 22 de Novembro de 2017, 23:58

Eu não descartava essa hipótese.

BENFIKA

"Ter momentos tristes faz parte da vida de um clube"

Mas que mentalidade de merda é esta?? Parece que acabamos de ser eliminados por um colosso!
Num grupo plenamente acessível vamos com 5 derrotas em 5 jogos e este gajo encara isto com esta naturalidade ridícula.

Slb23

Citação de: ricardofslp em 22 de Novembro de 2017, 23:58

Eu já não sei nada...

Sei é que não admito a profissionais do Benfica a falta de empenho e de vontade que demonstram. Jogadores profissionais e não fazem mais de 5 passes seguidos?

|OnE|

Quando os jogadores não fazem nada é porque o líder não é líder.
Que continue a brincar aos favoritos e cada vez os jogadores vão dar menos.