Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

O RV neste momento é aquela comida que fica esquecida no frigorífico.
Já não está em condições mas até começar a cheirar mal vai lá ficar.

Shoky

O Jesus quando levou 5 no Dragão ainda estava em estado de graça...o pessoal tinha uma espécie de divida de gratidão para com ele, o futebol do Benfica entusiasmava e achávamos que estava a ser um ano atipico.

Com o RV nada disso sucede. O futebol é um nojo, praticamente ninguem lhe reconhece competências por ai além e já se fartou de nos humilhar esta época. E vimos de 4 anos sempre a ganhar.

Um eventual 5-0 matava o. Não tem arcaboiço para se levantar dum apocalipse desses.

Diabo36

Svilar
Salvio
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovi
Pizzi
Zviko
Jonas
Raul

era tao simples

Francescoli

Pois eu provavelmente não vou ver o jogo nas antas e acho que não perdemos.

Kravgnar

Havia um treinador que dizia que o futebol não é uma questão de vida ou morte, que era muito mais que isso.

Este parece ser da opinião que o futebol é um hobbiezito interessante mas não muito mais que isso.

Epá, se calhar até é ele que  está certo, mas não pode é ser treinador.

Eu acho que se levar 10-0 do Porto vai dizer algo como "estamos tristes, não queríamos que isto acontecesse mas o futebol tem destas coisas, os campeões levantam-se e amanhã estaremos todos a trabalhar de cabeça erguida, tristes mas focados no futuro".

Reed

Citação de: ivodaniello em 22 de Novembro de 2017, 23:54
Citação de: HJDK em 22 de Novembro de 2017, 23:49
Vai cair com estrondo, nem o Vieira o vai conseguir segurar depois do que vai acontecer no Dragão.

É provavelmente o que o Vieira está a espera. Um jogo destes a nivel interno, que irá legitimar a sua posição.
o Vieira não é como nós. Eles sabe lidar bem com as humilhações.
O Vieira estava legitimado a dar com a bota no Rui Vitória depois do 5-0 na Suiça.

Slb23

Tem muita culpa mas os jogadores também tem muita.

Inadmissível o que se tem passado.

ivodaniello

Citação de: Dudek em 22 de Novembro de 2017, 23:53
Esta equipa nos últimos anos tem mostrado brio, muitas vezes mais do que futebol colectivo. O problema é que este ano individualmente o sector defensivo é muito fraco, e aí só o brio não chega para um clube ambicioso.

Dito isto,esta época o plantel parece-me menos crente e a desistir mais facilmente dos jogos/provas. No Dragão vamos estar muito dependentes do que vai na cabeça dos jogadores..

Um Benfica apático, corre o risco de sair goleado do Dragão.

Foi precisamente o que aconteceu na época passada. Tivémos 75 minutos a vê-los carregar forte. Só que felizmente a habitual estrelinha do Vitória apareceu no fim.
Mas isso não dura para sempre.

diego040675

Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2017, 23:56
O RV neste momento é aquela comida que fica esquecida no frigorífico.
Já não está em condições mas até começar a cheirar mal vai lá ficar.
o pior é que já cheira mal à muito tempo

sexta_feira

Citação de: Kravgnar em 22 de Novembro de 2017, 23:56
Havia um treinador que dizia que o futebol não é uma questão de vida ou morte, que era muito mais que isso.

Este parece ser da opinião que o futebol é um hobbiezito interessante mas não muito mais que isso.

Epá, se calhar até é ele que  está certo, mas não pode é ser treinador.

Eu acho que se levar 10-0 do Porto vai dizer algo como "estamos tristes, não queríamos que isto acontecesse mas o futebol tem destas coisas, os campeões levantam-se e amanhã estaremos todos a trabalhar de cabeça erguida, tristes mas focados no futuro".

Foda-se....parece mesmo !

|OnE|

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 23:56
O Jesus quando levou 5 no Dragão ainda estava em estado de graça...o pessoal tinha uma espécie de divida de gratidão para com ele, o futebol do Benfica entusiasmava e achávamos que estava a ser um ano atipico.

Com o RV nada disso sucede. O futebol é um nojo, praticamente ninguem lhe reconhece competências por ai além e já se fartou de nos humilhar esta época. E vimos de 4 anos sempre a ganhar.

Um eventual 5-0 matava o. Não tem arcaboiço para se levantar dum apocalipse desses.
Eram muitos campeonatos seguidos do Porto.
Era geral. A grande maioria tinha medo de trocar de treinador porque podíamos não ganhar outra vez.

andoaleme

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 23:52
Citação de: Coiso123 em 22 de Novembro de 2017, 23:51

O que estava escrito no papel:

Essa imagem dos dois...parece saida dos Batanetes. Nossa senhora da vergonha alheia.

A música motivacional de RV, a de Vieira é "Só gosto de ti" do mesmo grupo.

https://www.youtube.com/watch?v=cE35kwqynmk

ricardofslp

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2017, 23:57
Tem muita culpa mas os jogadores também tem muita.

Inadmissível o que se tem passado.

Achas que lhe estão a fazer a cama?

Deus Jonas

Ladrão e Vila Do Conde definem a nossa época.

Deadshot

lixo
uma coisa é certa , nenhum de nós fazia pior figura do que aquela que este tipo tem feito este ano na champions , tao certo como este nabo ser um incompetente