Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2017, 00:35
Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2017, 00:32
Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2017, 00:30
Citação de: Kravgnar em 23 de Novembro de 2017, 00:26
Não acredito de todo na teoria de "fazer a cama". Acho que existe uma saturação que nem é muito consciente.

Não é muito diferente de um casal que vive uma relação sem rasgo de paixão e cujo contacto se resume ao beijo de bom dia e a outro de boa noite antes de se deitarem e que por respeito pelo passado e por acomodação se deixam estar, nem dão o passo da separação nem fazem nada para mudar.

Esta mudança para o 433 foi a ida ao cinema do Rui Vitória, deu para o casal se distrair mas assim que chegaram a casa perceberam que nenhuma ida ao cinema reacende aquilo que já morreu.

Não reacende aquilo já morreu.

Pelo contrário, não reacende aquilo que nunca chegou a nascer. A paixão sempre foi nula desde o dia 1.

O melhor que se conseguiu fazer foi amor by proxy. O corpo presente mas a alma ausente. E a pensar no outro amor. No verdadeiro.
;D não comeces.

Mas falando disso, até porque nem cheguei a comentar na altura. Achei no mínimo, muito estranho, a repentina onda de elogios a JJ pelas mais diversas figuras ligadas ao Benfica.

"Estranho."

Hihihihi.
´
Tu és uma peça do crl, oh Gotts   :rir:

AG

Citação de: pedrocostic em 23 de Novembro de 2017, 01:08
Nem tudo foi mau.

Passamos a ver este suplicio de futebol apenas uma vez por semana.

Vai te embora!
Tenho Redpass mas vou deixar de ir, tou-me a cagar.
Isro é miserável de mais.
Estás situação arrastar-se penosamente é um insulto aos sócios, não posso pactuar com esta merda de futebol e de treinador. E podem também enfiar os apitos dourados, os Zé Marinhos e os Bernardos desta vida pelo rabo acima...

Maka

Citação de: Cloughie em 23 de Novembro de 2017, 00:29
Eu até chamava "os bois pelos nomes" mas tenho medo que saia amarelo. :rir:

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aqueles que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de homem; e seu número é 23."

Revelation 13:15-18

TJSF

Será que vamos conseguir acabar sem pontos? O Basel consegue vir cá ganhar?

VSantos

Vá pessoal já passou, vejam um episódio da lenda Bob Ross e relaxem.

https://www.youtube.com/watch?v=mEU0stNfkxI

PS: O que importa é ir a sorrir para os treinos.

PudimDanone

No Benfica reina o vírus "Isto é como acaba"
Só quando realmente levarem com o "fim" nas ventas e então se for um final açucarado no caso do zbording ser campeão é que vão andar aí todos a soltar a franga de que querem o Vitória na rua e que isto não é o Benfica.

Até lá está tudo bem e estamos todos muito exaltados. Até brincam com o caso Filipe Augusto

vlad

Citação de: Slbsuporter em 23 de Novembro de 2017, 01:29
Hoje do nosso quarteto defensivo, não devia ficar nenhum. Que nódoas!!!! Todos eles muito permeáveis, facilmente ultrapassados e lentos em tudo. Ja nem falo do Luisão, mas há pessoal que defende o Eliseu, Jardel!!! Poupem-me  :metal:

com este quarteto,nem com guardiola ou mourinho a treinador íamos lá,mas tá na moda malhar no rv.. vieira vende-lhe a equipa,e agora a culpa é dele?ênfim

Melatonina

Citação de: rotepa em 23 de Novembro de 2017, 01:08
Como é possivel não haver sequer dentro do clube alguem que questione esta merda!!?

Como é possivel continuar assim, neste estado de coisas?

Ha clubes onde por bem menos do que se passa no Glorioso ha uma reação, no nosso querido Glorioso não ha nada. Esta tudo amorfo, a dormir, ou a cagar-se, enquanto o dinheiro vai entrando nos bolsos de alguns sortudos agarrados ao melhor tacho de Portugal.

Ja nem tenho respeito por algumas figuras como o Rui Costa hoje em dia a custa disso, eu que sempre o considerei como um semi Deus. Porque não pode ser de um verdadeiro Benfiquista permitir o que estamos a ver, quando se esta na posição dele. Não pode ser.

Sinto um profundo desgosto, e assusta-me.

Jonny-Venezuela

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2017, 00:10
Obviamente que os jogadores não estão a fazer a cama conscientemente, simplesmente já estão saturados, das mensagens, dos métodos de treino, de tudo. Pura e simplesmente a mensagem de RV já não passa.

Olha que nao estou a ver isso, a ser verade jà tinhamos saido dele. Basta ver o Jonas a comer a relva em todos os jogos para tentar marcar os golos que vao mantendo o gajo vivo.

Otra coisa foi a entrevista de Jonas na RTP no domingo passado, ele a falar de RV como um grande lider e um grande treinador. Nao parecia ser Bluff, vi o homem a dizer isso com sinceridade.

Ou Jonas è burro, ou è muito nobre ou è uma grande ator.

vermelhoftw

Citação de: zizou em 23 de Novembro de 2017, 01:42
Fodasse, que provas dadas tem o Nuno Manta e o Miguel Cardoso para os quererem no Benfica?

que provas tem o rv???

Jonny-Venezuela

Citação de: chicoslb2 em 23 de Novembro de 2017, 01:44
Este gajo já passou dos limites, isto já não é incompetência, é puro gozo.
"Há vida além da Europa??" Mas o que é esta merda?

Isto não o Guimarães, é o Benfica exige-se ganhar seja onde for.
Tem que se por no crl, mas para ontem. ::bater::

Por estes tempos o nível de exigência dos adeptos do Guimarães è muito maior aos do Benfica

ivodaniello

Citação de: TJSF em 23 de Novembro de 2017, 01:49
Será que vamos conseguir acabar sem pontos? O Basel consegue vir cá ganhar?

É a unica equipa do grupo, que mesmo com as suas limitações, tem um estilo de jogo objectivo.
Com a moral que trazem, e como nós estamos, não me admirava nada que nos viessem cá ganhar.

GTtdi_SLB

A sério que este gajo disse que havia vida para além da europa? Mas que asco é este??

HighOnFire

Citação de: zizou em 23 de Novembro de 2017, 01:42
Fodasse, que provas dadas tem o Nuno Manta e o Miguel Cardoso para os quererem no Benfica?
Não há ninguém com provas dadas que pegue no clube nesta altura. Em caso de derrota no dragão o RV tem que sair, por isso a aposta num desses dois até final da época não é descabida.

Jonny-Venezuela

O Rui Costa logo de ter trabalhado com grandes treinadores na sua carreira nao tem vergonha na cara de ver os treinos que da este gajo?