Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

nogueira

Citação de: dfernandes em 12 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: dfernandes em 12 de Junho de 2015, 17:37
Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2015, 17:34

Ele não pode ser pessimista? Tem de estar optimista para frequentar o espaço?
Sinceramente não percebi.

Eu acho que desde que aqui estou o que mais vejo é pessimistas.
É só ir ler o que aqui SEMPRE se disse.

Pessimista acho que não é bem o caso. Acho que é mais o facto de o Forçado dizer há anos, em todos os tópicos de jogos, que vamos perder sempre. Isso é diferente de estar pessimista.

Eu também estou, e para já vou continuar assim e a dizer o que me apetece sem faltar ao respeito a ninguém, mas não me vão ver a dizer que tenho a certeza que vamos perder todos os jogos em todas as modalidades.

Se já o faço há pelo menos 6 anos não perceberás o porquê de só agora se colocar a possibilidade de "limpar" um malfeitor como eu? :angel:

"limpar"!!!! Ao melhor nível fascista! :flagglorioso:

Porque mudou o treinador já não podemos estar pessimistas e malhar. Se acham que alguma coisa neste fórum vai mudar estão enganados. O período de tolerância para os cromos novos normalmente é curto. Muitas vezes injustamente, mas faz parte.
É esse o ponto.

Forçado aguenta os cavalos durante 2 mesinhos.
Daqui a 2 meses já podes ser o maior pessimista aqui do sítio que em vez de criticado passas a ser admirado.

rubenobrega

Citação de: zefo em 12 de Junho de 2015, 17:45
Citação de: Bola7 em 12 de Junho de 2015, 17:39
já cagaram hoje?.. >:(
Tou ficar borrado
O JJudas é que vai ficar borrado quando ver o nosso plantel para a próxima época!

ForçadoBloqueio

Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2015, 17:46
Citação de: dfernandes em 12 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: dfernandes em 12 de Junho de 2015, 17:37
Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2015, 17:34

Ele não pode ser pessimista? Tem de estar optimista para frequentar o espaço?
Sinceramente não percebi.

Eu acho que desde que aqui estou o que mais vejo é pessimistas.
É só ir ler o que aqui SEMPRE se disse.

Pessimista acho que não é bem o caso. Acho que é mais o facto de o Forçado dizer há anos, em todos os tópicos de jogos, que vamos perder sempre. Isso é diferente de estar pessimista.

Eu também estou, e para já vou continuar assim e a dizer o que me apetece sem faltar ao respeito a ninguém, mas não me vão ver a dizer que tenho a certeza que vamos perder todos os jogos em todas as modalidades.

Se já o faço há pelo menos 6 anos não perceberás o porquê de só agora se colocar a possibilidade de "limpar" um malfeitor como eu? :angel:

"limpar"!!!! Ao melhor nível fascista! :flagglorioso:

Porque mudou o treinador já não podemos estar pessimistas e malhar. Se acham que alguma coisa neste fórum vai mudar estão enganados. O período de tolerância para os cromos novos normalmente é curto. Muitas vezes injustamente, mas faz parte.
É esse o ponto.

Forçado aguenta os cavalos durante 2 mesinhos.
Daqui a 2 meses já podes ser o maior pessimista aqui do sítio que em vez de criticado passas a ser admirado.

:)

Cloughie

Mas com o nojento jogávamos em 4-4-2? E eu a pensar que era em 4-2-4...

FP3

*Shoky vê este tópico no Geral*
*Shoky entra em depressão*

dfernandes

Citação de: rubenobrega em 12 de Junho de 2015, 17:47
Tou ficar borrado
O JJudas é que vai ficar borrado quando ver o nosso plantel para a próxima época!

Não me leves a mal e nada contra o que escreveste, que até espero que tenhas razão, mas isso parecem os típicos posts que vejo no fórum dos lagartos. Tudo de peito cheio sem razão para isso.

zefo

Citação de: rubenobrega em 12 de Junho de 2015, 17:47
Tou ficar borrado

Com qual plantel? a carrada de jogadores de qualidade dúbia que estão a chegar, ou os inúmeros emprestados dos anos deles... Sem falar da formação que se isto continuar é apenas para fazer nº

ForçadoBloqueio

E digo-vos mais, sem ter feito absolutamente nada que vá contra as regras do fórum, mais cedo ou mais tarde vão-me mandar de cona. Fica aqui o meu prognóstico. Pessimista também em relação a este tema específico. ;D

zefo

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2015, 17:51
E digo-vos mais, sem ter feito absolutamente nada que vá contra as regras do fórum, mais cedo ou mais tarde vão-me mandar de cona. Fica aqui o meu prognóstico. Pessimista também em relação a este tema específico. ;D

Não sejas Emo, o RV está ai.

rubenobrega

Citação de: LMFPC em 12 de Junho de 2015, 17:48
Mas com o nojento jogávamos em 4-4-2? E eu a pensar que era em 4-2-4...

Jogava claramente em 4-4-2 invertido...

JC

2-                       Luisão           Jardel

4 -  Maxi               Samaris   Talisca(pizzi)          Eliseu

4-           Salvio   Jonas    Lima     Gaitan

Adrian

A melhor táctica? É por a equipa a ganhar!!! Agora se é em 442 433 4321 432(como o Mourinho disse uma vez) isso nao interessa... Interessa é ganhar e isso é trabalho do mister!!! Que trabalhe... Que para isso é pago!

Certeza que ele percebe mais qq coisa de futebol que qualquer um aqui no forum

dfernandes

Há 2 coisas que podem levar ao teu ban:

Ir buscar posts antigos do nada. E atenção que eu não conheço o contexto do post do David Simão.

Continuares com isso do vamos perder, em todos os jogos.

No resto dos casos acho que estás mais ou menos seguro. Todos temos o direito a estar pessimistas ou discordar seja do que for.

JoaoPedroLopes

Sendo assim, e mais uma vez pq não acertas uma, vais ficar cá durante muitos aninhos.