Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HoMiCiDaL

o Tiki-Caca do RV começa a fazer escola.

*Crow*

saivet

Baron_Davis

podia ter aproveitado bem melhor os espaços que os andrades deram na segunda parte

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: AnotherDoom em 01 de Dezembro de 2017, 23:01
Vocês alucinam.

O Benfica raramente fez jogos dominadores nas Antas/Dragão.

Nem com o "rolo compressor" do JJ nós conseguimos ser dominadores.

2 empates nos dois últimos jogos lá.

Tentem encontrar o último registo assim.

Nos últimos cinco anos, já aí escrevi acima...perdemos um jogo já campeões com o Dragão vazio...empatámos dois, ganhámos um e perdemos outro...só na década de 70 foi melhor, creio...jogo naquele antro é sempre difícil e estamos, claramente, a mudar o registo...em casa, é que continuamos vergonhosos.

il_pappataci

Citação de: MiguelRibeiro em 01 de Dezembro de 2017, 23:01
Citação de: il_pappataci em 01 de Dezembro de 2017, 22:57
Citação de: MiguelRibeiro em 01 de Dezembro de 2017, 22:50
Citação de: il_pappataci em 01 de Dezembro de 2017, 22:48
Dava-te jeito agora o Horta neste 433, não é?! Que mestre na construção do plantel.
O Horta nem no Braga joga!

Ia jurar que o vi fazer uma assistência no último jogo...

E antes desse jogo, onde é que o viste?

Apenas constatei um facto. E se me permites ter opinião, acredito que neste 433 seria muito útil se o RV não preferisse jogadores tipo FA e Samaris.

Roger Federer

Não perdemos porque o Marega é um pino.
Temos equipa para jogar muito mais.

zefo

Citação de: G-Man em 01 de Dezembro de 2017, 23:04
Citação de: zefo em 01 de Dezembro de 2017, 23:03
Citação de: G-Man em 01 de Dezembro de 2017, 22:59
Citação de: zefo em 01 de Dezembro de 2017, 22:56
Citação de: G-Man em 01 de Dezembro de 2017, 22:49
Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2017, 22:35
Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2017, 22:33
Batemos-nos bem, muito melhor do que esperava, para ser sincero.

Apesar de tudo e contra as minhas expectativas, acho que o Benfica mostrou hoje que está vivo para a luta no campeonato e deu-me um bocado mais de ânimo.

Sei que é fácil agora os meninos do costume virem para aqui com os insultos gratuitos depois de agoirarem o pior do prof. de Educação Física, mas é deixá-los andar como foi nas 2 últimas épocas.
Estás a brincar?
Batemo-nos bem?
Concordo com a parte do "muito melhor do que esperava".
Mas muito longe de sequer termos feito um jogo aceitável.
Eu detesto o Vitória. Mas na tua vida viste quantos jogos aceitáveis do Benfica no Porto? Nem chegam para encher uma mão.
Estamos a falar do dragão está bem, tirando o jogo dos Eusebios nunca vimos o Benfica a dar banho de bola a eles, ok talvez quando perdemos 2-1 com o Peseiro.
Mas hoje fomos encostados às cordas como equipa pequena, fomos pior que o scp.

Esse jogo é na luz, estamos a falar de jogos em casa deles, onde no geral somos uma merda, até em tempos onde éramos mais fortes, ainda no ano passado fomos lá passados a ferro, caiu um golo do céu nos descontos.
Fomos, mas nesse jogo ainda fizemos mais que hoje. Se o Marega não fosse cepo tinhamos mamado pelo menos 2.

E no ano passado foi a mesma merda.
Fico com sensação que fomos piores neste mas ok tens razão , somo piores no Dragão mas é justificação para ficar satisfeito com este jogo?

Soundwave

Citação de: Pikes em 01 de Dezembro de 2017, 22:47
Citação de: Soundwave em 01 de Dezembro de 2017, 22:46
Citação de: Pikes em 01 de Dezembro de 2017, 22:39
Citação de: L3GEND em 01 de Dezembro de 2017, 22:37

Rui Vitória a jogar contra qualquer equipa com a qual o Benfica não seja favorito.

Este ano, sim

No primeiro ano nem pouco mais ou menos. O ano passado não perdemos um classico. Um.

Pois não, mas só ganhámos um.

E nos outros dois não perdemos por dádivas: Lisandro mete o golo nos descontos e o Lindelof sabe marcar livres.

Não foi por superioridade futebolística. Quando podíamos e devíamos ter ganho, não conseguimos.

Falar em dádivas em Alvalade, sem referir 3 penaltis

Coiso.

Ninguém contava com aquele golo. Ninguém.

Ziv13

Demorou muito a tempo a fazer as substituições. Quero ver como vai lidar com o Pizzi daqui para a frente.

superbenficasempre

Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2017, 23:04
Estes putos do crl passam aqui a vida com insultos gratuitos todos os dias e a toda a hora, e como vão passando impunes, acham que é este o habitat natural de um user de um fórum de BENFIQUISTAS...

E depois quando lhes aparece um Bleach, ou outro user, a responder-lhes na mesma moeda, portam-se como uns Bruninhos de Carvalhos, quais virgens ofendidas!....Isto sim, dá-me vergonha alheia! Nem tem a ver com a qualidade ou falta dela do Rui Vitória, pois já aqui ando há mais de 10 ANOS e muita tristeza se passou aqui nesses tempos, mas sim com a postura dos meninos que aqui acampam ultimamente e que muita alergia têm a quem não vai na corrente de opinão deles e do grupo de amigos...tenham vergonha, crl!...

100% de razão.

Tiago#30

Ainda estou para perceber como uma equipa com ambição produz aqueles 15 minutos iniciais, a mandar no jogo, a ocupar espaços, a pressionar alto, e depois... não consegue ou abdica de fazê-lo uma única vez no que restou do jogo.

Haverá mais demérito do Benfica que mérito do Porto ?

AnotherDoom

O Pizzi tava a ser insultado pela bancada, por ter demorado.

Que vos garante que o que disse não foi: "ide pó caralho" ?

|OnE|

Citação de: G-Man em 01 de Dezembro de 2017, 23:01
Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2017, 22:56
Citação de: G-Man em 01 de Dezembro de 2017, 22:49
Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2017, 22:35
Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2017, 22:33
Batemos-nos bem, muito melhor do que esperava, para ser sincero.

Apesar de tudo e contra as minhas expectativas, acho que o Benfica mostrou hoje que está vivo para a luta no campeonato e deu-me um bocado mais de ânimo.

Sei que é fácil agora os meninos do costume virem para aqui com os insultos gratuitos depois de agoirarem o pior do prof. de Educação Física, mas é deixá-los andar como foi nas 2 últimas épocas.
Estás a brincar?
Batemo-nos bem?
Concordo com a parte do "muito melhor do que esperava".
Mas muito longe de sequer termos feito um jogo aceitável.
Eu detesto o Vitória. Mas na tua vida viste quantos jogos aceitáveis do Benfica no Porto? Nem chegam para encher uma mão.
Vários.
Até jogos que perdemos em que jogamos muito mais que hoje.

Jogos que perdemos são todos uma bela merda, ah jogamos muito mas perdemos.
Jogos recentes não tens vários, tens muito poucos no campo deles.
E hoje não perdemos porque o Marega é um tropeço do caralho.