Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Menino de Ouro RS

MAFM

Hoje era um bom dia para levar amarelo cá mas não mereces isso.

Vergonha.

*Crow*

Vai falar como se nada de especial tivesse acontecido. Como se fosse um jogo de pré época. Leram aqui primeiro

cernache1

slbenfica_croft

nós adeptos do BENFICA somos uns bonecos amestrados.

é isto que somos.

SLF

Citação de: |OnE| em 05 de Dezembro de 2017, 21:34
Um pedido de desculpas de joelhos e se calhar era pouco.

Ha mais vida para alem da champions...

quinjeajero

Há vida para além da pior prestação europeia de história do Benfica.

lmalves

Se tivesse vergonha na cara, alguma dignidade e respeito por este clube punha-se a andar daqui para fora! Talvez o momento mais humilhante por que passei como benfiquista... RUA!

LR

Citação de: *Crow* em 05 de Dezembro de 2017, 21:35
Vai falar como se nada de especial tivesse acontecido. Como se fosse um jogo de pré época. Leram aqui primeiro

Faz parte do processo.

iSLBenfica

van33

Citação de: Thorondor em 05 de Dezembro de 2017, 21:32
Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2017, 21:26
Este imbecil devia saber que não deixei o meu filho vir comigo ver esta merda ao café.... Juro pela minha saúde que se me visse este incompetente à minha frente era gajo para lhe foder aquele focinho. Já disse aqui e volto a referir,  nunca senti tanto ódio por um ser humano como o que sinto por este ser vivo.

Se eu o apanhasse neste momento levava uns bananos bem assentes naquela tromba de manso.
Ele tem cara de manso... Mas ali dentro tem um demónio... É ele e a lapa da esposa que só debita merda pela boca fora. Não aceito isto. O senhor 600 milhões de dívida vai receber dois cartões de sócios EN casa cortados.

SLF

Pedro Neto

Ainda sou do tempo de um Benfica em que seis derrotas consecutivas dariam direito a despedimento. Estamos num Mundo totalmente novo, de facto. Obviamente que isso teria de ter acontecido logo depois daquele 5-0 na Suiça mas infelizmente continuamos com esta "paz podre". O que se passou este ano jamais deve ser esquecido porque tal como Jupp Heynckes ficou para a história como o treinador da pior derrota Europeia de sempre, Rui Vitória fica como o treinador do pior Benfica Europeu de toda a história.

Becken

Nem um golo metemos. Vergonhoso! Nao ha palavras!!!

andymc

Mancha na nossa História.

Agradece ao Jesus por ter mecanizado a equipa que te permitiu ser Bicampeão.