Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

william

Foda-se, não se joga um caralho...

jogadas combinadas, zero. tudo aos repelões... Incrivel

LMAB

Não ligue aos haters, mister. Os benfiquistas sabem que o processo está em andamento.

cernache1

_Xebola_

Vergonhaaaaa.. muita vergonha é o que sinto neste momento...

Somos a cachota da europa...

TFFS

Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 20:17
calma , ainda não acabou , desfrutem do jogo , os suiços só lá foram uma vez , vamos ganhar , mesmo com a equipa b , e vamos ver o ziv a partir tudo na direita e o joão carvalho no meio.
VAMOS BENFICA
como é que este gajo ainda n está banido?

bellini

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Dezembro de 2017, 20:35
Pior treinador da história do Benfica e já cá tivemos pessoal muito mau.
é que nem para ele é bom. a 6ª derrota consecutiva era obvio que ia levantar ondas... a seguir a borrar a cueca no dragao cria logo nova contestação a vir brincar á taça da liga para a LC.

iKatz

Treinador de pacotilha.

Nao vale um saco de tremoços

sazuke

A 45 minutos de entrar para a história como o pior treinador de sempre a participar na champions.

Que tipo épico.

Cloughie

Ter um jogador que o manda para o crl e pô-lo a jogar demonstra que o seu nível de autoridade está ao nível da sua competência.

BenficaSetsFire

Não percebo a passividade dos adeptos com tamanha incompetência. Só vai acordar quando o campeonato for com o caralho de vez.

PabloElMago10

Só envergonha o clube. Treinador miserável.

Bailey

Estamos a regredir no tempo com este ser humano

A perder todo o capital que se ganhou desde 2009

Já chega!!

RUA

Hylian

Pelo menos já passei a fase de revolta que me valeram uns amarelos, agora só apatia face a isto tudo

|OnE|

Eu sei que um record é um record...

Mas olha lá a vergonha.

Benfica Lisbon

Calma
Há mais vida para além da Liga dos Campeões