Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jorge.P_

Champions ao seu nivel, enquanto treinador: ridiculo, patético. Dos piores treinadores da história do Benfica.

Se tivesse vergonha na puta da cara, punha-se a andar. Está fora do seu âmbito.

És uma vergonha

Bleach

hoje arriscou em apostar numa equipa secundária , talvez quissese ganhar alguns jogadores.
acho o resultado injusto , mas já é passado , aliás já era a 15 dias , muitos já diziam que este jogo já não servia para nada e nem interessava , apesar de poder ser um recorde negativo e um alvo para chacota dos nosso rivais , como eu frizei.
agora é focar no que interessa , e apostar nos jogadores mais fortes , acabou se os jogos a feijões.
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER,  RUMO AO PENTA

Roting

Não vai ganhar nada.
Não há ideias, não há táctica não há nada.

jgbg91

Equipa sem brio, sem dignidade nem aquilo que o professor gosta muito como a revolta. 6 jogos que se andou ali por andar. Gozar para longe

ZICKLER

OclassicoNº10

A SAD que eu tenho a certeza que o quer ver fora porque está a estragar os planos todos, continue a estar calada perante a oposição do Luís.

Continue.

VSantos

Ouviu-se um "Joguem à bola!". Quando entraram no túnel também levaram uma boa assobiadela.

Assustador o que esta equipa não joga.

Soundwave

NÃO VALES UM CÚ INCOMPETENTE DO CARALHO!!!

Krovinovas

Obrigado mister pelo pleno na Champions!

Percurso impar e super regular!

slbenfica_croft

Cambraia

quando for tarde de mais ele sai...

L@udrup

redfox1904

o que o salva é o empatezinho mijado no ladrão, caso contrário já era...

michel77

Porra mas jà não existem benfiquistas para o mandar para a rua!

quinjeajero

Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 21:42
hoje arriscou em apostar numa equipa secundária , talvez quissese ganhar alguns jogadores.
acho o resultado injusto , mas já é passado , aliás já era a 15 dias , muitos já diziam que este jogo já não servia para nada e nem interessava , apesar de poder ser um recorde negativo e um alvo para chacota dos nosso rivais , como eu frizei.
agora é focar no que interessa , e apostar nos jogadores mais fortes , acabou se os jogos a feijões.
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER,  RUMO AO PENTA

lel