Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MANOCAS37

Querem ver que afinal o Pizzi esta a jogar mal por ser um Marido e ser Pai e não por o treinador ser um incompetente?

The_Riggs

Ele em algum momento negou que o Pizzi o tenha mandado para o crl, ou só constantou o óbvio que o homem tem pais, mulher e filhos ?

Benfiquista15

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:51
Na BTV disse-se agora mesmo: "foram 6 jogos anormais"

Eu dizia-lhes o que é anormal...

Anormal é este gajo... Fraco como tudo!

Chairman

Citação de: JPE em 05 de Dezembro de 2017, 22:54
Ele está a martirizar o Pizzi para afastar a pressão que deve ser exclusiva dele enquanto treinador...

Agora a CS vai continujar com a saga do Pizzi, está encontrado o bode respiratório deste descalabro.
Se isto foi intencional, estou muito confuso

Baron_Davis

auto crítica?

sentido de responsabilidade?

orgulho?

consciência?

postura vertical?

Shoky

O jogo em Vila do Conde vai ser terrível. O Benfica neste 4-5-1...à espera dum rasgo do Jonas.
Vai ser outra vez o mesmo filme do jogo do campeonato. Espero que o Marcão volte a ser amigo.

andoaleme

Citação de: Maka em 05 de Dezembro de 2017, 22:52
Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 22:49
para mim não se pode desistir do 433 para termos 2 sistemas , mas no tugão é fundamental o 442 na maioria dos jogos...o krovi vai ser a peça chave nos 2 sistemas , espero eu.

Não há 433 nenhum. Os alas comportam-se como médios, não como avançados.
É um 451 com um gajo lá à frente a correr atrás de bolas bombeadas pelo Eliseu ou por outro qualquer, e com zero presença na área.
Ainda bem que começam a comentar, para além de mim, que ele não joga em 433, mas num 451, com nenhum processo ofensivo, apenas e unicamente defensivo sem organização.

slbenfica_croft

Citação de: The_Riggs em 05 de Dezembro de 2017, 22:56
Ele em algum momento negou que o Pizzi o tenha mandado para o crl, ou só constantou o óbvio que o homem tem pais, mulher e filhos ?
ele fugiu à questão e curiosamente foi a única coisa de jeito que disse.

conseguiu não crucificar o jogador. Um milagre perante tanta asneira e miséria.

giiin

Citação de: VSantos em 05 de Dezembro de 2017, 22:52
Nós só conseguiremos ser penta se o Sporting ou o Porto forem muito incompetentes.

A curto prazo, alteracoes so com reforcos. E mesmo assim sera dificil. A qualidade de jogo é extremamente baixa, perguntome o que fazem nos treinos.

JPE

Citação de: Maka em 05 de Dezembro de 2017, 22:56
Citação de: Mestre30 em 05 de Dezembro de 2017, 22:55
Citação de: Maka em 05 de Dezembro de 2017, 22:54
Citação de: Mestre30 em 05 de Dezembro de 2017, 22:50
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:49
Citação de: marcopicos em 05 de Dezembro de 2017, 22:48
Citação de: JPE em 05 de Dezembro de 2017, 22:47
Citação de: marcopicos em 05 de Dezembro de 2017, 22:46
O homem é pai, é filho e marido, deixem-no em paz.
...e treinador, não?

São palavras do treinador acerca do Pizzi.

Isso é real?
É. Eu ouvi.

Em que contexto é que isso surgiu?
Sobre os supostos insultos do Pizzi ao RV no Sábado.

Interessante verificar que não negou.
Não pode nem interessa negar, isso agora vai dar muitio jeitinho para entreter as discussões e as noticias á volta do que o pizzi disse ou nºão disse qdo foi substituido...

Assim a atenção e pressão fica dividida...e o RV livra-se de ser o centro da responsabilidade.

Baron_Davis

"4*3*3" eheheheh

isto é um 4*5*1 mal parido

van33

Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 22:54
Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2017, 22:51
Citação de: Soundwave em 05 de Dezembro de 2017, 22:47
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Dezembro de 2017, 21:44
Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 21:42
hoje arriscou em apostar numa equipa secundária , talvez quissese ganhar alguns jogadores.
acho o resultado injusto , mas já é passado , aliás já era a 15 dias , muitos já diziam que este jogo já não servia para nada e nem interessava , apesar de poder ser um recorde negativo e um alvo para chacota dos nosso rivais , como eu frizei.
agora é focar no que interessa , e apostar nos jogadores mais fortes , acabou se os jogos a feijões.
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER,  RUMO AO PENTA
Quem quiser levar um amarelo que o mande

Essa pessoa não é Benfiquista por isso é ignorar.
Eu já o mandei para o caralho.  Há coisas mais fortes que eu, e duas delas são mais fortes que qualquer raciocínio... Uma é fazerem algo ao meu filho,  outra é maltratarem o meu clube da forma como esse inepto faz.
estejam a vontade , JÁ PEDI A MODERAÇÃO  para não amarelar ninguem que me tenha insultado ou insulte por EU ACHAR que o MISTER RUI VITÓRIA  ainda tém crédito.
FORÇA BENFICA , FORÇA MISTER , ENCAVAR JÁ O ESTORIL NO PROXIMO JOGO , RUMO AO PENTA , EU ACREDITO.
Se eu fosse cagar e saísse do meu cu algo parecido contigo, juro que não teria coragem de puxar o autoclismo em tua honra, mandava montar outra sanita ao lado só para não te estragar

Menino de Ouro RS

Se fosse Benfiquista como se diz depois dos 5 em Basel tinha posto o lugar à disposição ee ainda tem a puta da lata de dizer que foram 6 jogos anormais fds

Benfiquista sou eu e somos quem lá está quer é ver o dinheiro na conta os adeptos que se fodam

RED30MASTER

É que já nem consigo dizer para ir embora.. Que desolação.

Foda-se. Logo neste momento.. Puta que pariu.

Cão

Citação de: SobeEquipa em 05 de Dezembro de 2017, 22:47
Árbitro apita -> balão para o Salvio -> posse para o adversário -> recuperar a posse -> circulação lenta na defesa -> bola nos laterais -> caminhos fechados -> bola nos centrais novamente -> Pizzi desce para pegar no jogo -> bola nos extremos -> correr para frente e bombo para a área -> REPEAT.

Rui Vitória in a nutshell.

É isto o chamado "Sobe Equipa"?