Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 23:00
Se a intenção é mesmo ir à guerra com este "treinador", então é bom que em janeiro vão às compras a sério. É que esta defesa é uma Sida e não temos um único ala que consiga fazer a diferença nas mãos dele.

Lateral direito, central e o Nico por empréstimo. Para ontem.
nem com maradonas se vai à guerra com este gajo.

Geovanni95

Em Sintonia com a direcção. Não respeito o clube nem os sócios.

Eu estou com sintonia com o Pizzi. Pratico o mesmo futebol que ele e quero mandar todos para o caralho.

MoreThanRed

Lixívia versus Carrinha? Isto hoje parece um "combate" de WWE.

minimix

Se a intenção é mesmo ir à guerra com este "treinador", então é bom que em janeiro vão às compras a sério. É que esta defesa é uma Sida e não temos um único ala que consiga fazer a diferença nas mãos dele.

Vais ter é vendas, não é compras

BovinoSLB

Citação de: minimix em 05 de Dezembro de 2017, 22:59
Citação de: andoaleme em 05 de Dezembro de 2017, 22:57
Citação de: Maka em 05 de Dezembro de 2017, 22:52
Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 22:49
para mim não se pode desistir do 433 para termos 2 sistemas , mas no tugão é fundamental o 442 na maioria dos jogos...o krovi vai ser a peça chave nos 2 sistemas , espero eu.

Não há 433 nenhum. Os alas comportam-se como médios, não como avançados.
É um 451 com um gajo lá à frente a correr atrás de bolas bombeadas pelo Eliseu ou por outro qualquer, e com zero presença na área.
Ainda bem que começam a comentar, para além de mim, que ele não joga em 433, mas num 451, com nenhum processo ofensivo, apenas e unicamente defensivo sem organização.
Vocês ainda conseguem ver 4-3-3 ou 4-5-1 eu vejo 11 gajos em campo e só
Havia mais organização no tempo do Toni e já nessa altura muito se desconfiava do processo.

TMMSLB

As palavras sobre Pizzi são elas surreais.

Mas alguém está aqui a julgar o Pizzi como pessoa ?

Mas esta merda é o Benfica ou um grupo de amigos do Rui Vitória?

Fodasse!!!!

Que merda é esta pá????

bellini

O presidente é o Vieira. Não gasta € num reforço a sério para o 11 ha umas 3 epocas, era mesmo agora... Levas com 2-3 arangos e já vais com sorte.

JPE

Citação de: Chairman em 05 de Dezembro de 2017, 23:01
Citação de: JPE em 05 de Dezembro de 2017, 22:59
Citação de: Chairman em 05 de Dezembro de 2017, 22:57
Citação de: JPE em 05 de Dezembro de 2017, 22:54
Ele está a martirizar o Pizzi para afastar a pressão que deve ser exclusiva dele enquanto treinador...

Agora a CS vai continujar com a saga do Pizzi, está encontrado o bode respiratório deste descalabro.
Se isto foi intencional, estou muito confuso
Tirada do livro oficial do JJ...
Algum dia esse gajo sabe o que é um bode?
Expiação é que não sabe o que é certamente...nem ele nem o RV.

GoloDeLetra

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:47
Citação de: GoloDeLetra em 05 de Dezembro de 2017, 22:45
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:33
Citação de: GoloDeLetra em 05 de Dezembro de 2017, 22:30
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:14
Citação de: Batmuma em 05 de Dezembro de 2017, 22:07
Digam-me se eu vivo noutro planeta.

Perante a maior vergonha da história internacional do Benfica, este....vem para a TV dizer que não importa agora falar nisso, não interessa, siga.

O que é isto???

Interessa é o Estoril, o campeonato tuguinho onde "nos focamos a sério".
É isto o treinador que devolveu o prestigio europeu ao Benfica. Lel.
Falas agora de barriga cheia . Ha uns anos andavas a fazer topicos com cartas abertas ou fechadas  a chorar que estavamos em dois mil e nao sei quantos ... e que o porto nos tinha passado em numeros de campeonatos .

E que raio tem isso a ver seja com o que for?
É obvio que o campeonato é essencial. Mas a Europa também, ou não?
Achas admissivel um treinador dizer que "agora vamos para o campeonato, onde nos focamos a sério?"
Responde-me a isso se quiseres.
O principal objectivo é o campeonato nacional . Qualquer época onde nao se ganha o campeonato é uma época falhada , independentemente de passar a fase de grupos da champions ou nao . So ganhando uma competiçao europeia é que compensa a perda de um campeonato e por exemplo em Inglaterra pensam o contrario .

Isso é tudo verdade. Mas no Benfica não pode ser admissivel fazer 6 jogos e 6 derrotas na Europa. Com 1 golo marcado. Contra CSKA e Baseis...não brinquemos com coisas sérias.

O outro era enxovalhado porque era eliminado com 10 pontos ou lá o que foi...e agora aceita-se isto?
Ninguem aceita isso . Tenho a certeza que serà analisado internamente até porque as duas primeiras épocas do RV foram positivas na champions . Agora ha um campeonato para ganhar e a mensagem que tem que passar cà para fora é de separar as duas competiçoes .

miniMilk

Alguns adeptos

pobre Benfica. Já foste tão grande

HeijiHattori

É horrivel o sentimento de ter este sabotador no clube não poder fazer nada contra isto. Que puta de pesadelo.

Bleach

é um 433 a atacar e um 451 a defender...
no futebol moderno os extremos tem sempre de fechar...
e voces estão se a basear muito no jogo do ladrão em que tivemos de defender mais do que habitual por ser um campo dificil para nós tradicionalmente...
mas espero ver mais o 442  , 433 só para jogos mais dificeis teoricamente.

Saveloy

vermelhoftw

DIGAM ME POR FAVOR QUE ISSO DO PIZZI E MENTIRA