Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andoaleme

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 23:00
Se a intenção é mesmo ir à guerra com este "treinador", então é bom que em janeiro vão às compras a sério. É que esta defesa é uma Sida e não temos um único ala que consiga fazer a diferença nas mãos dele.

Lateral direito, central e o Nico por empréstimo. Para ontem.
Mais dinheiro deitado à rua! Se o gajo com jogadores como, Zivko, Grimaldo, João Carvalho, Krovinovic, Cervi etc...o gajo consegue que eles desaprendam de jogar futebol e anula o seu ADN de qualidade futebolística, o que te faz pensar q com outros seria diferente?!

slbenfica_croft

Citação de: Baron_Davis em 05 de Dezembro de 2017, 23:12
"aí Doug mito, cê qué jogar uma peladjina na champs antes de se por na casa do crlh em janêro?"

"oué, tá legau profẽssô"
essa ANTA, esse CALHAU chegou a Portugal e...

lembrou-se de tentar falar espanhol.

não é preciso dizer mais. BURRO QUE NEM UMA PORTA.

minimix

Citação de: Gottschalk em 05 de Dezembro de 2017, 23:05
Vejo-vos a todos muito exaltados.

É normal. O futebol é um jogo de paixões. As emoções estão sempre à flor da pele.

Perante um resultado menos bom, é natural exteriorizar-se mais irreflectidamente a frustração. Porém, passado algum tempo, convém esfriar a cabeça e meter a mão na consciência.

O Prof. Rui Vitória é tetracampeão nacional. Não estamos a falar de um treinador qualquer. Estamos a falar no capitão deste navio, na cara deste projecto vencedor do Benfica, de um homem em quem Luís Filipe Vieira deposita toda a confiança. É preciso que as pessoas se consciencializem disso antes de abrirem a boca para falar barbaridades.

É certo que a LC não correu como queríamos. Fomos vítimas de alguns fenómenos estranhos que se podem passar no futebol. É por isso que é um desporto imprevisível que açambarca paixões pelo mundo todo.

Apesar disso, o Benfica sai de cabeça erguida. Podia ter ganho qualquer um dos 6 jogos. FACTO.

Foi vítima de decisões infelizes da arbitragem. FACTO.

Não devemos escamotear a realidade. Neste momento, apesar da frustração, não existe nada que impeça a ciência do Prof. Rui Vitória de dar a volta à situação. FACTO.

Contra o Estoril, estou certo que voltaremos a dar uma resposta forte como demos contra o Porto e contra o Setúbal. Estamos vivos, estamos fortes. Quem tem de tremer são os outros.

FORÇA MISTER! FORÇA BENFICA! Apoiar em Maio é para os fracos.

rudra28

Jogámos quase sempre muito pouco ou zero nestes dois anos e meio, mas a verdade é que esta é a primeira grande falha( em termos de objetivos) do Rui Vitória no Benfica.

Maka

josantiago

Obrigado Rui, ajudaste-nos a caminhar para uma bela campanha europeia.

Slb04Sempre

Citação de: minimix em 05 de Dezembro de 2017, 23:13
Citação de: Gottschalk em 05 de Dezembro de 2017, 23:05
Vejo-vos a todos muito exaltados.

É normal. O futebol é um jogo de paixões. As emoções estão sempre à flor da pele.

Perante um resultado menos bom, é natural exteriorizar-se mais irreflectidamente a frustração. Porém, passado algum tempo, convém esfriar a cabeça e meter a mão na consciência.

O Prof. Rui Vitória é tetracampeão nacional. Não estamos a falar de um treinador qualquer. Estamos a falar no capitão deste navio, na cara deste projecto vencedor do Benfica, de um homem em quem Luís Filipe Vieira deposita toda a confiança. É preciso que as pessoas se consciencializem disso antes de abrirem a boca para falar barbaridades.

É certo que a LC não correu como queríamos. Fomos vítimas de alguns fenómenos estranhos que se podem passar no futebol. É por isso que é um desporto imprevisível que açambarca paixões pelo mundo todo.

Apesar disso, o Benfica sai de cabeça erguida. Podia ter ganho qualquer um dos 6 jogos. FACTO.

Foi vítima de decisões infelizes da arbitragem. FACTO.

Não devemos escamotear a realidade. Neste momento, apesar da frustração, não existe nada que impeça a ciência do Prof. Rui Vitória de dar a volta à situação. FACTO.

Contra o Estoril, estou certo que voltaremos a dar uma resposta forte como demos contra o Porto e contra o Setúbal. Estamos vivos, estamos fortes. Quem tem de tremer são os outros.

FORÇA MISTER! FORÇA BENFICA! Apoiar em Maio é para os fracos.

;D

gugabenfica

Citação de: draconic em 05 de Dezembro de 2017, 23:12
Citação de: Slb04Sempre em 05 de Dezembro de 2017, 23:12
Dou por mim a pensar que queria o Vítor Oliveira...
Por mim neste momento até o Pepa.

Para mim qualquer um menos o pinoco que temos no banco

TMMSLB

Deixem de criticar o Rui.

É pai filho e marido.

Maldini

Sambleia

Ou seja basicamente o resumo disto tudo é:

Que se foda se perdemos o jogo.

O importante é que somos pais, maridos e filhos.

Slb04Sempre

ele disse alguma coisa na CI? eu nem ouço. há alegria? foco? processo?

JustMe

"Somos pais, maridos e filhos". Que revelação. E eu que pensava que eram bancos de jardim.

Fake Blood

Perdeu 6 vezes também pode ser que se perca a caminho do Seixal, haja esperança.