Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Scarface86

Citação de: vermelhoftw em 06 de Dezembro de 2017, 03:30
Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 03:27
Citação de: marcopicos em 06 de Dezembro de 2017, 03:25
Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 03:21
Citação de: marcopicos em 06 de Dezembro de 2017, 03:16
Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 03:14
Citação de: vermelhoftw em 06 de Dezembro de 2017, 03:09
mas qual e a panca dos lagartos virem aqui infiltrados e gastarem o seu tempo por aqui, nao faz sentido, e obivo que esse gajo e lagarto, ve se logo o quanto visconde é pelo teor das respostas
Nao sou eu que venho para aqui dizer mal do meu treinador e jogadores deitar abaixo. Nao sou eu que venho para aqui elogiar jj, maxi, ou paulos sousa. Nao sou eu que venho para aqui desejar a derrota do Benfica. Se vcs que desejam isso e falam isso dizem se Benfiquistas entao é melhor irem ao psiquiatra com urgencia.

Qual é o teu filme preferido do Al Pacino?

Creio que o teu nick é só para nos confundir.
Sou genuinamente Benfiquista alias sou à mais tempo socio do Benfica do que BI. Fico doente qdo vejo alguem num foum supostamente benfiquista desejar a derrota do benfica frente ao porto. Ou entao ouvir elogios ao jj, esse ser merece ser apagado da historia do Benfica.

Man... só te perguntei qual o teu filme preferido do Al.

Bem, vou beber um Jack e venho já.
Nao sei que importancia isso tem num topico sobre Rui Vitoria.
Mas ok.
Scarface, A força do poder.

fdx es lagarto e uma seca descomunal, tava a espera de um advogado do diabo ou assim
Esse do advogado do diabo é um pouco comercial. Vai ao imdb e verás quais os melhores.

Jonny-Venezuela

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2017, 03:13
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Dezembro de 2017, 03:06
Pior treinador da História do Benfica.

Em conhecimentos básicos de futebol.
Em metodologias de treino.
Em carisma.

È um treinador incompetente e medíocre. E uma pessoa egoísta e covarde!

Ao menos ao chegar era um homem simples e humilde. Agora esta cheio de arrogância e completamente agarrado ao posto porque esta consciente das suas limitações.

vá, menos...
a 2ª parte do nosso Beira-Mar contra o União das Mamas já começou?
:D

Acho que se vai ficar por derrota na secretaria

vermelhoftw

Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 03:30
Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2017, 03:27
Citação de: MoreThanRed em 06 de Dezembro de 2017, 03:25
Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2017, 03:23
Não me parece Ocelot por acaso.

Tb não, enganei-me. Afinal é só merdum mesmo.
Um conselho: Já houve arroz que chegue por hoje, não liguem a certas merdas que não valem a pena.
Conselhos se fossem bons nao se davam vendiam. A tua opinao para mim é irrelevante. Dedica te a pesca. Se eu sou merda, tu es a merda que sai do meu cu.

fdx ta imparavel, parece o Brian Deane nos anos 90

JeSuisÉder

Para quem não viu no cinema, o Dunkirk já dá para sacar com boa qualidade.

Foda-se, enganei-me no tópico.

marcopicos

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Dezembro de 2017, 03:33
Para quem não viu no cinema, o Dunkirk já dá para sacar com boa qualidade.

Foda-se, enganei-me no tópico.

Aqui podes sacar o Scarface, mas está um bocadito corrompido.

MoreThanRed

Pessoal, queria aqui penitenciar-me por ter pensado que o naifadas era o toleco. O toleco é um gajo de nível, capaz de trollar por mais de 2 mensagens seguidas sem cair no insulto de recreio da primária, escrito com um Português de mau aluno da 2a classe.

Mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa.

MoreThanRed

Citação de: vermelhoftw em 06 de Dezembro de 2017, 03:30
Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 03:27
Citação de: marcopicos em 06 de Dezembro de 2017, 03:25
Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 03:21
Citação de: marcopicos em 06 de Dezembro de 2017, 03:16
Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 03:14
Citação de: vermelhoftw em 06 de Dezembro de 2017, 03:09
mas qual e a panca dos lagartos virem aqui infiltrados e gastarem o seu tempo por aqui, nao faz sentido, e obivo que esse gajo e lagarto, ve se logo o quanto visconde é pelo teor das respostas
Nao sou eu que venho para aqui dizer mal do meu treinador e jogadores deitar abaixo. Nao sou eu que venho para aqui elogiar jj, maxi, ou paulos sousa. Nao sou eu que venho para aqui desejar a derrota do Benfica. Se vcs que desejam isso e falam isso dizem se Benfiquistas entao é melhor irem ao psiquiatra com urgencia.

Qual é o teu filme preferido do Al Pacino?

Creio que o teu nick é só para nos confundir.
Sou genuinamente Benfiquista alias sou à mais tempo socio do Benfica do que BI. Fico doente qdo vejo alguem num foum supostamente benfiquista desejar a derrota do benfica frente ao porto. Ou entao ouvir elogios ao jj, esse ser merece ser apagado da historia do Benfica.

Man... só te perguntei qual o teu filme preferido do Al.

Bem, vou beber um Jack e venho já.
Nao sei que importancia isso tem num topico sobre Rui Vitoria.
Mas ok.
Scarface, A força do poder.

fdx es lagarto e uma seca descomunal, tava a espera de um advogado do diabo ou assim

Até um "Perfume de mulher" era uma resposta mais "wow". Que fraqueza de trollanço.  :bah2:

daniel.gomes

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:45
Citação de: magic_maker em 06 de Dezembro de 2017, 00:40
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:35
Leonardo Jardim: "Este ano não tivemos qualidade suficiente para seguir na Liga dos Campeões"

Parece simples, não é?
Mas o nosso professor não consegue dizer uma merda básica destas.

Este ano não tivemos qualidade para seguir em frente.... Isso quer dizer o quê?  Está a sacudir as culpas?  Este ano o plantel é mais fraco?

Quer dizer que foram mais fracos que os outros. Simples.

Mas também se agarrou à história do plantel.. perdeu os 2 melhores jogadores + outros 2 titulares é certo, mas um clube que gasta mais de 100M no último defeso não se pode agarrar a essa conversa do plantel estar mais fraco.

MoreThanRed

"A ofensa é a arma dos fracos"

10 minutos depois...

"Se eu sou merda, tu és a merda que sai do meu cú".

Isto não dá para inventar.

daniel.gomes

Citação de: MoreThanRed em 06 de Dezembro de 2017, 03:35
Pessoal, queria aqui penitenciar-me por ter pensado que o naifadas era o toleco. O toleco é um gajo de nível, capaz de trollar por mais de 2 mensagens seguidas sem cair no insulto de recreio da primária, escrito com um Português de mau aluno da 2a classe.

Toleco, o melhor pseudónimo do Ocelot...

Jonny-Venezuela

Achas que o nosso futebol esta associado de alguma forma a diminuição da qualidade da trolla no fórum?

:confused:

MoreThanRed

Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 03:30
Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2017, 03:27
Citação de: MoreThanRed em 06 de Dezembro de 2017, 03:25
Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2017, 03:23
Não me parece Ocelot por acaso.

Tb não, enganei-me. Afinal é só merdum mesmo.
Um conselho: Já houve arroz que chegue por hoje, não liguem a certas merdas que não valem a pena.
Conselhos se fossem bons nao se davam vendiam. A tua opinao para mim é irrelevante. Dedica te a pesca. Se eu sou merda, tu es a merda que sai do meu cu.

Estava aqui a pensar nesta espécie de insulto... Merda é merda, venha de qual cú vier. Logo, a questão impõe-se:

Qual é a doença de que padece o nosso digníssimo correligionário, para que a merda que sai do seu cú seja pior que a merda genérica?

Com isto é que a ciência não se preocupa!  :disgust:

Scarface86

Citação de: MoreThanRed em 06 de Dezembro de 2017, 03:43
"A ofensa é a arma dos fracos"

10 minutos depois...

"Se eu sou merda, tu és a merda que sai do meu cú".

Isto não dá para inventar.
Ja percebi que tens uma certa admiração por mim, ate me citas e tudo.
Isto é o topico Rui Vitoria, nao Scarface86, controla te nao incomodes os outros usuários.

MoreThanRed

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Dezembro de 2017, 03:43

Achas que o nosso futebol esta associado de alguma forma a diminuição da qualidade da trolla no fórum?

:confused:

Correlação não implica causalidade. Acho que é uma coincidência. Até porque já hoje tivemos trolla de alto nível.