Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

mas qual e a panca dos lagartos virem aqui infiltrados e gastarem o seu tempo por aqui, nao faz sentido, e obivo que esse gajo e lagarto, ve se logo o quanto visconde é pelo teor das respostas

Baron_Davis

Flirt4ever

Citação de: Soundwave em 06 de Dezembro de 2017, 02:42
Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2017, 00:26
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Dezembro de 2017, 00:15
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:14
Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2017, 00:12
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:00
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:58
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 23:55
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:55
Citação de: Chelas em 05 de Dezembro de 2017, 23:34
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:33
Citação de: Chelas em 05 de Dezembro de 2017, 23:30
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:29
Esta prestação na Liga dos Campeões tem de ter peso na avaliação final da época.

Apenas e só o PENTA lhe deveria "salvar" o emprego.

Nem que ganha a Supertaça (já ganhou), a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Para mim será insuficiente....

Por mim pode ganhar tudo o que resta que tem de ir para o meio da rua
Isso não faz sentido.....

Se chegar ao final do ano com a Supertaça, PENTA, Taça de Portugal e Taça da Liga.... claro que é para ficar.

Não faz sentido para ti, para mim as vitórias não disfarçam tudo
Oh Chelas, se o Rui Vitória foi 3 vezes campeão em 3 anos.... vais manda-lo embora porque bebe muita água é ? Pelo amor de Deus....

Não. Mas porque não percebe um caralho de futebol, sim.
E já ia com um ano de atraso.
Mas isso não é possível.

Shoky, é IMPOSSÍVEL o homem não perceber NADA de futebol e ser campeão. É impossível. Nem uma, quanto mais 2 e quanto mais 3 (estávamos a falar de se o fato de ser campeão ou não lhe salvaria a época).

É um Jesualdo Ferreira. Sempre foi.
Querias o Jesualdo a treinar o Benfica?
Os resultados não dizem tudo. No ano passado é campeão graças à total inaptidão do Nuno Espirito Santo.

O futebol é ridiculo, as opções tácticas parecem feitas por fezada. Substituições trazidas de casa, sempre aos 60, 70 e 80 minutos.

Treinador de Paços de Ferreira.
Nos dias de hoje, isso não é possível. Estamos a falar dos maiores investimentos da história do Sporting (consecutivamente) e o Porto a continuar com mais custos de pessoal que o Benfica (em teoria paga-se mais salários a melhores jogadores....).

Todos os anos se "inventa" uma desculpa.

No primeiro ano é porque o Jesus falou mal do Rui Vitória e os jogadores decidiram jogar melhor por causa disso....

No segundo ano é porque o mérito não é do Benfica, mas sim demérito dos outros....

No terceiro ano (SE GANHAR)...... será porquê ?

Pah, nos dias de hoje, tenho a certeza que não é possível um "Jesualdo" ser tri-campeão. Certeza.

É foda falar hoje disto, porque acabamos de vir de uma vergonha inqualificável na liga dos campeões...... Mas isso do ser tri-campeão (e por acumulação, PENTA) e mandar embora.... pah, não cabe na cabeça de ninguém. Ou melhor dizendo, não cabe na cabeça de nenhum presidente.

Há clubes que mandam treinadores campeões europeus embora. Treinadores campeões a meio da época e continuam a ganhar.
Só não faz sentido no tugal.

O Jesualdo foi tricampeão há 8 anos atrás...Não foi assim há tanto tempo.
E de treino até percebe bem mais que o nosso Jesualdo.
O Ancelotti já está de férias por aí, e o Bayern já passeia no baguetão e já espeta 3 putas no PSG´s da vida...

O Anceloti..... tá bem tá. Eu até simpatizava com ele, mas o homem é despedido por todos os clubes que passa.... por alguma razão será....

Já deve ir em 10 anos que o homem não fica mais de 2 anos num clube... Sai sempre.

Não estou mínimamente a comparar o Rui Vitória com o Ancelotio (seria um bocado blasfémia..., mas eu ACHO que o Rui Vitória NUNCA foi despedido na vida inteira e já treina à uns 10 ou 11 anos.... por alguma razão há-de ser. Presumo eu que será por ter cumprido SEMPRE os objetivos que as suas direções lhe impuseram.

Faz algum sentido um treinador "não saber NADA de futebol" e nunca ter sido despedido ?

A mim não faz sentido nenhum.

Cumpre, mas não é treinador para o que quer que seja acima disso. O objectivo é manutenção? Óptimo, 16º está bom.

Um treinador para clubes como o Benfica não é o simples treinador cujo objectivo no Arouca são 30 pontos e ele faz os 30, é o gajo que por via do seu modelo de jogo ou visão de futebol consegue ir acima disso sem se estar à espera que fosse possível.

Um treinador do Benfica tem de ser o gajo que com equipas de meio da tabela discute a europa, o top4 ou o pódio num ano bom. Não é o gajo que esperam que não desça e consiga não descer ficando em 16º.

Tu preferes o aluno que passa com 10 ou o aluno que passa com 18? Em ambos os casos cumpriram os objectivos.

Mas estamos a brincar ? Que raio de delírio é esse ??

Se esteve no Fátima e o objetivo é a manutenção e cumpriu....

Se esteve no Fátima e o objetivo é a subida de divisão e cumpriu...

Se esteve no Paços e o objetivo era a manutenção e cumpriu ficando em 7.º lugar

Se esteve no Guimarães e o objetivo era simplesmente a melhor classificação possível, dado que a equipa iria sofreu uma profunda remodelação financeira e não podia investir e... cumpriu ao longo de 4 anos, ficando em 6.º lugar , 9.º lugar, 10.º lugar, 5.º lugar. E como acréscimo ainda ganhou uma Taça de Portugal e foi ainda a outra final.

Se está no Benfica e o objetivo primordial é ser campeão e... cumpriu, em 2 anos tendo ganho 2 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, Taça da Liga e 2 Supertaças e passou sempre a fase de grupos da Liga dos Campeões...

Quer dizer, CUMPRIU SEMPRE todos os objetivos por onde passou.

Onde crlh é que vais buscar a dedução de "O objectivo é manutenção? Óptimo, 16º está bom." ??

Vários clubes, várias realidades, objetivos e contextos diferentes e cumpriu-os a TODOS.

Este ano já falhou um objetivo, que era a passagem da fase de grupos da liga dos campeões. E falhou-o de forma estrondosa e vergonhosa. Já escrevi aqui que para mim isto tem de ter um peso grande na avaliação no final da época. Agora se conquistar o PENTA (e já tendo conquistado a Supertaça).... da minha parte não sofrerá contestação, antes pelo contrário.

Slbttotosalvio

Citação de: vermelhoftw em 06 de Dezembro de 2017, 03:09
mas qual e a panca dos lagartos virem aqui infiltrados e gastarem o seu tempo por aqui, nao faz sentido, e obivo que esse gajo e lagarto, ve se logo o quanto visconde é pelo teor das respostas
Pelo que consegui perceber até agora: Lagarto, frustrado, pouca auto-confiança, paranóico, muito provavelmente desempregado, entre os 19-25   

marcopicos

Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2017, 03:08
Citação de: MoreThanRed em 06 de Dezembro de 2017, 02:59
Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2017, 02:08
Nota-se logo a proveniência quando, em meia dúzia de posts, consegue dedicar um deles a chamar "craque" ao pior jogador do plantel.

É a pobre vida dos assalariados da IURV TV.

Tás tão transtornado que até confundes o radar. Este vem de outra "cepa"...

Não parecer ser o Ocelot.
Pelo menos, o meu radar não apitou.

Também acho que não é, mas tou meio constipado.

Semper Fidelis

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Dezembro de 2017, 03:06
Pior treinador da História do Benfica.

Em conhecimentos básicos de futebol.
Em metodologias de treino.
Em carisma.

È um treinador incompetente e medíocre. E uma pessoa egoísta e covarde!

Ao menos ao chegar era um homem simples e humilde. Agora esta cheio de arrogância e completamente agarrado ao posto porque esta consciente das suas limitações.

vá, menos...
a 2ª parte do nosso Beira-Mar contra o União das Mamas já começou?
:D

Scarface86

Nao sou eu que venho para aqui dizer mal do meu treinador e jogadores deitar abaixo. Nao sou eu que venho para aqui elogiar jj, maxi, ou paulos sousa. Nao sou eu que venho para aqui desejar a derrota do Benfica. Se vcs que desejam isso e falam isso dizem se Benfiquistas entao é melhor irem ao psiquiatra com urgencia.

Cloughie

Citação de: marcopicos em 06 de Dezembro de 2017, 03:13
Nota-se logo a proveniência quando, em meia dúzia de posts, consegue dedicar um deles a chamar "craque" ao pior jogador do plantel.

Também acho que não é, mas tou meio constipado.

Não é ele.
O Ocelot escreve bem e não dá 5 erros a cada 4 palavras.

vermelhoftw

e ja repararam que o adjunto o arnaldo ainda percebe menos de bola do que o rv, cada vez que um gajo vai entrar, é ele que tem de dar as indicacoes a ele mesmo

MoreThanRed

A mim cheirou-me. A lógica de atuação tem semelhanças. Mas pode sempre dar-se o caso de haver mais de um atrasado mental com uma vida muito triste e vazia, realmente...

Pleasure_+_Pain

Fraco que dói. Mas não é nada de novo...a não ser para os mais desatentos.

marcopicos

Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 03:14
Nao sou eu que venho para aqui dizer mal do meu treinador e jogadores deitar abaixo. Nao sou eu que venho para aqui elogiar jj, maxi, ou paulos sousa. Nao sou eu que venho para aqui desejar a derrota do Benfica. Se vcs que desejam isso e falam isso dizem se Benfiquistas entao é melhor irem ao psiquiatra com urgencia.

Qual é o teu filme preferido do Al Pacino?

Creio que o teu nick é só para nos confundir.

vermelhoftw

alem de seres infiltrado tens uma semântica esquisita, pareces aqueles bebes que querem dizer pai e ficam se pelo " pa, pa, pa", tens de mudar de discurso se pretendes ao menos disfarçar   

MoreThanRed

Citação de: vermelhoftw em 06 de Dezembro de 2017, 03:19

alem de seres infiltrado tens uma semântica esquisita, pareces aqueles bebes que querem dizer pai e ficam se pelo " pa, pa, pa", tens de mudar de discurso se pretendes ao menos disfarçar

Li esse "pa pa pa" com a imagem daquele GIF do RV na cabeça.

Slbttotosalvio

Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 03:17
Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Dezembro de 2017, 03:13
Pelo que consegui perceber até agora: Lagarto, frustrado, pouca auto-confiança, paranóico, muito provavelmente desempregado, entre os 19-25
Bruxo? Vidente?
Bom sendo assim das me a liberdade de tentar fazer futuroliga sobre ti.
Es subsidio dependente, paneleiro, depressivo, entre os 40 ou 45anos. Provavelmente atende no conde redondo entre as 00:00 e as 5h da manha.
Obrigado por confirmares as minhas ideias iniciais.
No meu caso só erraste no horário