Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: miniMilk em 06 de Dezembro de 2017, 01:31
O homem do tópico teve a sua função.

... bom na condução de homens.

Completamente em desacordo.

Essa do Vitória ser um bom condutor de homens é uma mentira repetida tantas vezes que parece ter-se tornado uma verdade, porque um bom condutor de homens tem falhas de caráter, o Rui Vitórias tem falta de caráter.

O que é falha de caráter: As falhas de caráter são características naturais do ser humano. Errar faz parte do desenvolvimento e é graças aos erros que muitas das nossas aprendizagens, e mesmo evolução como pessoas, acontece. A falha está relacionada com a consciência e a busca sincera por mudanças.

E o que é FALTA de caráter: A falta de caráter é percebida quando, mesmo errando repetidamente com os outros, causando prejuízo a terceiros, e ferindo sentimentos através de manipulações e mentiras, a pessoa insiste no ato. A falta de caráter é característica de pessoas com baixa consciência moral, uma vez que essas pessoas não objetivam melhorar, pelo menos não sinceramente.

Eterno Benfica

Citação de: smp a malhar em 06 de Dezembro de 2017, 01:57
Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2017, 01:48
Citação de: SempreaGanhar em 06 de Dezembro de 2017, 01:44
Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2017, 01:41
Citação de: SempreaGanhar em 06 de Dezembro de 2017, 01:37
Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2017, 01:29
https://www.youtube.com/watch?v=oHEgY6x4DMs

https://www.youtube.com/watch?v=Fh8imADUUgM

6 anos.
Zero mudanças no discurso.

Sim

E que conclusões são supostas tirar mesmo?

Não é óbvio?
Eu acho que é.

Qual é que é o problema de utilizar a mesma expressão para dizer que o 'seu método de trbalho' dá oportunidades a todos os jogadores?

Está difícil perceber.
Eu explico.

O discurso é o mesmo de há 6 anos.
Não evolui. Diz o mesmo.
Quem está a levar com ele há 2 anos, é natural que já se tenha saturado.
Se ouves as mesmas coisas todos os dias, fartas-te e a mensagem já não passa.
o discurso é enervante, mas ainda dou isso de barato...pior é não pedir desculpas, humildade, só lhe ficava bem e não custa nada...

Com isso concordo.

Agora pegar numa expressão que ele utilizou ha 6 anos e utilizou ha semanas outra vez que tem a ver com uma característica que ele acredita ser inerente ao seu método de trabalho é suposto dizer alguma coisa? Apenas que é coerente...

MoreThanRed

Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 01:59
Citação de: smp a malhar em 06 de Dezembro de 2017, 01:46
Isto é um sofrimento que não tem fim a vista, desculpem o desabafo, mas o melhor que nos podia acontecer era ter levado uma goleada no Dragão...
Eu já estou confirmado que o penta se vai ver por um canudo...
O pior é perdemos por pouco o campeonato, e ver cá para o ano outra vez este treinador, o pior que me lembro na vida...
Foda-se tou farto desta merda, o Benfica não joga um caralho desde que saiu o Jesus...
E eu detestava o Jesus...
Tou aqui à pouco tempo mas acho impressionante a quantidade de infiltrados que andam aqui, este tipo de comentários denunciam qualquer um.

"Ando aqui há pouco tempo, mas já conheço a terminologia usual do fórum e entro logo a pés juntos." Tá bem, abelha. Deves andar aqui há tão pouco tempo quanto o Bola.

The_Riggs

6 anos.

Sim

Não é óbvio?
Eu acho que é.

Qual é que é o problema de utilizar a mesma expressão para dizer que o 'seu método de trbalho' dá oportunidades a todos os jogadores?

Qual é o problema de isto ser futebol e eu só ouvir " alegria", " crença", "revolta", "sorriso", "cavalos" , ... ?

Nenhum.

Cloughie

Nota-se logo a proveniência quando, em meia dúzia de posts, consegue dedicar um deles a chamar "craque" ao pior jogador do plantel.

É a pobre vida dos assalariados da IURV TV.

Slbttotosalvio

Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 02:02
Perdem um jogo e pedem logo o lagarto traidor Jesus de volta, cambada de infiltrados. Vao para a wc do campo grande.
11 msgs e já chama os outros de infiltrados. tá certo

Semper Fidelis

Citação de: MoreThanRed em 06 de Dezembro de 2017, 02:06
Isto é um sofrimento que não tem fim a vista, desculpem o desabafo, mas o melhor que nos podia acontecer era ter levado uma goleada no Dragão...
O pior é perdemos por pouco o campeonato, e ver cá para o ano outra vez este treinador, o pior que me lembro na vida...
Foda-se tou farto desta merda, o Benfica não joga um caralho desde que saiu o Jesus...
Tou aqui à pouco tempo mas acho impressionante a quantidade de infiltrados que andam aqui, este tipo de comentários denunciam qualquer um.

"Ando aqui há pouco tempo, mas já conheço a terminologia usual do fórum e entro logo a pés juntos." Tá bem, abelha. Deves andar aqui há tão pouco tempo quanto o Bola.

agora tive curiosidade...
o Bola7 anda aqui desde 28 de Novembro de 2003

aqui o ganda Semper Fidelis atura-vos desde 25 de Maio de 2002!
:2funny:

vermelhoftw

Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 01:56
Em 2anos de RV ganhamos tudo. Salvo erro uns quartos de final e uns oitavos de final de LC, mas o futebol jogado esta mto fraco. Tendo tudo isto em conta para mim e por uma questao de justica, continua com credito para continuar.

lol ate 2050...

miniMilk

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Dezembro de 2017, 02:05

Essa do Vitória ser um bom condutor de homens é uma mentira repetida tantas vezes que parece ter-se tornado uma verdade, porque um bom condutor de homens tem falhas de caráter, o Rui Vitórias tem falta de caráter.

O que é falha de caráter: As falhas de caráter são características naturais do ser humano. Errar faz parte do desenvolvimento e é graças aos erros que muitas das nossas aprendizagens, e mesmo evolução como pessoas, acontece. A falha está relacionada com a consciência e a busca sincera por mudanças.

E o que é FALTA de caráter: A falta de caráter é percebida quando, mesmo errando repetidamente com os outros, causando prejuízo a terceiros, e ferindo sentimentos através de manipulações e mentiras, a pessoa insiste no ato. A falta de caráter é característica de pessoas com baixa consciência moral, uma vez que essas pessoas não objetivam melhorar, pelo menos não sinceramente.
existe um RV quando chegou e um RV depois de ter ganho Palmares. O RV como disse no meu post, foi um bom condutor de homens no primeiro ano. Acho que foi claro que a equipa se uniu. Corriam e suavam a camisola como poucas vezes vi.
E depois... sim. Perdeu essa vertente. Ganhou manias. Está insuportável

Scarface86

Citação de: MoreThanRed em 06 de Dezembro de 2017, 02:04
Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 02:02
Perdem um jogo e pedem logo o lagarto traidor Jesus de volta, cambada de infiltrados. Vao para a wc do campo grande.

Alguém pediu o JJ de volta? Vai dormir, Ventoinhas...
Basta ler sabes ler?
JJ era isto e aquilo blablabla
Ja vi q es um heroi mas é atrás do ecra. A ofensa é a arma dos fracos.

Eterno Benfica

Citação de: The_Riggs em 06 de Dezembro de 2017, 02:08

6 anos.

Sim

Não é óbvio?
Eu acho que é.

Qual é o problema de isto ser futebol e eu só ouvir " alegria", " crença", "revolta", "sorriso", "cavalos" , ... ?

Nenhum.

Sim, com isso concordo. Não fala de futebol, e quando fala não costuma ser muito honesto.

Mas não é isso que está nos videos. São excertos espaçados em 6 anos dele a utilizar a mesma expressão para dizer que o seu método de trabalho da oportunidades a todos. É suposto isto dizer alguma coisa?

Mas pronto, já estão a desconversar.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: miniMilk em 06 de Dezembro de 2017, 02:12
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Dezembro de 2017, 02:05

existe um RV quando chegou e um RV depois de ter ganho Palmares. O RV como disse no meu post, foi um bom condutor de homens no primeiro ano. Acho que foi claro que a equipa se uniu. Corriam e suavam a camisola como poucas vezes vi.
E depois... sim. Perdeu essa vertente. Ganhou manias. Está insuportável

A equipa uniu-se mais à pala do urso do judas do que do condutor Vitória e olha que sei do que falo.

Orgulhosamente_SLB

Scarface86

Citação de: MoreThanRed em 06 de Dezembro de 2017, 02:06

Abelha basta veres a data de registo.
Lagarto.

Slbttotosalvio