Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

subLiminar

Citação de: jgbg91 em 06 de Dezembro de 2017, 00:16
discurso em 2011 e em 2017 é o mesmo. Assustador

https://www.youtube.com/watch?v=GpHT7HMHZ3A

Foda-se! Que pérola, obrigado pela gargalhada, deu para descomprimir um pouco.

Custa a acreditar o que este menino fez em 2 anos com este discurso vazio.

Que pesadelo!

Elvis the Pelvis

Citação de: miniMilk em 06 de Dezembro de 2017, 01:31
O homem do tópico teve a sua função. Foi o oposto do javardo de cabelo branco. Fraco tecnicamente, bom na condução de homens. Problema é que a condução de homens foi virtude até findar o 1o ano. A partir daí ganhou manias e afilhados, e o que sobra? Zero.

O ano passado ainda se podia dizer que "jogam mal mas uma coisa é certa, correm, nota se que são um grupo unido". Este ano nem isso.

Claro que vamos bater nos fracos. Mas isto não é Benfica. Benfica é superação. Ou pelo menos não é Benfica que aprendi a amar.

Eu gosto de campeonatos. Campeonato define a época. Mas eu nunca sonhei com pentas, hexas ou decas. Eu sonho com a orelhuda. Eu sonho em ver o Benfica a cilindrar os Basileias e a bater-se com os gigantes. Portanto sonho que o LFV desapareça e que treinadores como o RV sejam corridos se não dignificarem a nossa camisola na Europa.

Para mim está época, acabe como acabar, nunca terá um grande sabor.

Somos dois, és cá dos meus.

Enquanto benfiquista e ciente do facto que o Benfica deve ser dominador internamente, o sonho sempre foi reconquistar a orelhuda. É muito difícil, praticamente impossível? É. Mas com amor ao clube e sobretudo competência, o Benfica seria competitivo na Europa.

Em vez de irmos aos quartos de final uma vez a cada 4 anos, estou convencido que o faríamos de forma consistente. Mas lá está, não existe visão, competência e amor, nas altas patentes deste clube.

Vencer campeonatos nacionais é bom, mas enquanto benfiquista já não me satisfaz a 100%. É preciso mais. Mais ambição, mais rasgo, mais competência, para assim alcançarmos outro patamar na Europa.

Baron_Davis

uma conversa entre o stor, o gustavo santos e o chagas freitas deveria ser um mimo

Slbttotosalvio

Citação de: miniMilk em 06 de Dezembro de 2017, 01:31
O homem do tópico teve a sua função. Foi o oposto do javardo de cabelo branco. Fraco tecnicamente, bom na condução de homens. Problema é que a condução de homens foi virtude até findar o 1o ano. A partir daí ganhou manias e afilhados, e o que sobra? Zero.

O ano passado ainda se podia dizer que "jogam mal mas uma coisa é certa, correm, nota se que são um grupo unido". Este ano nem isso.

Claro que vamos bater nos fracos. Mas isto não é Benfica. Benfica é superação. Ou pelo menos não é Benfica que aprendi a amar.

Eu gosto de campeonatos. Campeonato define a época. Mas eu nunca sonhei com pentas, hexas ou decas. Eu sonho com a orelhuda. Eu sonho em ver o Benfica a cilindrar os Basileias e a bater-se com os gigantes. Portanto sonho que o LFV desapareça e que treinadores como o RV sejam corridos se não dignificarem a nossa camisola na Europa.

Para mim está época, acabe como acabar, nunca terá um grande sabor.
Concordo plenamente. Nas ultimas 4 epocas, apesar do tetra, o meu maior momento de elevação e extase foi quando o Jimenez marca ao Bayern. Naquele momento já só pensava em ser campeão europeu

Eterno Benfica

Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2017, 01:41
Citação de: SempreaGanhar em 06 de Dezembro de 2017, 01:37
Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2017, 01:29
https://www.youtube.com/watch?v=oHEgY6x4DMs

https://www.youtube.com/watch?v=Fh8imADUUgM

6 anos.
Zero mudanças no discurso.

Sim

E que conclusões são supostas tirar mesmo?

Não é óbvio?
Eu acho que é.

Qual é que é o problema de utilizar a mesma expressão para dizer que o 'seu método de trbalho' dá oportunidades a todos os jogadores?

Never

Não vai sair. Um presidente que diz que não há resultado desportivo que retire o Rui deste projecto, vir a seguir mudar de opinião e mandá-lo embora. Bem sei que o xôr Luís é pródigo em mudar de opinião, mas não nesta matéria.

E o Rui, que nem noção teve como treinador, adepto e pessoa de pedir desculpa aos adeptos depois daquele 5-0, não creio que tenha agora noção que faz parte do problema e não da solução.

E é parte do problema porque aquilo que o mais caracterizava como "o condutor de homens" já há mostras que isso se vai desvanecendo. Basta ver o Pizzi, que sempre foi uma das caras da união do grupo, já o manda para um certo sítio. E bem!

Kamal

6 jogos , 6 derrotas , 1 golo marcado , 14 sofridos.
"Estamos tristes , não era o que queriamos"

No shit.
Fodase , que acefalismo puro.

smp a malhar

Isto é um sofrimento que não tem fim a vista, desculpem o desabafo, mas o melhor que nos podia acontecer era ter levado uma goleada no Dragão...
Eu já estou confirmado que o penta se vai ver por um canudo...
O pior é perdemos por pouco o campeonato, e ver cá para o ano outra vez este treinador, o pior que me lembro na vida...
Foda-se tou farto desta merda, o Benfica não joga um caralho desde que saiu o Jesus...
E eu detestava o Jesus...

FAGL_BEN

Citação de: Hierro em 06 de Dezembro de 2017, 01:33
Citação de: FAGL_BEN em 06 de Dezembro de 2017, 01:29
Citação de: divica em 06 de Dezembro de 2017, 01:00
Citação de: Hierro em 06 de Dezembro de 2017, 00:47
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:11
Citação de: Hierro em 06 de Dezembro de 2017, 00:10
6J 6D ... Mas é muito subjetivo. Já insultei o RV e penso que ele não chega. Mas esta prestação da Champs vou vos perguntar.

RV perde na Luz 1-0 vs Manchester com o AG do Svilar, que culpa tem ele?

RV perde em Manchester 1-0 com um penalti por assinalar sobre o Pizzi e uma arbitragem a pender para os ingleses.

Perdemos 2-1 vs CSKA com um penalti por assinalar.

Perdemos 2-0 vs Basel quando já nao contava para nada e rodámos a equipa, a derrota hoje seria perfeitamente normal, o Basel veio para ganhar, nós fomos para dar minutos a jogadores. Eles quiseram mais que nós e ganharam. Pah n jogamos nada é verdade, mas ele nao é culpado por tudo, teve muito azar neste ano

Não é nada subjectivo...é até bastante objectivo.
Foi. Uma. Merda.

Pois foi, mas ele tem culpa do Pizzi baixar o rendimento, diria ate por n ter ido para a Juve a um nivel patetico? Pelo Svilar ter entrado com a bola na baliza? Inumeros erros individuais de jogadores?

Ele é fraco, o futebol nao é nada de jeito mas fdx fez o mesmo que o JJ de 6 anos em 2 anos ... E jogavamos futebol há uns anos atrás.

E eu sou anti-RV
Isso e um truque de discurso muito usado hoje em dia para manipular as pessoas.
Eu sou contra fulano X, mas é evidente que ele é excelente, tem feito um bom trabalho, é competente, etc...

Ninguem anti-RV apoia o RV depois de mais este resultado, qualidade de jogo apresentado e discurso nas entrevistas. Isto é RV classico. Se fosses anti RV estavas aqui frustado como os restantes Benfiquistas

Um Benfiquista não tem que  ser obrigatoriamente anti Vitória. Pese embora  a péssima prestação da equipa na Europa,  mais que confirmada antes deste jogo, tenho o direito de achar que RV deve ficar até final da época e de certeza que isso não me faz menos Benfiquista.

Esta atitude de acusar, como não Benfiquistas,  todos os que não embarcam na campanha de ódio a este ou aquele jogador,  ou ao treinador, no caso, é que é persecutória  e mesmo muito pouco democrática.

ahaha So por eu achar melhor o RV sair no fim da época nao sou Benfiquista, e vê lá que tenho redpass :D

Eu ja estava fodido da cabeça com o Benfica desde o jogo que nos deixou fora da europa vs CSKA na Russia, este aqui já nem me importei, jogo a feijões. Prefiro poupar as pernas do Jonas

Desculpa, mas não entendeste o que escrevi. Será melhor leres a resposta  ao teu post do user  divica, cuja mensagem comentei.

Baron_Davis

nem na turquia / grécia tem mercado

quiçá medio oriente, nao necessariamente na 1ª divisao

tiagoterceira

"treinador que assume a dimensão europeia do Benfica...."

ide brincar com o crlh....

Cloughie

Citação de: SempreaGanhar em 06 de Dezembro de 2017, 01:44
Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2017, 01:41
Citação de: SempreaGanhar em 06 de Dezembro de 2017, 01:37
Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2017, 01:29
https://www.youtube.com/watch?v=oHEgY6x4DMs

https://www.youtube.com/watch?v=Fh8imADUUgM

6 anos.
Zero mudanças no discurso.

Sim

E que conclusões são supostas tirar mesmo?

Não é óbvio?
Eu acho que é.

Qual é que é o problema de utilizar a mesma expressão para dizer que o 'seu método de trbalho' dá oportunidades a todos os jogadores?

Está difícil perceber.
Eu explico.

O discurso é o mesmo de há 6 anos.
Não evolui. Diz o mesmo.
Quem está a levar com ele há 2 anos, é natural que já se tenha saturado.
Se ouves as mesmas coisas todos os dias, fartas-te e a mensagem já não passa.

smp a malhar

Citação de: NNeverForget.3-6 em 06 de Dezembro de 2017, 01:45
Não vai sair. Um presidente que diz que não há resultado desportivo que retire o Rui deste projecto, vir a seguir mudar de opinião e mandá-lo embora. Bem sei que o xôr Luís é pródigo em mudar de opinião, mas não nesta matéria.

E o Rui, que nem noção teve como treinador, adepto e pessoa de pedir desculpa aos adeptos depois daquele 5-0, não creio que tenha agora noção que faz parte do problema e não da solução.

E é parte do problema porque aquilo que o mais caracterizava como "o condutor de homens" já há mostras que isso se vai desvanecendo. Basta ver o Pizzi, que sempre foi uma das caras da união do grupo, já o manda para um certo sítio. E bem!
Esse discurso do Vieira em relação ao treinador é típico de um gajo sem noção, há coisas que os Presidentes jamais podem dizer, em tantos anos ainda não aprendeu coisas basicas...até as podem pensar mas nunca dizer isso publicamente ou mesmo em privado ao próprio treinador...

MoreThanRed

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Dezembro de 2017, 01:12
O desencorajador implacável!

Deixo aqui um pequeno texto de um "torcedor" do Sport Club Internacional, mais conhecido por Internacional de Portalegre que retrata o meu estado de espírito para com Rui Vitória.

"Posso afirmar hoje que nenhum técnico da série B do campeonato Australiano, onde o futebol é semiprofissional, é pior que o Celso Roth. Esse sujeito que se diz treinador de futebol deixou de ser uma piada no Rio Grande do Sul para virar uma vergonha para o estado.

Pra tudo na vida existe o timing, o tempo certo pra fazer algo e no futebol não é diferente. Falta ao técnico e a SWAT colorada entender qual é o momento do Internacional.

Há umas 10 rodadas atrás o Inter estava em queda livre na tabela e eu escrevi aqui defendendo uma retranca com 4 zagueiros e 4 volantes se necessário. Aquele era o momento para pararmos de tomar gols e empatar jogos, quem sabe fazer um gol cagado e vencer.

Mas esse tempo já passou. Hoje estamos enterrados no Z4 e empatar já não é mais o suficiente. É vencer ou vencer, ou então morrer na série B lá em dezembro.

Mas o que "Aquele que não se deve nomear" fez no jogo contra o América-MG, atual lanterna e talvez um dos piores elencos do campeonato? Montou um time com 3 volantes, inclusive com Anselmo de titular, um jogador que não serve nem pra gandula, e tirou do time os 2 melhores jogadores, Seijas e Nico.

Quando tu monta um time com 3 volantes marcadores, com praticamente nenhuma habilidade para atacar, é óbvio que vai entregar o jogo e chamar o adversário pro seu campo. Pelo menos pra grande maioria isto óbvio, mas não para nosso treinador. Perdemos pro lanterna e a crise segue crescendo no Beira Rio.

Minha paciência acabou. O burROTH tem que ser demitido, não pode nunca mais na vida vestir uma camiseta com símbolo do Inter. A torcida não pode aceitar. Chega de lotar o Beira Rio com apoio incondicional. Pra mim a partir de agora, estádio cheio será apoio a Roth e a corja que comanda o clube. Beira Rio vazio já! Os protestos tem que acontecer. É inaceitável ter um treinador ignorante, teimoso e incompetente no comando do Inter agora. Ainda podemos escapar, a matemática é nossa inimiga, mas a tabela mostra que é possível.!"

Como eu o compreendo...

Porto Alegre. Portalegre fica no Alto Alentejo.