Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Citação de: smp a malhar em 06 de Dezembro de 2017, 02:51
Primeiras intervenções do Ocelot, tópico Luís Filipe Vieira: Vai buscar o Renato Sanches, tópico Diogo Gonçalves:boa alternativa a Cervi, tópico Filipe Augusto:Craque, depois segue-se as implicações e insinuações habituais...

tem perfil de lagartóide
de caras...

smp a malhar

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2017, 02:52
Primeiras intervenções do Ocelot, tópico Luís Filipe Vieira: Vai buscar o Renato Sanches, tópico Diogo Gonçalves:boa alternativa a Cervi, tópico Filipe Augusto:Craque, depois segue-se as implicações e insinuações habituais...

tem perfil de lagartóide
de caras...
obviamente

Soundwave

Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2017, 01:29
https://www.youtube.com/watch?v=oHEgY6x4DMs

https://www.youtube.com/watch?v=Fh8imADUUgM

6 anos.
Zero mudanças no discurso.

Se nem na forma de ver o jogo evolui está-se à espera que o faça em campo? É um tipo que se diz respirar futebol mas que assume chegar em casa e acabou.

Não é exemplo para grande coisa, mas o Isidro até uma sala dedicada para ver jogos tinha e às tantas da manhã andava a ver jogos. O Sarri via andebol e pensava em como é que aquilo se podia adaptar ao futebol. O Guardiola discutiu tácticas transversais ao rugby e futebol.

O RV chega a casa, janta, vai ver a novela e pronto. Treinador ou pica da carris é igual.

MoreThanRed

Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 02:13
Citação de: MoreThanRed em 06 de Dezembro de 2017, 02:04
Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 02:02
Perdem um jogo e pedem logo o lagarto traidor Jesus de volta, cambada de infiltrados. Vao para a wc do campo grande.

Alguém pediu o JJ de volta? Vai dormir, Ventoinhas...
Basta ler sabes ler?
JJ era isto e aquilo blablabla
Ja vi q es um heroi mas é atrás do ecra. A ofensa é a arma dos fracos.

Aaaaah, caraças, descobriste-me a careca! Sou um herói. E atrás do ecrã, o que é ainda mais grave, porque sendo assim sou um herói que só consegue ler o que vai sendo escrito aqui pondo o dito ecrã em frente a um espelho. É um bocado chato, porque dá trabalho inverter mentalmente as palavras, mas com o tempo um gajo habitua-se.

E agora, como é que eu vou conseguir sair à rua, depois desta humilhação pública? Ora bolas, acho que não me resta outra alternativa senão fazer logout e apagar a conta no SB... Pessoal, foi fixe, mas não posso continuar na vossa companhia, o Al Capone da Merdaleja deu cabo do meu "mojo".

Vai mas é tomar o leitinho antes que arrefeça.

Scarface86

tem perfil de lagartóide
de caras...
Ja vi que isto tem mais lagartos aqui que Benfiquistas. Impressionante a quantidade de antis que se dao ao trabalho de se registar num forum supostamente para Benfiquistas. Vai ver os jogos da equipa do judas ja q gostas tanto dele.

marcopicos

MoreThanRed

Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2017, 02:08
Nota-se logo a proveniência quando, em meia dúzia de posts, consegue dedicar um deles a chamar "craque" ao pior jogador do plantel.

É a pobre vida dos assalariados da IURV TV.

Tás tão transtornado que até confundes o radar. Este vem de outra "cepa"...

GTtdi_SLB

Citação de: vermelhoftw em 06 de Dezembro de 2017, 02:12
Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 01:56
Em 2anos de RV ganhamos tudo. Salvo erro uns quartos de final e uns oitavos de final de LC, mas o futebol jogado esta mto fraco. Tendo tudo isto em conta para mim e por uma questao de justica, continua com credito para continuar.

lol ate 2050...
eu quando tinha 16 anos gostei muito de uma namorada que tive. E por causa dela nunca mais admito outra na minha vida. O problema é que me pos os patins aos 2 meses..

aalavic

Ao menos dá para desanuviar um pouco da realidade. Já dei uma ou duas gargalhadas (o gif que o marco pôs aí, eheh).

Jonny-Venezuela

Pior treinador da História do Benfica.

Em conhecimentos básicos de futebol.
Em metodologias de treino.
Em carisma.

È um treinador incompetente e medíocre. E uma pessoa egoísta e covarde!

Ao menos ao chegar era um homem simples e humilde. Agora esta cheio de arrogância e completamente agarrado ao posto porque esta consciente das suas limitações.

MoreThanRed

Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 02:43
Citação de: vermelhoftw em 06 de Dezembro de 2017, 02:40
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2017, 02:37
https://www.facebook.com/pg/mirorocha26/photos/?ref=page_internal

é bravo o rapaz  ;D
Aquele lagarto que meteu ai um link de facebook é mesmo baixo nivel, para alem de anti benfiquista ainda se mete a tentar descobrir quem eu sou sendo isto um nickname que confere anonimato. Obviament que nao sou eu nesse facebook mas imagina que fosse tens noçao do ridiculo e da ilegalidade do ato? Parece que nao. Es fraquinho.

atenção, pessoal! pára tudo!
é ilegal pesquisar no google por qualquer nickname!

CUIDADO!
:2funny:

Não percebes nada disto, Isaías. Ilegal é postar links para páginas de Facebook num fórum, se esse FB for de alguém que queira ser anónimo e por isso escolhe um nick igual ao da página de FB que não podes partilhar. Atão não conheces esse artigo do código penal? Até foi inspirado pela Constituição, pá.

#NestesDiasTodaAMerdaAparece

Cloughie

Citação de: MoreThanRed em 06 de Dezembro de 2017, 02:59
Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2017, 02:08
Nota-se logo a proveniência quando, em meia dúzia de posts, consegue dedicar um deles a chamar "craque" ao pior jogador do plantel.

É a pobre vida dos assalariados da IURV TV.

Tás tão transtornado que até confundes o radar. Este vem de outra "cepa"...

Não parecer ser o Ocelot.
Pelo menos, o meu radar não apitou.

GTtdi_SLB

Rua crl...é a andar. És tóxico para o clube. Andor.

MoreThanRed