Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FAGL_BEN

Citação de: MoreThanRed em 06 de Dezembro de 2017, 01:55
Citação de: Hierro em 06 de Dezembro de 2017, 01:33
Citação de: FAGL_BEN em 06 de Dezembro de 2017, 01:29
Citação de: divica em 06 de Dezembro de 2017, 01:00
Citação de: Hierro em 06 de Dezembro de 2017, 00:47
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:11
Citação de: Hierro em 06 de Dezembro de 2017, 00:10
6J 6D ... Mas é muito subjetivo. Já insultei o RV e penso que ele não chega. Mas esta prestação da Champs vou vos perguntar.

RV perde na Luz 1-0 vs Manchester com o AG do Svilar, que culpa tem ele?

RV perde em Manchester 1-0 com um penalti por assinalar sobre o Pizzi e uma arbitragem a pender para os ingleses.

Perdemos 2-1 vs CSKA com um penalti por assinalar.

Perdemos 2-0 vs Basel quando já nao contava para nada e rodámos a equipa, a derrota hoje seria perfeitamente normal, o Basel veio para ganhar, nós fomos para dar minutos a jogadores. Eles quiseram mais que nós e ganharam. Pah n jogamos nada é verdade, mas ele nao é culpado por tudo, teve muito azar neste ano

Não é nada subjectivo...é até bastante objectivo.
Foi. Uma. Merda.

Pois foi, mas ele tem culpa do Pizzi baixar o rendimento, diria ate por n ter ido para a Juve a um nivel patetico? Pelo Svilar ter entrado com a bola na baliza? Inumeros erros individuais de jogadores?

Ele é fraco, o futebol nao é nada de jeito mas fdx fez o mesmo que o JJ de 6 anos em 2 anos ... E jogavamos futebol há uns anos atrás.

E eu sou anti-RV
Isso e um truque de discurso muito usado hoje em dia para manipular as pessoas.
Eu sou contra fulano X, mas é evidente que ele é excelente, tem feito um bom trabalho, é competente, etc...

Ninguem anti-RV apoia o RV depois de mais este resultado, qualidade de jogo apresentado e discurso nas entrevistas. Isto é RV classico. Se fosses anti RV estavas aqui frustado como os restantes Benfiquistas

Um Benfiquista não tem que  ser obrigatoriamente anti Vitória. Pese embora  a péssima prestação da equipa na Europa,  mais que confirmada antes deste jogo, tenho o direito de achar que RV deve ficar até final da época e de certeza que isso não me faz menos Benfiquista.

Esta atitude de acusar, como não Benfiquistas,  todos os que não embarcam na campanha de ódio a este ou aquele jogador,  ou ao treinador, no caso, é que é persecutória  e mesmo muito pouco democrática.

ahaha So por eu achar melhor o RV sair no fim da época nao sou Benfiquista, e vê lá que tenho redpass :D

Eu ja estava fodido da cabeça com o Benfica desde o jogo que nos deixou fora da europa vs CSKA na Russia, este aqui já nem me importei, jogo a feijões. Prefiro poupar as pernas do Jonas

Acho que vocês andam a precisar de reler com mais atenção. Em lugar nenhum desse post foi dito que quem não for anti-RV não é benfiquista.

Tens razão: "restantes benfiquistas".

Semper Fidelis

RV 2017:
Citação"o cavalo passa à porta de todos...é preciso é saber montá-lo"

DOUGLAS

GABIGOL

:2funny:

smp a malhar

Ocelot na area, vou é bazar, em 3 ou 4 posts já o topei, esse gajo é insuportável, e não desiste...
Acho que so pode ser um dragarto qualquer que se regista para nós foder a cabeça, é que só pode...implica com toda a gente, se lhe responderem pega-se com todos, aliás é que ele procura é isso...
Caguem nele...

Marado

Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 02:13
Citação de: MoreThanRed em 06 de Dezembro de 2017, 02:04
Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 02:02
Perdem um jogo e pedem logo o lagarto traidor Jesus de volta, cambada de infiltrados. Vao para a wc do campo grande.

Alguém pediu o JJ de volta? Vai dormir, Ventoinhas...
Basta ler sabes ler?
JJ era isto e aquilo blablabla
Ja vi q es um heroi mas é atrás do ecra. A ofensa é a arma dos fracos.
Donald és tu?

Scarface86

Citação de: smp a malhar em 06 de Dezembro de 2017, 02:04
Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 01:59
Citação de: smp a malhar em 06 de Dezembro de 2017, 01:46
Isto é um sofrimento que não tem fim a vista, desculpem o desabafo, mas o melhor que nos podia acontecer era ter levado uma goleada no Dragão...
Eu já estou confirmado que o penta se vai ver por um canudo...
O pior é perdemos por pouco o campeonato, e ver cá para o ano outra vez este treinador, o pior que me lembro na vida...
Foda-se tou farto desta merda, o Benfica não joga um caralho desde que saiu o Jesus...
E eu detestava o Jesus...
Tou aqui à pouco tempo mas acho impressionante a quantidade de infiltrados que andam aqui, este tipo de comentários denunciam qualquer um.
infiltrado o caralhinho, amo mais o Benfica que a mim mesmo...ganhem noção no que escrevem, as vezes é melhor "perder" o mais rápido possível, para evitar mais derrotas ainda...com este treinador é o mais certo, se não saiu depois desta vergonha na Champions, não sai mais...
Comigo tinha saído logo em Basileia, aliás nem sequer apanhava o avião com a equipa, comprava-lhe outro voo...
Um indivíduo que deseja a derrota do Benfica certamente nao é Benfiquista. Nao sei como ainda nao foste banido.

Scarface86

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Dezembro de 2017, 02:09
Perdem um jogo e pedem logo o lagarto traidor Jesus de volta, cambada de infiltrados. Vao para a wc do campo grande.
11 msgs e já chama os outros de infiltrados. tá certo
E?
Acho que nao me enganei isto é um forum para Benfiquistas certo?

guizuca

Treinador mais medíocre da história Gloriosa do Sport Lisboa e Benfica.
De longe.

vermelhoftw

Semper Fidelis

Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 02:26
E?

Scarface86...
esse 86 tem alguma coisa a ver com isto? » https://pt.wikipedia.org/wiki/Super_Drag%C3%B5es

Scarface86

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2017, 02:32
Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 02:26
E?

Scarface86...
esse 86 tem alguma coisa a ver com isto? » https://pt.wikipedia.org/wiki/Super_Drag%C3%B5es
Nao.
O que sei é que tu ate podes pensar que es Benfiquista mas no fundo nao es, desejar q o SLB seja goleado pelos porcos é o mais baixo que se pode descer. Nem fales para mim. Nao quero confianças.

Orgulhosamente_SLB

A cereja no topo do bolo foi a entrada do Gabriel e o Rául não ter jogado.

Que treinador tão mediocre.

Soundwave

Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2017, 00:19
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:14
Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2017, 00:12
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:00
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:58
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 23:55
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:55
Citação de: Chelas em 05 de Dezembro de 2017, 23:34
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:33
Citação de: Chelas em 05 de Dezembro de 2017, 23:30
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:29
Esta prestação na Liga dos Campeões tem de ter peso na avaliação final da época.

Apenas e só o PENTA lhe deveria "salvar" o emprego.

Nem que ganha a Supertaça (já ganhou), a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Para mim será insuficiente....

Por mim pode ganhar tudo o que resta que tem de ir para o meio da rua
Isso não faz sentido.....

Se chegar ao final do ano com a Supertaça, PENTA, Taça de Portugal e Taça da Liga.... claro que é para ficar.

Não faz sentido para ti, para mim as vitórias não disfarçam tudo
Oh Chelas, se o Rui Vitória foi 3 vezes campeão em 3 anos.... vais manda-lo embora porque bebe muita água é ? Pelo amor de Deus....

Não. Mas porque não percebe um caralho de futebol, sim.
E já ia com um ano de atraso.
Mas isso não é possível.

Shoky, é IMPOSSÍVEL o homem não perceber NADA de futebol e ser campeão. É impossível. Nem uma, quanto mais 2 e quanto mais 3 (estávamos a falar de se o fato de ser campeão ou não lhe salvaria a época).

É um Jesualdo Ferreira. Sempre foi.
Querias o Jesualdo a treinar o Benfica?
Os resultados não dizem tudo. No ano passado é campeão graças à total inaptidão do Nuno Espirito Santo.

O futebol é ridiculo, as opções tácticas parecem feitas por fezada. Substituições trazidas de casa, sempre aos 60, 70 e 80 minutos.

Treinador de Paços de Ferreira.
Nos dias de hoje, isso não é possível. Estamos a falar dos maiores investimentos da história do Sporting (consecutivamente) e o Porto a continuar com mais custos de pessoal que o Benfica (em teoria paga-se mais salários a melhores jogadores....).

Todos os anos se "inventa" uma desculpa.

No primeiro ano é porque o Jesus falou mal do Rui Vitória e os jogadores decidiram jogar melhor por causa disso....

No segundo ano é porque o mérito não é do Benfica, mas sim demérito dos outros....

No terceiro ano (SE GANHAR)...... será porquê ?

Pah, nos dias de hoje, tenho a certeza que não é possível um "Jesualdo" ser tri-campeão. Certeza.

É foda falar hoje disto, porque acabamos de vir de uma vergonha inqualificável na liga dos campeões...... Mas isso do ser tri-campeão (e por acumulação, PENTA) e mandar embora.... pah, não cabe na cabeça de ninguém. Ou melhor dizendo, não cabe na cabeça de nenhum presidente.

Há clubes que mandam treinadores campeões europeus embora. Treinadores campeões a meio da época e continuam a ganhar.
Só não faz sentido no tugal.

O Jesualdo foi tricampeão há 8 anos atrás...Não foi assim há tanto tempo.
E de treino até percebe bem mais que o nosso Jesualdo.
Oh Shoky, estás a falar de quem é ? É que isso parece que é uma "normalidade" do caraças.

Pah, não é o caso, mas se o Rui Vitória nos ganhasse 10 campeonatos seguidos, a ganhar por 1-0 todos os jogos, com todos os golos depois dos 85mins e muitos deles autogolos....... Pah, assinava já por baixo.

Um gajo fala muitas vezes aqui como puro adepto e a parecer que estamos todos a jogar ao FM. É muito foda depois a vida real e gerir um clube.

Se o Rui Vitória tem como objetivo primordial para este ano ser campeão e consequentemente PENTA, e o cumprir.... vai-se despedir o homem por alma de que santo ? Porque meteu o Augusto a jogar?

Pah, isso não é lógico. De todo.

Não, despede-se o treinador porque teve a pior prestação europeia de sempre no Benfica inserido num grupo mais fácil que o do Braga na LE, levando a prejuízos imensos em menos de meia época.

É por isso que se despede treinadores, porque não é pelo Rui Vitória que ganhas campeonatos muito menos quando futebol é isto. Está claro?

Andris

Estamos ao lado de colossos como Debrecen, Maccabi Telavive, Dinamo Zagreb, Zilina e Levski Sofia na lista das 10 piores equipas de sempre na Champions.

Parabéns, mister!

Orgulhosamente_SLB