Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

miniMilk

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Dezembro de 2017, 01:39
Citação de: miniMilk em 06 de Dezembro de 2017, 01:31
O homem do tópico teve a sua função. Foi o oposto do javardo de cabelo branco. Fraco tecnicamente, bom na condução de homens. Problema é que a condução de homens foi virtude até findar o 1o ano. A partir daí ganhou manias e afilhados, e o que sobra? Zero.

O ano passado ainda se podia dizer que "jogam mal mas uma coisa é certa, correm, nota se que são um grupo unido". Este ano nem isso.

Claro que vamos bater nos fracos. Mas isto não é Benfica. Benfica é superação. Ou pelo menos não é Benfica que aprendi a amar.

Eu gosto de campeonatos. Campeonato define a época. Mas eu nunca sonhei com pentas, hexas ou decas. Eu sonho com a orelhuda. Eu sonho em ver o Benfica a cilindrar os Basileias e a bater-se com os gigantes. Portanto sonho que o LFV desapareça e que treinadores como o RV sejam corridos se não dignificarem a nossa camisola na Europa.

Para mim está época, acabe como acabar, nunca terá um grande sabor.

Somos dois, és cá dos meus.

Enquanto benfiquista e ciente do facto que o Benfica deve ser dominador internamente, o sonho sempre foi reconquistar a orelhuda. É muito difícil, praticamente impossível? É. Mas com amor ao clube e sobretudo competência, o Benfica seria competitivo na Europa.

Em vez de irmos aos quartos de final uma vez a cada 4 anos, estou convencido que o faríamos de forma consistente. Mas lá está, não existe visão, competência e amor, nas altas patentes deste clube.

Vencer campeonatos nacionais é bom, mas enquanto benfiquista já não me satisfazem a 100%. É preciso mais. Mais ambição, mais rasgo, mais competência, para assim alcançarmos outro patamar na Europa.
somos de um campeonato periférico. Somos também o maior fenómeno social desportivo da Europa. Nenhum clube tem tanta representatividade num país como tem o Benfica tem em Portugal. Portanto não é preciso ser grande génio para por o Benfica a ganhar campeonatos.
Na Europa sim: é preciso visão. E o LFV com todos os defeitos deu nos a única arma que nos podia fazer equilibrar com os endinheirados. A capacidade de fazer Bernardo Silva, Félix, Ederson, Semedo, Renato, etc

Mas vende os. E compra entulho. Ou nem sequer compra substitutos. Assim claro, é impossível.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: MoreThanRed em 06 de Dezembro de 2017, 01:50
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Dezembro de 2017, 01:12
O desencorajador implacável!

Deixo aqui um pequeno texto de um "torcedor" do Sport Club Internacional, mais conhecido por Internacional de Porto Alegre que retrata o meu estado de espírito para com Rui Vitória.

"Posso afirmar hoje que nenhum técnico da série B do campeonato Australiano, onde o futebol é semiprofissional, é pior que o Celso Roth. Esse sujeito que se diz treinador de futebol deixou de ser uma piada no Rio Grande do Sul para virar uma vergonha para o estado.

Pra tudo na vida existe o timing, o tempo certo pra fazer algo e no futebol não é diferente. Falta ao técnico e a SWAT colorada entender qual é o momento do Internacional.

Há umas 10 rodadas atrás o Inter estava em queda livre na tabela e eu escrevi aqui defendendo uma retranca com 4 zagueiros e 4 volantes se necessário. Aquele era o momento para pararmos de tomar gols e empatar jogos, quem sabe fazer um gol cagado e vencer.

Mas esse tempo já passou. Hoje estamos enterrados no Z4 e empatar já não é mais o suficiente. É vencer ou vencer, ou então morrer na série B lá em dezembro.

Mas o que "Aquele que não se deve nomear" fez no jogo contra o América-MG, atual lanterna e talvez um dos piores elencos do campeonato? Montou um time com 3 volantes, inclusive com Anselmo de titular, um jogador que não serve nem pra gandula, e tirou do time os 2 melhores jogadores, Seijas e Nico.

Quando tu monta um time com 3 volantes marcadores, com praticamente nenhuma habilidade para atacar, é óbvio que vai entregar o jogo e chamar o adversário pro seu campo. Pelo menos pra grande maioria isto óbvio, mas não para nosso treinador. Perdemos pro lanterna e a crise segue crescendo no Beira Rio.

Minha paciência acabou. O burROTH tem que ser demitido, não pode nunca mais na vida vestir uma camiseta com símbolo do Inter. A torcida não pode aceitar. Chega de lotar o Beira Rio com apoio incondicional. Pra mim a partir de agora, estádio cheio será apoio a Roth e a corja que comanda o clube. Beira Rio vazio já! Os protestos tem que acontecer. É inaceitável ter um treinador ignorante, teimoso e incompetente no comando do Inter agora. Ainda podemos escapar, a matemática é nossa inimiga, mas a tabela mostra que é possível.!"

Como eu o compreendo...

Porto Alegre. Portalegre fica no Alto Alentejo.

:-X é o estado em que estou... de tanto querer ver o destreinador pelas costas.

Andris

Citação de: imightbewrong em 06 de Dezembro de 2017, 01:38
Citação de: Andris em 06 de Dezembro de 2017, 01:31
Eu não sei o que é preciso mais para ele sair. É que não se vê nada. NADA. 0 ideias, 0 movimentos, 0 vontade. O futebol praticado é uma nulidade, os resultados são o que são. Se resiste àqueles 5-0 e a 6 derrotas em 6 jogos, não sei ao que poderá resistir mais.
A Direcção sentir-se apertada.
Mas como? Aliás, eu sei como, mas ainda hoje se viu que apenas meia dúzia assobiou e mostrou lenços brancos, quando deveria ter sido o estádio inteiro. E contra o Estoril a mesma merda, quer ganhemos, quer não.

Eterno Benfica

Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2017, 01:48
Citação de: SempreaGanhar em 06 de Dezembro de 2017, 01:44
Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2017, 01:41
Citação de: SempreaGanhar em 06 de Dezembro de 2017, 01:37
Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2017, 01:29
https://www.youtube.com/watch?v=oHEgY6x4DMs

https://www.youtube.com/watch?v=Fh8imADUUgM

6 anos.
Zero mudanças no discurso.

Sim

E que conclusões são supostas tirar mesmo?

Não é óbvio?
Eu acho que é.

Qual é que é o problema de utilizar a mesma expressão para dizer que o 'seu método de trbalho' dá oportunidades a todos os jogadores?

Está difícil perceber.
Eu explico.

O discurso é o mesmo de há 6 anos.
Não evolui. Diz o mesmo.
Quem está a levar com ele há 2 anos, é natural que já se tenha saturado.
Se ouves as mesmas coisas todos os dias, fartas-te e a mensagem já não passa.

Esse tipo de raciocínio é muito complicado de perceber, de facto, mas é devido à falta de lógica.

MoreThanRed

Citação de: Hierro em 06 de Dezembro de 2017, 01:33
Citação de: FAGL_BEN em 06 de Dezembro de 2017, 01:29
Citação de: divica em 06 de Dezembro de 2017, 01:00
Citação de: Hierro em 06 de Dezembro de 2017, 00:47
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:11
Citação de: Hierro em 06 de Dezembro de 2017, 00:10
6J 6D ... Mas é muito subjetivo. Já insultei o RV e penso que ele não chega. Mas esta prestação da Champs vou vos perguntar.

RV perde na Luz 1-0 vs Manchester com o AG do Svilar, que culpa tem ele?

RV perde em Manchester 1-0 com um penalti por assinalar sobre o Pizzi e uma arbitragem a pender para os ingleses.

Perdemos 2-1 vs CSKA com um penalti por assinalar.

Perdemos 2-0 vs Basel quando já nao contava para nada e rodámos a equipa, a derrota hoje seria perfeitamente normal, o Basel veio para ganhar, nós fomos para dar minutos a jogadores. Eles quiseram mais que nós e ganharam. Pah n jogamos nada é verdade, mas ele nao é culpado por tudo, teve muito azar neste ano

Não é nada subjectivo...é até bastante objectivo.
Foi. Uma. Merda.

Pois foi, mas ele tem culpa do Pizzi baixar o rendimento, diria ate por n ter ido para a Juve a um nivel patetico? Pelo Svilar ter entrado com a bola na baliza? Inumeros erros individuais de jogadores?

Ele é fraco, o futebol nao é nada de jeito mas fdx fez o mesmo que o JJ de 6 anos em 2 anos ... E jogavamos futebol há uns anos atrás.

E eu sou anti-RV
Isso e um truque de discurso muito usado hoje em dia para manipular as pessoas.
Eu sou contra fulano X, mas é evidente que ele é excelente, tem feito um bom trabalho, é competente, etc...

Ninguem anti-RV apoia o RV depois de mais este resultado, qualidade de jogo apresentado e discurso nas entrevistas. Isto é RV classico. Se fosses anti RV estavas aqui frustado como os restantes Benfiquistas

Um Benfiquista não tem que  ser obrigatoriamente anti Vitória. Pese embora  a péssima prestação da equipa na Europa,  mais que confirmada antes deste jogo, tenho o direito de achar que RV deve ficar até final da época e de certeza que isso não me faz menos Benfiquista.

Esta atitude de acusar, como não Benfiquistas,  todos os que não embarcam na campanha de ódio a este ou aquele jogador,  ou ao treinador, no caso, é que é persecutória  e mesmo muito pouco democrática.

ahaha So por eu achar melhor o RV sair no fim da época nao sou Benfiquista, e vê lá que tenho redpass :D

Eu ja estava fodido da cabeça com o Benfica desde o jogo que nos deixou fora da europa vs CSKA na Russia, este aqui já nem me importei, jogo a feijões. Prefiro poupar as pernas do Jonas

Acho que vocês andam a precisar de reler com mais atenção. Em lugar nenhum desse post foi dito que quem não for anti-RV não é benfiquista.

Scarface86

Em 2anos de RV ganhamos tudo. Salvo erro uns quartos de final e uns oitavos de final de LC, mas o futebol jogado esta mto fraco. Tendo tudo isto em conta para mim e por uma questao de justica, continua com credito para continuar.

smp a malhar

Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2017, 01:48
Citação de: SempreaGanhar em 06 de Dezembro de 2017, 01:44
Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2017, 01:41
Citação de: SempreaGanhar em 06 de Dezembro de 2017, 01:37
Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2017, 01:29
https://www.youtube.com/watch?v=oHEgY6x4DMs

https://www.youtube.com/watch?v=Fh8imADUUgM

6 anos.
Zero mudanças no discurso.

Sim

E que conclusões são supostas tirar mesmo?

Não é óbvio?
Eu acho que é.

Qual é que é o problema de utilizar a mesma expressão para dizer que o 'seu método de trbalho' dá oportunidades a todos os jogadores?

Está difícil perceber.
Eu explico.

O discurso é o mesmo de há 6 anos.
Não evolui. Diz o mesmo.
Quem está a levar com ele há 2 anos, é natural que já se tenha saturado.
Se ouves as mesmas coisas todos os dias, fartas-te e a mensagem já não passa.
o discurso é enervante, mas ainda dou isso de barato...pior é não pedir desculpas, humildade, só lhe ficava bem e não custa nada...
Este destreinador é um cobarde, um taxista de primeira, dava era um bom político, paleio tem ele...agora de futebol que é o que faz nem falar fodass o Jesus nem falar sabe, mas tenta, mesmo que as construções das frases sejam incorrectas fala de futebol...este gajo nada foda-se!
Faz-me lembrar um professora baixinha e gorda que tive no ciclo 3 anos, não sabia, nem sequer tentava fazer os exercícios, isto porque nem sequer os conseguia fazer, e iria ser alvo de chacota de nós, os putos todos...

Scarface86

Citação de: smp a malhar em 06 de Dezembro de 2017, 01:46
Isto é um sofrimento que não tem fim a vista, desculpem o desabafo, mas o melhor que nos podia acontecer era ter levado uma goleada no Dragão...
Eu já estou confirmado que o penta se vai ver por um canudo...
O pior é perdemos por pouco o campeonato, e ver cá para o ano outra vez este treinador, o pior que me lembro na vida...
Foda-se tou farto desta merda, o Benfica não joga um caralho desde que saiu o Jesus...
E eu detestava o Jesus...
Tou aqui à pouco tempo mas acho impressionante a quantidade de infiltrados que andam aqui, este tipo de comentários denunciam qualquer um.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2017, 00:19
Citação de: capelada em 06 de Dezembro de 2017, 00:13
Citação de: Livrinhos em 06 de Dezembro de 2017, 00:06
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:03
Citação de: kid bengala em 06 de Dezembro de 2017, 00:02
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 23:55
Citação de: kid bengala em 05 de Dezembro de 2017, 23:53
Citação de: iKatz em 05 de Dezembro de 2017, 23:37
https://frasesdoruivitoria.firebaseapp.com/soundboard

Mais uma para adicionar sobre o Pizzi "O homem é pai, é filho e marido, deixem-no em paz."

Qual gustavo santos  :bow2:

Este tipo vai sair do Benfica tão gozado, tão rebaixado por todos os lados, que nem é bom imaginar. Apanha de todo o lado. Já apanha na net, já apanha em alguns media, já apanha de alguns adeptos, e como vai demorar a sair, a coisa vai ficar bem mais extrema.

Vai acabar sozinho, com o amigo de Alverca a dar-lhe a última facada.

Sozinho, podre de rico e com um palmarés mais recheado que um perú de natal.
Daqui a 2 ou 3 anos toda a gente se referirá a ele como o obreiro do Tetra, tal e qual o outro é o engenheiro do Penta.

Cagando e andando para isso está ele.
Este não tem a imprensa amiga que o engenheiro tem, que lhe valeu e muito depois de conseguir falhar em Benfica, Sporting e até no Porto, onde conseguiu perder campeonatos com o Jardel em pleno.

Daqui a 2 ou 3 anos, está o professor tipo Carlos Queiroz ou Peseiro. A treinar no fim do mundo, longe da família, sem nenhum reconhecimento ou saudade em Portugal e a queixar-se disso mesmo.

Não tem imprensa amiga? Não tem ele outra coisa.
Só comparar o que acontecia ao antecessor no Benfica e o que lhe acontece a ele.

Hoje em dia, qualquer treinador de clube grande está nas suas 7 quintas. As conferências são autênticas passagens de modelos. Uns desenham, outros falam línguas, outros são filosofos.

É uma maravilha. Um emprego de sonho. Ninguém contexto. Ninguém questiona. Ninguém coloca os dedos nas feridas. Tudo a mamar porque causas dos amigos e das fontes.

O nosso mister tem vários interesses e não há nada de errado nisso, é um homem renascentista.

no quarto dele tem uma tela com o JJ pintada pelo famoso pintor renascentista Gottshalk :2funny:

Scarface86

Perdem um jogo e pedem logo o lagarto traidor Jesus de volta, cambada de infiltrados. Vao para a wc do campo grande.

MoreThanRed

Temos todos os motivos para estarmos mais do que lixados do juízo. Mas há alguns argumentos e raciocínios explanados por aqui nas últimas horas, não há outra forma de o dizer, roçam o absurdo. Em alguns casos, elaborados por pessoas com quem concordo com frequência e a quem reconheço inteligência. Só consigo explicá-lo com a frustração.

Hoje, mais do que nunca, só vos posso aconselhar a irem dormir. Bebam um copázio. Se for preciso, tomem um comprimido. Mas anda aqui muita cabeça a precisar de descanso.

smp a malhar

Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 01:59
Citação de: smp a malhar em 06 de Dezembro de 2017, 01:46
Isto é um sofrimento que não tem fim a vista, desculpem o desabafo, mas o melhor que nos podia acontecer era ter levado uma goleada no Dragão...
Eu já estou confirmado que o penta se vai ver por um canudo...
O pior é perdemos por pouco o campeonato, e ver cá para o ano outra vez este treinador, o pior que me lembro na vida...
Foda-se tou farto desta merda, o Benfica não joga um caralho desde que saiu o Jesus...
E eu detestava o Jesus...
Tou aqui à pouco tempo mas acho impressionante a quantidade de infiltrados que andam aqui, este tipo de comentários denunciam qualquer um.
infiltrado o caralhinho, amo mais o Benfica que a mim mesmo...ganhem noção no que escrevem, as vezes é melhor "perder" o mais rápido possível, para evitar mais derrotas ainda...com este treinador é o mais certo, se não saiu depois desta vergonha na Champions, não sai mais...
Comigo tinha saído logo em Basileia, aliás nem sequer apanhava o avião com a equipa, comprava-lhe outro voo...

MoreThanRed

Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 02:02
Perdem um jogo e pedem logo o lagarto traidor Jesus de volta, cambada de infiltrados. Vao para a wc do campo grande.

Alguém pediu o JJ de volta? Vai dormir, Ventoinhas...

L0W

Um jogo? Oh amigo, nesta competição vão 7 seguidos a perder, com 1 golo marcado e 18 sofridos (!!!). Isto é simplesmente inacreditável e inaceitável!

Semper Fidelis

hahammmm
perdemos foi todos os 6...
:tomates: