Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Citação de: Karel Alinho em 09 de Dezembro de 2017, 15:18
Citação de: Soundwave em 09 de Dezembro de 2017, 15:10
@Karel

Se achas que aquilo é enxovalho, nem sei o que possas pensar do que se viu escrito sobre Jesus em 2013 após o Jamor.

O gajo até cuspido foi, literalmente no estádio e virtualmente aqui.

Mais poder de encaixe e menos carregar a cruz dos outros sff.

A comparação com 2013 não tem sentido. Mas o cuspir ao JJ foi estupidez e o que se disse aqui apenas relevo o que foi critica feita com sentido (e até contra mim falo, que na altura andava bem lixado e devo ter escrito algo sem nexo - daí os amarelos).

Mas também nunca li alguém a escrever um texto sobre JJ como o que aqui foi postado. É enxovalho puro.

Acho que precisas de te recordar melhor.

Cloughie

Citação de: Soundwave em 09 de Dezembro de 2017, 17:43
O Pizzi para não ser titular só se pegar fogo à casa do Vitória, lhe fugir com a mulher, engravidar a filha e chamar-lhe de fdp para cima, porque aparentemente mandar o treinador e o adjunto para o caralho deve ter sido visto como um elogio.

Essa é outra.
Há um jogador que me manda para o crl. Com direito a imagens e tudo.

O que é que eu faço? Meto-o a jogar nos dois jogos seguintes, estando este num momento de forma miserável.
É isto o grande gestor de plantel? Mostrar zero autoridade?
Tá certo.

Cloughie

Citação de: Sambleia em 09 de Dezembro de 2017, 17:33
O Vieira a exigir respeito pelo treinador.

Sim, porque nós criticamos o homem porque somos todos uns mal-criadões que aqui andamos.

O treinador nem respeito tem por si próprio ao permitir que um jogador o insulte gratuitamente e este continue a jogar como se nada fosse.

eaglerp

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Dezembro de 2017, 17:31
Quanto ao Zivkovic, era uma novidade do caralho ir para a bancada mesmo estando disponível, seria só a milionésima vez.

Se as coisas correrem mal hoje, ainda o vamos ouvir a lamentar a ausência do Zivko...

kingvata

já coloquei o lenço branco no bolso para levar

Aqui vou eu >:(

Soundwave

Citação de: Cloughie em 09 de Dezembro de 2017, 17:27
Vou-te ensinar.

Um banco faz-se assim:
GR, Central, Lateral, Médio Defensivo/Médio Centro, Médio Completo, Extremo, Ponta de Lança.

Tens de dizer isso ao Arnaldo que ele é que sabe, o Rui é só "gestor".

Hanzo

Citação de: Livrinhos em 09 de Dezembro de 2017, 17:41
Citação de: Hanzo em 09 de Dezembro de 2017, 17:37
Citação de: Livrinhos em 09 de Dezembro de 2017, 17:28
Citação de: Hanzo em 09 de Dezembro de 2017, 17:24
Citação de: Livrinhos em 09 de Dezembro de 2017, 17:10
Citação de: Hanzo em 09 de Dezembro de 2017, 15:03
Citação de: Soundwave em 09 de Dezembro de 2017, 14:52
Citação de: Hanzo em 09 de Dezembro de 2017, 14:05
Curioso que quem o critica (e bem) do seu discurso em que basicamente diz que os maus resultados são devido ao azar depois fazem muitas vezes a mesma coisa ao atacá-lo e dizer que só conseguiu algo com a sua sorte.

E fala alguém que acha que ele não tem mais condições para estar no clube. Em vez de evoluir positivamente tem estagnado ou até mesmo pelo contrário piorado. Mas isso será para resolver no final do ano, não agora. Apesar de tudo estamos na luta pelos títulos cá em Portugal e uma substituição nessa altura seria tudo menos benéfica para esses objectivos. Mas o ódio de muitos de vocês a ele tolda-vos o pensamento.

Comodismo à português, desculpa a frontalidade.

O Bayern estava na mesma situação e decidiu agir enquanto era tempo.

É até uma acção muito racional: não rentabiliza recursos --> não cumpre com expectativas --> não deve prosseguir.

Imagino a gente que no fórum do Bayern dizia que não se devia mudar de treinador a meio da época porque coiso e porque não deve ser feito. O que dizem agora?

No Bayern despediram o Ancelotti porque os jogadores lhe fizeram a cama(o que digamos também não é algo de se orgulhar a meu ver). Não me parece que haja algo deste tipo aqui. Situações um pouco diferentes.

Não foi isso que foi noticiado.

O que foi noticiado é que os jogadores estiveram à conversa com a administração do clube, sendo que muitos deles e em grupo até já tinham "comprado" preparadores externos ao clube, porque eram uma cagada os treinos do Ancelotti.

Se se confirmar, é muito diferente do conhecido "fazer a cama ao treinador" de que se fala.

~
:rir:

Não. Isso claramente não lhe é fazer a cama. Desrespeitá-lo e passar por cima dele é algo perfeitamente normal.

Achas que é fazer a cama?

Os jogadores queixaram-se dos treinos. Queixaram-se da preparação.

Isso para mim é ser profissional.

Fazer a cama, era estarem-se a cagar. Para o clube. Para o treinador. Para os treinos e jogos.

Não consigo ver isso da maneira que estás a ver.

Estão a passar por cima de um seu superior e a dizer que ele não percebe nada daquilo. Se eles estivessem tão preocupados com tudo isso iriam falar directamente com ele e não lhe faltariam ao respeito. Se achas que isso é apenas ser profissional e não lhe estavam a fazer a cama então de facto temos visões muito diferentes daquilo que aconteceu por lá.

Não sabemos se falaram ou não. Nem sabemos se a história é verdade ou não. Está completa ou incompleta.

De resto concordamos em discordar.

Tu estás a gozar, só pode. Metes-te na conversa dizendo que o que foi noticiado é que eles não lhe fizeram a cama. "Apenas foram falar com a direcção e contrataram preparadores externos ao italiano" E agora acabas a dizer que não sabemos se a estória é a correcta ou se está completa ou incompleta. Então porque porra vieste com esse "reparo" (que nem o foi)?

Bedsy

Diz ao treiandor que está a dar muito nas vistas.
Nojo do caralho.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: kingvata em 09 de Dezembro de 2017, 17:52
já coloquei o lenço branco no bolso para levar

Aqui vou eu >:(

Se o LFV sabe, manda os seguranças barrar os lenços brancos na entrada, se já não tiveres sorte de te cortarem as mãos  :kiss:

Flirt4ever

GAnhar, 3-0 e dar mais minutos ao João Carvalho, no lugar do Pizzi, ao lado do Krov e à frente do Fejsa.

Soundwave

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Dezembro de 2017, 17:44
Citação de: MTrigueiros em 09 de Dezembro de 2017, 17:39
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Dezembro de 2017, 17:36
Citação de: MTrigueiros em 09 de Dezembro de 2017, 17:33
Citação de: Cloughie em 09 de Dezembro de 2017, 17:30
Citação de: MTrigueiros em 09 de Dezembro de 2017, 17:28
Citação de: Cloughie em 09 de Dezembro de 2017, 17:27
Vou-te ensinar.

Um banco faz-se assim:
GR, Central, Lateral, Médio Defensivo/Médio Centro, Médio Completo, Extremo, Ponta de Lança.

Um banco de um plantel equilibrado*

Já paravam com o proteccionismo ridículo ao treinador.
Tem todas as condições com o plantel actual para fazer o que eu disse.
Não faz porque não sabe mais que isto.

Qual proteccionismo?

Onde é que ter um plantel de qualidade é sinónimo de ter um plantel equilibrado?

Tendo extremos e avançados "em excesso" e médios e laterais em falta, é natural que cenas destas aconteçam. Já acontecia com o treinador anterior, pelas mesmíssimas razões.

Portanto, este banco é só por falta de opções? Quem foi para a bancada? Porque não um médio da B em vez de tanto avançado?

Mesmo dentro de todas as limitações do plantel, ele consegue piorar ainda. Isto tem defesa, sequer?

É por excesso de opções de qualidade (atacante).

E eu não estou a defender nada. Estou apenas a dizer que é uma cena normal, que já acontecia com o anterior treinador exactamente pelas mesmas razões. Temos muita qualidade do meio-campo para a frente e depois fica difícil deixar esses craques todos na bancada. Falta coragem.

Não, não é uma cena normal. Lesiona-se um defesa e fica-se com os tomates nas mãos. E pouco o defendes dizendo isso, se não tem coragem para uma cena tão básica, de facto não foi feito para isto e pode-se ir dedicar a escolher directores e delegados de turma.

E o critério seria igual: mando-te para o caralho e escolhes-me em 1º lugar.

Soundwave

Citação de: Cloughie em 09 de Dezembro de 2017, 17:45
Citação de: Soundwave em 09 de Dezembro de 2017, 17:43
O Pizzi para não ser titular só se pegar fogo à casa do Vitória, lhe fugir com a mulher, engravidar a filha e chamar-lhe de fdp para cima, porque aparentemente mandar o treinador e o adjunto para o caralho deve ter sido visto como um elogio.

Essa é outra.
Há um jogador que me manda para o crl. Com direito a imagens e tudo.

O que é que eu faço? Meto-o a jogar nos dois jogos seguintes, estando este num momento de forma miserável.
É isto o grande gestor de plantel? Mostrar zero autoridade?
Tá certo.

Não hão-de os jogadores que eram bons estarem-se a cagar para isto. Pudera, jogo à mesma faça bem ou mal... e os que poderiam ter motivação para lá chegar, sabem que treinem bem, mal ou nada nunca jogam para lá jogarem gajos que ainda vão alcoolizados para o trabalho.

BENFIKA

Salvio joga sempre, já desisti.
O Ruben Dias agora vai demorar meses até estar apto.

lonstrup

Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2017, 17:58
GAnhar, 3-0 e dar mais minutos ao João Carvalho, no lugar do Pizzi, ao lado do Krov e à frente do Fejsa.
Aos 60 minutos lá sairá o Pizzi, após mais uma má exibição?

Só espero que a equipa não dê uma parte de avanço.

Hanzo

Eu já desisti de o tentar perceber. É chegar ao final do ano e tentar colocá-lo em algum lado(claro que o Vieira nem pensará nisso, mas enfim) porque de facto o Pizzi nem depois daquilo das Antas perde a titularidade. E depois o banco é mesmo pedir que aconteça algo na defesa para nos lixarmos durante o encontro. O Ruben, coitado,  que é claramente o melhor (único) defesa lá vai ter de começar do princípio e esperar que um dos centrais (Jardel há mais probabilidades disso) para voltar a ter hipóteses de ser titular.