Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rubenobrega

Hoje foi um pouco mais assertivo...mas a mim importa-me o que vamos ver em campo. Até agora o único jogo que gostei foi o PSG os primeiros 60 min...veremos o que vai dar nos próximos jogos para percebermos que modelo de jogo vai apresentar

Korczak

Ya... Falou um pouco mais assertivo...

RedEagleNN

Citação de: gabbana em 15 de Agosto de 2015, 13:00
Tudo forçado!!! Pressão interna para acordar e mudar o discurso...muita parra, pouca uva. Não são com conferências à la Quique que as coisas mudam.. Treino, planeamento, capacidade de passar aos jogadores as suas ideias etc...

:2funny:

LFCM

onnel

a 1 conferencia dele que gostei ,vamos ver se tambem notamos diferenças de jogo jogado

Cosmic

Mais uma vez gostei de o ouvir e sobre este não tenho a menor dúvida de que é Benfiquista.
Agora é começar a jogar alguma coisa de jeito e ganhar jogos. Porque ao contrário do que muitos querem fazer crer, o campeonato só começa amanhã.

VSantos

É assim que deve ser, ser um pouco agressivo e mostrar que não anda ali a dormir...agora é colocar a equipa a jogar à bola e vamos todos juntos a caminho do tri!

Ricardo Maia

Citação de: mellamotom em 15 de Agosto de 2015, 11:25
Citação de: SLBRulez em 15 de Agosto de 2015, 10:07
Com a frente de ataque que temos é quase obrigatório usar 2 avançados. Por isso não me choca.

Sim, tem que ser assim.

Falta é também gente para colocar lá a bola em condições... Só vejo o Gaitan para tal...

Talisca so joga para ele, é um wild card como segundo avançado (que até gosto) e uma nulidade noutra posiçao qualquer.

Ola John é o maior preguiçoso de sempre, o que é muito util numa ala...

Os marroquinos nao sei o que aconteceu, ja não contam? penso que o Carcela esteja lesionado e o Taraabt gordo né?

Os putos (Gonçalo Guedes principalmente) tb é para irem entrando... (preferia que jogassem de inicio, mostram sempre muito mais vontade que os outros que la andam)

Fejsa só destroi

Samaris joga para o lado (nao desgosto dele mas acho que para criar perigo à baliza contrária não serve)

Pizzi é jogador da bola, mas futebol ainda pouco.

Cristante, que me parece um médio muito bom, nem para o banco foi na supertaça... não percebi porquê... a nível de passe, deve ser dos melhores da liga, do Benfica é de certeza.

Continuo a achar que precisamos de gente no meio campo... ha quantidade mas nao ha qualidade nem sequer potencialidade (alem do Cristante, na minha opiniao).
Tens toda a razão em relação ao Cristante,neste confrangedor meio campo,onde não se vê mais que três passes seguidos,a presença de Cristante é fundamental!

_1904_

Peço desculpa, mas para ja continuo sem achar o homem certo em termos de personalidade para o Benfica.

Um homem que falta de polegar em riste não me convence.

Mas espero mesmo, e torço, para que ele me prove errado. Terei muito gosto em afirmar que me equivoquei e que ele tem estofo mais que suficiente para dirigir este Benfica.

NATOAPL

o mal deste homem é ser bem educado  :cool2:

Korczak

Citação de: NATOAPL em 15 de Agosto de 2015, 13:06
o mal deste homem é ser bem educado  :cool2:

Eu acho que o mal é ser 1/10 do treinador que precisamos e merecemos

fact121

Alguem, me pode enviar um link com a conferencia? sff? obrigado

20Nico Gaitan20

ele tem é de saber passar a mensagem é aos jogadores....não aos adeptos.

canta bem, mas ate ver não me alegra.

Espero uma vitoria amanha, e um FIO DE JOGO.

Se já vir isso, é um enorme upgrade, em relação ao que se fez na pré epoca

PB_124

Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2015, 12:58
Citação de: PB_124 em 15 de Agosto de 2015, 12:43
Luisão vai a jogo, Carcela não, Mitroglou talvez

Azar do crl. Tinha de se lesionar o nosso melhor reforço (até ver) e ainda por cima por algum tempo
Mas pelo que percebi o Carcela já foi reintegrado nos trabalhos da equipa