Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Tou farto da Teoria.

EU QUERO É A PRÁTICA. Essa nem vê-la.

ricardoshearer

Citação de: NATOAPL em 15 de Agosto de 2015, 13:06
o mal deste homem é ser bem educado  :cool2:
O mal é ser anjinho, não precisas de não ser educado sabendo usar a malícia.

Podes ser "malicioso" e seres um gentleman.

forcad0

É óbvio que os resultados são o principal, mas a conferência de imprensa foi boa  O0

Rei

BORA RUI CARALHO!!!! Estou contigo fodasse. Vamos a isto!!!

xiribiti

o Sun Tzu deve andar ás voltas no túmulo

Toribas

O Benfica que mostre as mensagens do JJ ou que se cale sobre o assunto. Ontem, Jesus já disse "se existe que mostrem", portanto, a única maneira de sairmos por cima desta história é mostra-las. Caso contrário, parece que foi tudo para desviar atenções.

ricardoshearer

Que finalmente, seja o murro na mesa para o sucesso e que role a bola.

Amo-te Benfica, rumo ao 35.

TombaLadeiras

Citação de: _1904_ em 15 de Agosto de 2015, 13:04
Peço desculpa, mas para ja continuo sem achar o homem certo em termos de personalidade para o Benfica.

Um homem que falta de polegar em riste não me convence.

Mas espero mesmo, e torço, para que ele me prove errado. Terei muito gosto em afirmar que me equivoquei e que ele tem estofo mais que suficiente para dirigir este Benfica.
Poderia explicar essa ideia? Porque é que um homem que fala de polegar em riste não convence?

ricardoshearer

Citação de: Toribas em 15 de Agosto de 2015, 13:17
O Benfica que mostre as mensagens do JJ ou que se cale sobre o assunto. Ontem, Jesus já disse "se existe que mostrem", portanto, a única maneira de sairmos por cima desta história é mostra-las. Caso contrário, parece que foi tudo para desviar atenções.
Claro porque o Benfica precisa mesmo e é costume desviar as atenções, até parece que as contratações desta semana já não desviaram as atenções.

cmenezes

Amanhã é para ganhar e com uma ideia de jogo (que não seja o chutão para a frente) implementada, compreendida e utilizada pelos jogadores.

stanley

Citação de: redeagle7 em 15 de Agosto de 2015, 08:53
Caramba o homem não pode jogar em 4.4.2?
O que interessa é que jogue ele no esquema que jogar,  tem que passar para a equipa a sua ideia de jogo,  em vez de se tentar colar às ideias de outro porque nunca vai conseguir,  precisamente por as ideias serem do outro e só fazem verdadeiramente sentido quando aplicadas por quem as pensou.
Se o homem achar que o plantel que tem pode funcionar melhor num 4.4.2 ele só tem que o utilizar,  desde que seja O SEU 4.4.2.

O 4-4-2 não existia antes do jorge. Leram primeiro aqui

brunomcalves

O Rui ainda precisa de tempo, não vale a pena andar aqui a fazer julgamentos à espera que se resolvam todos os problemas da equipa. O Benfica este ano não é candidato a titulo até porque começamos um novo ciclo. Só temos que apoiar a equipa como um verdadeiro befiquista!

Schuldiner

Citação de: Toribas em 15 de Agosto de 2015, 13:17

Palpita-me que isso será tratado em tribunais. Já que na liga com o Proençinha, nem vale a pena.

lPhoenix

Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2015, 13:15
BORA RUI CARALHO!!!! Estou contigo fodasse. Vamos a isto!!!

O meu maior desejo neste momento era que amanhã estivessem 65000 pessoas com esse espírito na Luz.
Isso é que era uma resposta à Benfica!! A maior bofetada que se podia dar a toda a gente.