Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joao_manike

Citação de: Leonzo em 14 de Dezembro de 2017, 05:42
Impressionante como este incompetente vai fugindo dos "pingos da chuva", tenho de dar a mão à palmatória, apesar de ser um desastre de treinador, é um manipulador de mentes brutal, um autêntico vendedor de banha da cobra. Não verga, não cede um milímetro quanto à sua auto - estima, e defende o seu ideal arduamente, mesmo contra todas as evidências... É o tipico gaijo que inverte os factos consecutivamente só para defender a sua pele...
Em suma, é uma pessoa fria e sem escrúpulos, a imagem de Yes man e carneiro mau mé é só e apenas para manipular o parceiro....

Só espero que saia do Benfica e perca todos os jogos até ao fim da carreira.

Nem com JJ tive um pó tão grande.

_JonasThern_

*Crow*

Não tem vergonha na puta da cara
Mas sem exigência e com os tansos que vão para o estádio bater palminhas a isto, mal estou eu e quem sofre com isto

Menino de Ouro RS

QUE VERGONHA TER ESTA PEESOA A TREINADOR

Gwaihir

Bem, eu fui deitar-me, porque estava meio anestesiado, portanto só agora vi a declaração maravilhosa:

Não acredito em bruxas, mas por vezes parece que existem

WTF!!!! Mas este sujeito teve mesmo a desfaçatez de dizer isto?!!!

Um erro individual e um guarda redes que não sabe sair dos postes e fazer uma mancha de jeito, outro erro, agora da super estrela nulidade, que não sai da equipa jogue quão mal jogar, seguido de dois/três gajos a defender com os olhos e a permitirem o remate àquele urso do Rio Ave, e um jogador a sair a passo da linha de fundo, habilitando a posição do jogador adversário que marcou o terceiro, e este URSO fala-me em bruxas!!!!!

PQP  :tickedoff: :disgust: :bah2:

paulomaia1972

O'Brien

Sempre a insistir nos mesmos afilhados.
Subs ridículas.
Jogadores ridículos.
Mudanças de táctica ao longo do jogo ridículas.
Postura ridícula

É neste tipo de jogos que se vê a qualidade de um treinador, e este, definitivamente não é treinador para um clube com aspirações.

Tudo na merda e ele continua tranquilo da vida e com discursos da caca.

É continuar nisto sr presidente. Estamos bem!

zefo

Mais digo, desde um Antonio Oliveira e Paulo Bento não via alguem tão fraco num lugar de relevo.

O RV vai sair e desaparecer na historia tipo Vitó das segundas divisões

k9

"Há vida depois da taça"
"Há vida depois da demissão"

SkiL

A táctica do mete avançado... Parte final do  jogo, apenas se tem 4 nas suas posições.. o jogar ao desespero nunca, ou quase nunca deu certo... Mas prontos, mete mais um lá pra frente que é assim que vamos lá.

Gwaihir

Citação de: SkiL em 14 de Dezembro de 2017, 07:43
A táctica do mete avançado... Parte final do  jogo, apenas se tem 4 nas suas posições.. o jogar ao desespero nunca, ou quase nunca deu certo... Mas prontos, mete mais um lá pra frente que é assim que vamos lá.

Bem elucidativo da sua falta de saber, faz sempre o mesmo, já desde aquele jogo contra o Arouca, na sua primeira temporada. Na altura achei ridículo, ter metido tanto avançado, mas a desculpa era ter feito uma pré temporada atribulada e ter chegado ainda há relativamente pouco tempo.

obliquevoice

É surreal a falta de talento desta defesa e o desposicionamento da equipa.... Cervi, mas que erro estúpido.... Yuri Ribeiro, grande  de fdp... Primeira parte das melhores do ano, segunda parte ao  nível da distrital... Dualidade de critérios na arbitragem, facto que já se esperava deste boi fdp.... Alguma de sorte também.

RV, pah... Tinhas saído no final da época passada, tinhas saído pela porta e grande, assim pelo andar da carroagem sairás pela porta do cavalo..... Já sei que provavelmente irás continuar, se assim for, reconstrói esta defesa, arruma com vacas sagradas e prepara o próximo ano... Se vires que não tens capacidade é fácil, pede para sair, pois o teu período de graça foi-se tal como a margem de erro!

Quanto ao resto, já sei que não se pode ganhar sempre, que haja inteligência para preparar tudo como deve ser... Desde a melhor resposta aos rivais judicialmente e em  termos de jogadores e equipa!

Serei do Benfica até morrer.  :bandeira2:

Diamond_1904

Citação de: |OnE| em 14 de Dezembro de 2017, 00:12
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Dezembro de 2017, 00:11
Depois de uma derrota destas, de uma época destas ainda vai em jogos destes? Explicar a palavra amizade? Isto é gozar connosco...
Nem era preciso.
Amizade é o que o RV está a fazer esta época.
Deixar os outros também ganharem.

O que importa é o "convívio."

flsb

Paulie Gualtieri

há vida para além da taça, não é?