Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Citação de: RicardoSR em 21 de Dezembro de 2017, 00:41
Sabendo que seria muito dificil se vir meter no tugão, mas ainda assim eu tentaria o Tuchel.
Se não fosse possível, arranjava um interino até ao final da época, pois apesar de no campeonato estarmos a apenas 3 pontos, a real diferença entre o valor dos rivais e nós é maior e é uma questão de tempo até começarmos a perder mais pontos, provavelmente será já na próxima jornada com os lagartos.
Não gosto muito do Peseiro, mas acho que era o melhor que podiamos arranjar para interino, contrato até ao final da época.
O Marco Silva já acho irrealista tendo em conta que o Everton o queria e oferecia milhões e o Watford não o deixou sair, só dava para vir para cá se o Watford acabasse por andar a lutar à rasca pela manutenção, ou mesmo descer, e isso não seria um muito bom sinal...
Se tivessemos um treinador razoável na B era o processo mais natural para interino, mas como é o Helder nem vale a pena...

Mas como é que o Peseiro ainda tem crédito?!

Baron_Davis

está a gozar o prato

está se a cagar, sabe que o caixeiro viajante nao o despede

amanha esta no seixal a almoçar à grande e da parte da tarde joga uma bisca lambida com o tralhao

banda de incompetentes

imightbewrong

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 00:42
E o Laurent Blanc, seria alguém competente para construir um projecto de equipa, e crescer com ela?

Não o conheço como treinador.

Para isso o Ancelotti ou o Tuchel.

lonstrup

Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2017, 00:44
E o Laurent Blanc, seria alguém competente para construir um projecto de equipa, e crescer com ela?

Tenho a sensação que estará à espera de um projecto nas 3 principais ligas, sobretudo a inglesa. Seria mel, tem futebol de equipa grande. Mas um francês a treinar em Portugal... O Porto bem quis o Puel...

Eu acho que ele está à espera do United.

kid bengala

Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Dezembro de 2017, 00:34
Citação de: kid bengala em 21 de Dezembro de 2017, 00:32
O treinador ideal seria alguém que fosse muito bom a treinar, e ainda melhor a esconder as borradas de quem está acima. E treinadores capazes disto nao estao para se meter cá e aturar as negociatas do viajante disfarçado de presidente.

No fundo, pensar em treinadores é um cenário que será sempre teórico. Quem vier será sempre um nacional, amigo do presidente, que come tudo que vem de cima, dando assim sustento ao projecto.

Enquanto que as borradas de cima nao servem para justificar na totalidade, o mau trabalho do treinador e por isso, pedir a sua saída é natural, pensar num substituto é daquelas assuntos, que só mesmo quem está em cima controla, e já se sabe o que a casa gasta.

No fundo espero que toda a gente perceba que Paulos Fonsecas, Tucheis, Marcos Silvas e afins nunca serão opção no Benfica actual, discutir qual seria melhor, é quase desperdício de tempo, é um cenário irrealista.

Que se discuta mas é Jesualdo, Hélder, Paulo Bento ou Carlos Queiroz, que é isto que virá a seguir
Por muita merda que faça e haja, não me acredito que entre nesse loop.
Se não for esses nomes, será um alguém com um perfil semelhante.

Vieira tirando Camacho da primeira passagem, sempre escolheu treinadores portugueses e amigos. Foi assim com o Santolas, o Jesualdo, segunda passagem do Camacho, o Jesus e o RV. E pelo meio, deixou que Veiga escolhesse Trap e Koeman e Rui Costa fosse buscar o Quique.

E depois do sucesso que foi manter Jesus e ir buscar RV, Vieira não deixará mais ninguém escolher por ele, portanto será sempre alguém do mesmo perfil, que ao longo destes anos todos nunca mudou.

Portanto, o melhor é começar a aceitar, que depois custa menos. O perfil sempre foi o mesmo e depois de títulos alcançados, não vai mudar de certeza.

E no meio disto, aposto que o Hélder será o próximo treinador. Cumpre que todos os requisitos. Nacional, amigo, conhecedor da estrutura, que fez dele o que é no Seixal, conhecedor da formação. Serve para se defender a aposta no Seixal, a estrutura 10 anos à frente, que encontra treinadores e os prepara anos para serem treinadores da equipa A e sempre se pode dizer que passaram pelas maos dele vários grandes jogadores.

Chappu

meimurpi

Eu ia buscar o Petit. Tem o jogo de chutar para a frente como agora mas defende mas fechadinho e não dá tanto sono como o mister atual. Ainda por cima tem muito mais carater.

MiguelPalma92

O Peseiro não tem a imagem desgastada, está mesmo rasgada, cuspida e mijada em cima.

E até que merece mais crédito do que tem, era homem para subir o nível de futebol de um Vitória qualquer deste campeonato.

lonstrup

Citação de: imightbewrong em 21 de Dezembro de 2017, 00:44

O Tuchel estou de pé atrás. A maneira como falhou na Bundesliga com uma equipa daquelas... Ainda por cima, o facto de ter jogado tanto na liga dos campeões, só aumenta a diferença no desempenho na Bundesliga.

RicardoSR

Citação de: Soundwave em 21 de Dezembro de 2017, 00:44
Citação de: RicardoSR em 21 de Dezembro de 2017, 00:41
Sabendo que seria muito dificil se vir meter no tugão, mas ainda assim eu tentaria o Tuchel.
Se não fosse possível, arranjava um interino até ao final da época, pois apesar de no campeonato estarmos a apenas 3 pontos, a real diferença entre o valor dos rivais e nós é maior e é uma questão de tempo até começarmos a perder mais pontos, provavelmente será já na próxima jornada com os lagartos.
Não gosto muito do Peseiro, mas acho que era o melhor que podiamos arranjar para interino, contrato até ao final da época.
O Marco Silva já acho irrealista tendo em conta que o Everton o queria e oferecia milhões e o Watford não o deixou sair, só dava para vir para cá se o Watford acabasse por andar a lutar à rasca pela manutenção, ou mesmo descer, e isso não seria um muito bom sinal...
Se tivessemos um treinador razoável na B era o processo mais natural para interino, mas como é o Helder nem vale a pena...

Mas como é que o Peseiro ainda tem crédito?!
Para mim tem crédito 0, a cena é que o ruizito tem crédito abaixo de 0, basicamente até um calhau com olhos fazia melhor figura que ele, pelo menos um calhau quando não ganhava não dizia as cenas tristes que ele diz.

MiguelPalma92

Tuchel no Benfica deixava-me molhado, mas tinha muitos ingredientes para se espetar à grande.

IloveSLB2014

O Luis Castro até final da época era bem sacado... Se conseguisse o Penta, dava-lhe a oportunidade de continuar...

OclassicoNº10

Citação de: imightbewrong em 21 de Dezembro de 2017, 00:44

Qualquer gajo da Liga Espanhola a fazer um excelente campeonato (Tirando o Barça, Real e Atlético) era o ideal.
Liga espanhola tacticamente é fortíssima. Sempre foi.

+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 00:44
Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2017, 00:41
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 00:37
Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2017, 00:35
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 00:32
Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2017, 00:18
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 00:14
Eu também sou da opinião de que o Paulo Fonseca é um treinador com um modelo de jogo atractivo. Tecnicamente está muitos furos acima do Rui Vitória.

Mas não o considero (ainda) o homem certo para vir estancar o descalabro e reconstruir um Benfica para os próximos 5, 6 anos. Precisamos de um treinador mais tarimbado.

Não sei quem estaria disponível para vir treinar em Portugal.

RV continuará até Maio no banco do Benfica, dê por onde der. Vieira não o vai despedir nesta altura, até para salvar a face.

Para Junho, porém, creio que Vieira já terá tratado do assunto. Aguardemos com paciência.

Isso já eu sei. O Rui será cozinhado em lume brando entre a eliminação mental do campeonato e o final do mesmo. O depois é que me preocupa. Estou mesmo a ver sair uma trapalhada à Vieira e sair pior a emenda que o soneto

Não vai.

Calma.

Temos o mesmo feeling, a diferença é que no meu caso, não fico particularmente contente.

Isso.

É a minha luz nesta noite escura. E aguardo.

Cheira muito a isso. A fome vai-se juntando à vontade de comer...
Dois ex-namorados que voltam a encontrar-se depois de relações frustradas. É mais aquilo que os une do que aquilo que os separa. Os mesmos defeitos, as mesmas virtudes. Bah.

J Pinto

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 00:43
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Dezembro de 2017, 00:42
Citação de: poliban em 21 de Dezembro de 2017, 00:40
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Dezembro de 2017, 00:37
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 00:37
Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2017, 00:35
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 00:32
Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2017, 00:18
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 00:14
Eu também sou da opinião de que o Paulo Fonseca é um treinador com um modelo de jogo atractivo. Tecnicamente está muitos furos acima do Rui Vitória.

Mas não o considero (ainda) o homem certo para vir estancar o descalabro e reconstruir um Benfica para os próximos 5, 6 anos. Precisamos de um treinador mais tarimbado.

Não sei quem estaria disponível para vir treinar em Portugal.

RV continuará até Maio no banco do Benfica, dê por onde der. Vieira não o vai despedir nesta altura, até para salvar a face.

Para Junho, porém, creio que Vieira já terá tratado do assunto. Aguardemos com paciência.

Isso já eu sei. O Rui será cozinhado em lume brando entre a eliminação mental do campeonato e o final do mesmo. O depois é que me preocupa. Estou mesmo a ver sair uma trapalhada à Vieira e sair pior a emenda que o soneto

Não vai.

Calma.
JJ n é hipótese, n venhas com esse animal...

Oh pá, quem nos dera, quem dera ao Vieira!
Muito ele deve estar arrependido.
Ou está se a cagar.
Por favor, o mundo n gira à volta desse animal... Conseguimos ser campeões sem essa besta e concerteza que com outro treinador, COMPETENTE,poderemos voltar a ser....
Nem que fosse só por isso, ter destruído o «JJ ou o caos», já valeu a pena ter o Rui Vitória cá.

Para além dos títulos, claro.

Lembras te de Oblak? Júlio? Ederson? Jonas? Fomos campeões muito por causa deles. E de outros. E até chegamos finais europeias.

Lembrar te de Quim? Fomos duas vezes campeões apesar dekeo. Ou mesmo com ele. Com Artur não tivemos essa sorte e fodeu nos um.campeonato. uma taça. E uma liga Europa..peço menos.

Com Rui Vitória e o mesmo. Somos campeões apesar dele... Percebes?