Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sattva

Citação de: mfmoedas em 21 de Dezembro de 2017, 14:39
Citação de: Sandokan90 em 21 de Dezembro de 2017, 14:37
Citação de: mfmoedas em 21 de Dezembro de 2017, 14:36
Vocês gozam. Mas agora pensem, onde está o LFV? Onde estava a treinar o Scolari?

Pois. Ou isso ou foi buscar o Paulo Bento.
Ou vender Jonas.

Ou ambos.

Ou então foi vender o Raul. 60M  :smokin:

cernache1

Citação de: J_PN em 21 de Dezembro de 2017, 13:39
Citação de: joao_manike em 21 de Dezembro de 2017, 13:37
Citação de: J_PN em 21 de Dezembro de 2017, 13:35
Citação de: joao_manike em 21 de Dezembro de 2017, 13:33
Demora muito a ser apertado? Deixem de ser anjinhos, foda-se. É apertar o gajo num parque de estacionamento.

Como não podem apertar o presidente, porque depois lá se vai o sustento, apertem ao menos este incompetente.

Já foi no sábado passado e não gostou nada da fruta.
Onde?

Seixal.

E na segunda logo de manhã, policia aqui e ali...Para filtrar.

Bola7

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2017, 12:33
Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2017, 12:32
o que me espanta mais e como jurei não mais ver o Benfica ao vivo enquanto vieira lá está...não consigo ver bem na tv é isto...bola do central para o lateral este mete no médio centro...o lateral desaparece da imagem...ele e o ala...penso...desmarcaram-se...e grito para o médio centro...pasa a bola...devem estar isolados...este que faz...manda à merda o Bola7 e vira-se para o centro...e lá vai ele entregar ao trinco ou ao médio centro do outro lado...e depois lá vejo os dois patetas da lateral a recuarem...onde foram eles? ao wc??...fazer uma corridinha de manutenção?...expliquem-me quem vê...pq ´s vezes vejo um ou outro a desmarcar-se...vejo 4 jogadores em linha com os 4 defensores adversários e abola nunca aparece nas costas dos gajos... :crazy2:
Estás inspirado hoje.......
mas é assim ou não??

Bukowski

Citação de: Halloween1904 em 21 de Dezembro de 2017, 14:10
Sois todos uns iluminados.

No final da temporada, quando formos pentas, quero ver essa treta toda. E quase que aposto que o mister vai embora no final da temporada, com 3 campeonatos no bolso em 3 anos (fora tudo o resto) e vai haver muita gente a chorar. E mais não digo.

Se isso acontecer eu certamente irei chorar, de alegria.

Livrinhos

Citação de: Zimmerman em 21 de Dezembro de 2017, 14:32
O Ajax despediu o seu treinador hoje, depois do desaire na taça contra o Twente.

O Ajax já é mais exigente que o Benfica. Pensem nisso...

Foda-se, really?

últimos 8 jogos, 6 vitórias 1 empate e 1 derrota que foi na Taça e despedem o treinador?

Essa não consigo acompanhar.

blog benficaatemorrer

Citação de: LeandroSLB em 21 de Dezembro de 2017, 14:49
Bom livro. Agora só falta sair o "Como f#der um clube TetraCampeão"

e depois querem que ele tenha tempo para tratar bem do plantel...

lipton

O outro já dizia que o Benfica não tinha treinador, e todos na altura ficaram ofendidos...

Se calhar o parente até tinha razão  :confused:

kingvata

Citação de: Halloween1904 em 21 de Dezembro de 2017, 14:10
Sois todos uns iluminados.

No final da temporada, quando formos pentas, quero ver essa treta toda. E quase que aposto que o mister vai embora no final da temporada, com 3 campeonatos no bolso em 3 anos (fora tudo o resto) e vai haver muita gente a chorar. E mais não digo.
Sim! não digas mais

Menino de Ouro RS

sabescome

"Filho, outra negativa?"
"Mãe, não te preocupes... Estas positivas vou buscá-las a qualquer lado!"

"Boa, filho, finalmente uma positiva! Já não trazias uma para casa há meses!"
"É verdade, mãe... Estou a passar uma boa fase."

Quem for adolescente e se quiser safar de levar uma malha por trazer más notas para casa que pense em adaptar as frases de Rui Vitória para o seu contexto.

8128

...