Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

NoNameGirl_Norte

Citação de: bozic em 12 de Junho de 2015, 21:16
Li algumas páginas para trás e: não ponham em causa o Benfiquismo do Rui Vitória. É patético.
Mas que se pode fazer isto é doentio...

pcssousa

andre_diogo

Citação de: pcssousa em 12 de Junho de 2015, 21:15
Em 2014/15, não fomos a defesa menos batida.
Isso não se analisa assim.

Interessa analisar é a capacidade da equipa se expor ofensivamente sofrendo o menor número de golos possível.

MTrigueiros

Eu acho que o Rui Vitória vai manter o 4x4x2, mas vai mudando aos poucos até se fixar num 4x2x3x1 ou 4x3x3 na próxima época.

The Eagle 10

Citação de: King 7 em 12 de Junho de 2015, 21:02
Entrevistado na segunda em direto na BTV às 11:30 e apresentado ao 12h no Cosme Damião
Deu no Ben21h

pcssousa

Citação de: andre_diogo em 12 de Junho de 2015, 21:20
Citação de: pcssousa em 12 de Junho de 2015, 21:15
Em 2014/15, não fomos a defesa menos batida.
Isso não se analisa assim.

Interessa analisar é a capacidade da equipa se expor ofensivamente sofrendo o menor número de golos possível.

O que escrevi é um facto comprovado. Termos sido o ataque mais concretizador é outro.

Retiraste uma frase do contexto, é tudo o que tenho a dizer.

JustMe

Jonas sozinho na frente não funciona. Lima (ou um jogador com as mesmas características) é importantíssimo na manobra ofensiva da equipa, e sem ele, o Jonas teria marcação cerrada e dificilmente se soltava tanto.
A táctica que usávamos (e que espero que se mantenha) era praticamente perfeita para o Tugão e para cilindrar 95% das equipas; deixar um tipo isolado na frente à espera de cruzamentos é estar a pedir para sofrermos uma série de empates em casa.
Isso não impede que se treine outras variantes ou que se salvaguarde mais o meio-campo em jogos que o exijam, e acredito que seja essa a ideia do Vitória. Passar bruscamente para um 4-3-3 depois de seis anos é dificílimo e contraria a génese do que tem sido o Benfica dos últimos anos, com consequências previsíveis na qualidade de jogo.

GoloDeLetra

Mister é para chegar à supertaça com a màquina bem afinada , espero que nao seja prejudicial andar pelas Americas na pré época

LR1904

SLB Stars

Tanto celeuma em volta da apresentação ?!!! Pensei que só oficializavam no próximo mês mas ao que tudo indica será já 2ª Feira.

Abreu-jp

Fica muito melhor "Rui Vitória, treinador do Benfica" do que o anterior.

O_OZORIO

Independentemente de tudo, quer fosse para o Sporting ou para outro lado qualquer bem longe daqui, não sei se partilham da minha opinião, mas até parece que sinto uma sensação de liberdade pelo JJ ter saído do Benfica.

Fdx, em todo o lado, na imprensa, mesmo entre nós adeptos,  e inconscientemente, já metia nojo em como quase que já se confundia o nome desde clube Enorme com o nome de um bronco quase analfabeto. Parece que voltámos a respirar sem estarmos presos às amarras de um gajo que punha constantemente o seu ego à frente dos interesses do Benfica.

Isto nada tem a ver com o Rui, é apenas um desabafo. Só falta continuarmos a vencer e aí contamos todos com o Vitória.

CARREGA BENFICA

MrcFlp

Penso que com esta troca ficámos a perder em termos de "ratice" e carisma, e já agora em instinto de vencedor. Por outro lado passamos a ter um treinador mais culto, mais educado, mais civilizado até, um treinador que inventa menos, e que trabalha com o que lhe dão.

Johnny|SLB

Citação de: O_OZORIO em 12 de Junho de 2015, 21:47
Independentemente de tudo, quer fosse para o Sporting ou para outro lado qualquer bem longe daqui, não sei se partilham da minha opinião, mas até parece que sinto uma sensação de liberdade pelo JJ ter saído do Benfica.

Fdx, em todo o lado, na imprensa, mesmo entre nós adeptos,  e inconscientemente, já metia nojo em como quase que já se confundia o nome desde clube Enorme com o nome de um bronco quase analfabeto. Parece que voltámos a respirar sem estarmos presos às amarras de um gajo que punha constantemente o seu ego à frente dos interesses do Benfica.

Isto nada tem a ver com o Rui, é apenas um desabafo. Só falta continuarmos a vencer e aí contamos todos com o Vitória.

CARREGA BENFICA

Eu sinto-me mais do que aliviado. Sinto-me feliz. Sei que muita gente idolatrava o JJ, mas eu dei por mim a afastar-me do Benfica nos últimos anos por causa dele e do presidente, são o oposto do que é o Benfica. O discurso, a postura, a prepotência, agressões a jogadores, a treinadores...

JJ é um excelente treinador, mas não é o fenómeno que alguns fazem dele. Se fosse, tínhamos tido outros resultados na Champions e já agora, pelo menos mais um campeonato no bolso. Eu estou ansioso por ganhar a Supertaça ao JJ e vê-lo de melão cheio.

MrcFlp

Força Vitória! Rumo à Vitória!