Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Substituiçoes medonhas...

Equipa completamente mal preparada!

+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 07 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: TheRedStar em 07 de Abril de 2018, 22:43
Citação de: Gottschalk em 07 de Abril de 2018, 22:43
Se a primeira parte aceita-se, pois foi dentro da normalidade deste tipo de jogos, a segunda parte foi ranho de início ao fim.

Muita falta de estofo hoje, não estava à espera. Valeu um penálti cavadíssimo nos descontos.

Cavadíssimo?

Está na altura de sair do fórum. Até amanhã pessoal.

É evidente que é cavado. O homem atira-se para a piscina 3 segundos depois de um ligeiro agarrão. É um lance que encapsula a própria definição de falta cavada. Foi rato.

Fomos beneficiados nos amarelos não mostrados. O penalty parece-me óbvio...

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2018, 22:41
ELE A DIZER NA FLASH QUE A ZONA CENTRAL ESTAVA CONDICIONADA PARA NÃO LEVAR AMARELOS. :rir: :rir:

Agora eu Pergunto.... Porque caralho n jogou o Samaris, que pelo menos, estaria totalmente disponível para por o pé e meter intensidade no jogo?

O Fejsa n devia ter jogado hoje

Sem duvida. Apetecia me abaná-lo todo...
Por isso eu pedia Samaris hoje.
O Samaris dá todas as garantias... No caso do Jardel, acho bem ter jogado, pq o Luisão é uma anedota atualmente, sem ritmo nenhum e com a defesa alta fodeu....

Bleach

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Abril de 2018, 22:47
Muito fraco hoje. Valeu os 3 pontos
sem duvida , mas eu preferia uma boa exibição e um empate que nos tiraria da liderança do que isto , estou farto de ganhar.

força Benfica

Jogo medonho Rui com tanto tempo entre os jogos é isto que se apresenta? Rumo ao PENTA crlh!

Pedro Neto

O penalty é claro. No entanto, este tipo de discussões é absurda porque prefiro muito mais que sejam os idiotas e desocupados a espumarem durante a semana por causa do Benfica ter ganho com um penalty no último minuto, do que ser o Benfica a ter razões de queixa da arbitragem tendo empatado.

Já agora, há um penalty não assinalado na primeira parte por mão na bola. Interessa são as que estão lá dentro, não o que se acha que foi ou deixa de ser.

brankinho_gaspar

Citação de: Bleach em 07 de Abril de 2018, 22:48
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Abril de 2018, 22:47
Muito fraco hoje. Valeu os 3 pontos
sem duvida , mas eu preferia uma boa exibição e um empate que nos tiraria da liderança do que isto , estou farto de ganhar.
E deixares de ser parvo? Vais me dizer que jogamos bem?
Tira a merda das palas.

alsohugo

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: TheRedStar em 07 de Abril de 2018, 22:41
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: Bleach em 07 de Abril de 2018, 22:36
Sem o jonas grande parte do ano passado também fomos tetra...

mas há aqui gente chateada por termos ganho e continuado na liderança ?!?!

o setubal a semana passada só foi golear fora também...

não há jogos faceis já...muito menos nesta fase do campeonato...

Não. Há gente aziada porque jogámos mal como a merda e fomos inferiores a uma equipa de fundo de tabela a segunda parte TODA.

São escolhas. Também se pode ver que entramos na frente no próximo jogo.
e o que é que o cú tem a ver com as calças.

Foi TERRÍVEL.

E este mesmo erro é comum no RV. É comum.

e as vitórias, algumas caídas do céu, como hoje, NÃO O DESCULPAM.

É fácil de entender mas posso ser mais claro. Há tenha escolhido ficar aziado por causa da exibição. Há quem tenha escolhido ficar contente pela vitória. Cada um fica como quer. Fiquem bem.

kingvata

Citação de: Bleach em 07 de Abril de 2018, 22:47
ja se le por aqui que nem penalti era...hahaha
vale tudo para os reis do fm.
Penalti é obvio, tão obvio como o Rui Vitória ser muito fraco

rppc

A primeira substituição destruiu a equipa. Tirou o Rafa, que estava a ser dos melhores em campo, e pôs o Seferovic destruindo a dinâmica na esquerda com o Zivkovic.

Muito mau. Vá lá que conseguiu corrigir a tempo, mas hoje só temos a agradecer a sorte.

Chuck

Se a primeira parte aceita-se, pois foi dentro da normalidade deste tipo de jogos, a segunda parte foi ranho de início ao fim.

Muita falta de estofo hoje, não estava à espera. Valeu um penálti cavadíssimo nos descontos.

Cavadíssimo?

É evidente que é cavado. O homem atira-se para a piscina 3 segundos depois de um ligeiro agarrão. É um lance que encapsula a própria definição de falta cavada. Foi rato.

O Salvio sabia que ia marcar penalty, toda a gente sabia. O Salvio demorou a decidir mas também sabia que provavelmente ia mandar a bola para as couves.

Foi dos melhores lances que teve ultimamente.

KunAguero16

Mexeu mesmo mal.

Perdemos totalmente o meio-campo

alsohugo

Cavadíssimo?

É evidente que é cavado?

Pá, nem vale a pena dizer mais nada. Fico doente com vocês.

Roy Kent

Citação de: Pedro Neto em 07 de Abril de 2018, 22:49
O penalty é claro. No entanto, este tipo de discussões é absurda porque prefiro muito mais que sejam os idiotas e desocupados a espumarem durante a semana por causa do Benfica ter ganho com um penalty no último minuto, do que ser o Benfica a ter razões de queixa da arbitragem tendo empatado.

Já agora, há um penalty não assinalado na primeira parte por mão na bola. Interessa são as que estão lá dentro, não o que se acha que foi ou deixa de ser.

Também é verdade.

hotshot

Citação de: Pedro Neto em 07 de Abril de 2018, 22:43
É simples: é fraco, ponto final. Como quero sempre que no Benfica estejam os melhores, prefiro que venha outro que seja mais competente que ele. O meu desejo é que o Rui Vitória consiga sair daqui a uns meses com o terceiro Campeonato no currículo, e que o Benfica lhe pague o prémio de conquista eu que estejamos todos felizes.

E que ele seja muito feliz no futuro (menos contra o Benfica).

É fraco com base em quê? Não tem direito a jogos maus? A tomar opções erradas como a entrada do Seferovic  hoje pelo Rafa?

A minha opinião é que o treinador ideal por aqui é uma utopia que não passa de uma fantasia. Um treinador perfeito, que não tem nenhum defeito, nunca põe a equipa a jogar mal e nunca falha em nada. Isso não existe

Há treinadores mais fortes na parte tática, outros mais fortes na parte motivacional, há quem fale bem, há quem fale mal... Eu acho que no contexto atual do nosso clube e projeto global dificilmente é facilmente substituído