Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Não percebo o que se anda a fazer durante a semana.
Sessões de auto-ajuda? Não se joga uma beata.

trucatruca

Mau a ler o jogo, logo desde a lesão do Jonas que ficou à toa. A entrada do seferovic não faz sentido nenhum.

Godescalco

Citação de: TheRedStar em 07 de Abril de 2018, 22:50
Citação de: Gottschalk em 07 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: TheRedStar em 07 de Abril de 2018, 22:43
Citação de: Gottschalk em 07 de Abril de 2018, 22:43
Se a primeira parte aceita-se, pois foi dentro da normalidade deste tipo de jogos, a segunda parte foi ranho de início ao fim.

Muita falta de estofo hoje, não estava à espera. Valeu um penálti cavadíssimo nos descontos.

Cavadíssimo?

Está na altura de sair do fórum. Até amanhã pessoal.

É evidente que é cavado. O homem atira-se para a piscina 3 segundos depois de um ligeiro agarrão. É um lance que encapsula a própria definição de falta cavada. Foi rato.

É evidente que é cavado?

Pá, nem vale a pena dizer mais nada. Fico doente com vocês.

"Cavado" não significa que não seja tecnicamente falta. Significa que o jogador consegue com a sua acção forçar a decisão do árbitro.

De resto, és livre de discordar. Não percebo todo esse drama.

cipri_slb

Ganhar o campeonato e sair pela porta grande.

Bleach

Citação de: iloy em 07 de Abril de 2018, 22:54
Citação de: Bleach em 07 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Abril de 2018, 22:49
Citação de: Bleach em 07 de Abril de 2018, 22:48
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Abril de 2018, 22:47
Muito fraco hoje. Valeu os 3 pontos
sem duvida , mas eu preferia uma boa exibição e um empate que nos tiraria da liderança do que isto , estou farto de ganhar.
E deixares de ser parvo? Vais me dizer que jogamos bem?
Tira a merda das palas.
no futebol o que conta e dá pontos , são as bolas lá dentro...desde sempre.
exibições  , vêm depois...isso é basico de saber...
mas sempre se podem entreter a fazer uma tabela da verdade , baseada nas boas exibições , divirtam se.

Básico è saber que há sempre mais facilidades para ganhar um jogo quando se joga bem que quando se joga muito mal.
por isso é que o mister ganhou 2 campeonatos em 2 anos , e pode ganhar o 3 em 3 anos...
va la , esforça te , deixa a tristeza para os dragartos que tem de olhar para cima.

nevers0ft

Que cagalhões de substituições foram aquelas...

Horrível segunda parte, conta os 3 pontos.

futeboldelite

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Abril de 2018, 22:52
Citação de: rppc em 07 de Abril de 2018, 22:49
A primeira substituição destruiu a equipa. Tirou o Rafa, que estava a ser dos melhores em campo, e pôs o Seferovic destruindo a dinâmica na esquerda com o Zivkovic.

Muito mau. Vá lá que conseguiu corrigir a tempo, mas hoje só temos a agradecer a sorte.
A questão não é tirar o Rafa, é não perceber que esvaziou o miolo e o BENFICA jogou em clara inferioridade numérica a meio campo.

Mas é receita que tem dado resultado. .

CaCo

Explora o 4-3-3 mas não te desfaças dele nunca mais. Deixamos de ser equipa com as substituições.

HighOnFire

Segunda parte horrível. Valeu-nos a falta de jeito dos jogadores do Setúbal.

Almeida92

Citação de: hotshot em 07 de Abril de 2018, 22:50
Citação de: Pedro Neto em 07 de Abril de 2018, 22:43
É simples: é fraco, ponto final. Como quero sempre que no Benfica estejam os melhores, prefiro que venha outro que seja mais competente que ele. O meu desejo é que o Rui Vitória consiga sair daqui a uns meses com o terceiro Campeonato no currículo, e que o Benfica lhe pague o prémio de conquista eu que estejamos todos felizes.

E que ele seja muito feliz no futuro (menos contra o Benfica).

É fraco com base em quê? Não tem direito a jogos maus? A tomar opções erradas como a entrada do Seferovic  hoje pelo Rafa?

A minha opinião é que o treinador ideal por aqui é uma utopia que não passa de uma fantasia. Um treinador perfeito, que não tem nenhum defeito, nunca põe a equipa a jogar mal e nunca falha em nada. Isso não existe

Há treinadores mais fortes na parte tática, outros mais fortes na parte motivacional, há quem fale bem, há quem fale mal... Eu acho que no contexto atual do nosso clube e projeto global dificilmente é facilmente substituído
As opções erradas nas substituições não são bem do jogo de hoje. Ele faz sempre a mesma coisa. Tirar o Grimaldo e recuar alguém para o lugar dele e meter o Seferovic lá para dentro.

Roy Kent

Citação de: Pedro Neto em 07 de Abril de 2018, 22:54
Não percebo o que se anda a fazer durante a semana.
Sessões de auto-ajuda? Não se joga uma beata.
Mas treina a leiteira.

slbenfica_croft

Citação de: futeboldelite em 07 de Abril de 2018, 22:55
A primeira substituição destruiu a equipa. Tirou o Rafa, que estava a ser dos melhores em campo, e pôs o Seferovic destruindo a dinâmica na esquerda com o Zivkovic.

Muito mau. Vá lá que conseguiu corrigir a tempo, mas hoje só temos a agradecer a sorte.
A questão não é tirar o Rafa, é não perceber que esvaziou o miolo e o BENFICA jogou em clara inferioridade numérica a meio campo.

errado.

os golos que a seguir se seguiram não foram resultado disso.

futeboldelite

Citação de: |OnE| em 07 de Abril de 2018, 22:54
Citação de: hotshot em 07 de Abril de 2018, 22:50
Citação de: Pedro Neto em 07 de Abril de 2018, 22:43
É simples: é fraco, ponto final. Como quero sempre que no Benfica estejam os melhores, prefiro que venha outro que seja mais competente que ele. O meu desejo é que o Rui Vitória consiga sair daqui a uns meses com o terceiro Campeonato no currículo, e que o Benfica lhe pague o prémio de conquista eu que estejamos todos felizes.

E que ele seja muito feliz no futuro (menos contra o Benfica).

É fraco com base em quê? Não tem direito a jogos maus? A tomar opções erradas como a entrada do Seferovic  hoje pelo Rafa?

A minha opinião é que o treinador ideal por aqui é uma utopia que não passa de uma fantasia. Um treinador perfeito, que não tem nenhum defeito, nunca põe a equipa a jogar mal e nunca falha em nada. Isso não existe

Há treinadores mais fortes na parte tática, outros mais fortes na parte motivacional, há quem fale bem, há quem fale mal... Eu acho que no contexto atual do nosso clube e projeto global dificilmente é facilmente substituído
Isso era verdade há 30 anos atrás em Inglaterra.
Que usavam Manager e Coachs.
Um treinador tem que saber mais de táctica que ser um mental coach

Olha que os adjuntos em Portugal têm mais importância do que aquilo que se pensa..

futeboldelite

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Abril de 2018, 22:57
Citação de: futeboldelite em 07 de Abril de 2018, 22:55

errado.

os golos que a seguir se seguiram não foram resultado disso.

estou a dizer nas 9 jornadas anteriores