Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MSAM

Tá ganho e é o que interessa!!!

Bleach

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Abril de 2018, 22:49
Citação de: Bleach em 07 de Abril de 2018, 22:48
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Abril de 2018, 22:47
Muito fraco hoje. Valeu os 3 pontos
sem duvida , mas eu preferia uma boa exibição e um empate que nos tiraria da liderança do que isto , estou farto de ganhar.
E deixares de ser parvo? Vais me dizer que jogamos bem?
Tira a merda das palas.
no futebol o que conta e dá pontos , são as bolas lá dentro...desde sempre.
exibições  , vêm depois...isso é basico de saber...
mas sempre se podem entreter a fazer uma tabela da verdade , baseada nas boas exibições , divirtam se.

paalexg

Paupérrimo. Ganhe ou não ganhe o campeonato, que se meta bem longe do Benfica no fim da época. Futebolzinho miserável, do pior que já vi.

Chuck

O penalty só é cavado porque demora a atirar-se, porque é óbvio. E de pouco adiantava já que seria escrutinado no VAR e seria assinalado.

Atlas1

Muito sereno no discurso.
No entanto hoje podia ter mexido melhor.

iloy

sem duvida , mas eu preferia uma boa exibição e um empate que nos tiraria da liderança do que isto , estou farto de ganhar.

Sim sim que ridículo, hoje não diz de milagre um árbitro simpático que título já era uma miragem. Que ganha o campeonato e que saia pela porte grande

slbenfica_croft

Citação de: rppc em 07 de Abril de 2018, 22:49
A primeira substituição destruiu a equipa. Tirou o Rafa, que estava a ser dos melhores em campo, e pôs o Seferovic destruindo a dinâmica na esquerda com o Zivkovic.

Muito mau. Vá lá que conseguiu corrigir a tempo, mas hoje só temos a agradecer a sorte.
A questão não é tirar o Rafa, é não perceber que esvaziou o miolo e o BENFICA jogou em clara inferioridade numérica a meio campo.

_KR_

Para a semana temos que jogar 10x mais

hotshot

Citação de: Chuck em 07 de Abril de 2018, 22:51
O penalty só é cavado porque demora a atirar-se, porque é óbvio. E de pouco adiantava já que seria escrutinado no VAR e seria assinalado.

É falta. Cair ou não é irrelevante... Concordo que força a queda

brankinho_gaspar

Citação de: Bleach em 07 de Abril de 2018, 22:51
Tira a merda das palas.
mas sempre se podem entreter a fazer uma tabela da verdade , baseada nas boas exibições , divirtam se.
Vives numa realidade alternativa.

futeboldelite

Esteve mal na primeira substituição mas bem nas subsequentes.
Ganhou o jogo quando libertou novamente o Zivkovic para zonas centrais.

Muita raça e  disponibilidade da equipa.
Só por isso, estarei sempre com o Rui Vitória.

Parabéns e OBRIGADO Mister.

o próximo a limpar é o porto.

Bleach

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Abril de 2018, 22:52
Citação de: rppc em 07 de Abril de 2018, 22:49
A primeira substituição destruiu a equipa. Tirou o Rafa, que estava a ser dos melhores em campo, e pôs o Seferovic destruindo a dinâmica na esquerda com o Zivkovic.

Muito mau. Vá lá que conseguiu corrigir a tempo, mas hoje só temos a agradecer a sorte.
A questão não é tirar o Rafa, é não perceber que esvaziou o miolo e o BENFICA jogou em clara inferioridade numérica a meio campo.
mas por acaso o resultado estava quanto quando ele tirou o rafa ?
20 a 0 para nós ?

Ramiro Lopes

Vir dizer que a equipa foi penalizada pelo sector central defensivo não poder levar amarelos é para os apanhados, certo?

iloy

Citação de: Bleach em 07 de Abril de 2018, 22:51
Tira a merda das palas.

Básico è saber que há sempre mais facilidades para ganhar um jogo quando se joga bem que quando se joga muito mal.

|OnE|

Citação de: hotshot em 07 de Abril de 2018, 22:50
Citação de: Pedro Neto em 07 de Abril de 2018, 22:43
É simples: é fraco, ponto final. Como quero sempre que no Benfica estejam os melhores, prefiro que venha outro que seja mais competente que ele. O meu desejo é que o Rui Vitória consiga sair daqui a uns meses com o terceiro Campeonato no currículo, e que o Benfica lhe pague o prémio de conquista eu que estejamos todos felizes.

E que ele seja muito feliz no futuro (menos contra o Benfica).

É fraco com base em quê? Não tem direito a jogos maus? A tomar opções erradas como a entrada do Seferovic  hoje pelo Rafa?

A minha opinião é que o treinador ideal por aqui é uma utopia que não passa de uma fantasia. Um treinador perfeito, que não tem nenhum defeito, nunca põe a equipa a jogar mal e nunca falha em nada. Isso não existe

Há treinadores mais fortes na parte tática, outros mais fortes na parte motivacional, há quem fale bem, há quem fale mal... Eu acho que no contexto atual do nosso clube e projeto global dificilmente é facilmente substituído
Isso era verdade há 30 anos atrás em Inglaterra.
Que usavam Manager e Coachs.
Um treinador tem que saber mais de táctica que ser um mental coach