Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

O que disse o Rui Vitória na C.I?

Roy Kent

Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 21:16
Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2018, 21:15
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 21:13
Citação de: teps em 15 de Abril de 2018, 21:12

Para quando?

Mentalizem-se, RV vai continuar eu sei que é estúpido mas vai.

Os adeptos têm de fazer ver que não é para continuar.

Os adeptos mandam alguma coisa?!

Se o Vieira quiser continuar com o RV ele continua.

Se o estágio inteiro gritar RV rua, não sei se não muda muita coisa.

RogerWaters

Mais uma vez, o FCP vem à Luz e consegue tirar o resultado que quer. Quando querem empate, empatam. Quando querem ganhar, ganham.

TFFS

nikas

Fodasse neste momento dava o tomate esquerdo para o Rui ir de saco e vir o Marco Silva. Na boa.

TFFS

Citação de: RogerWaters em 15 de Abril de 2018, 21:18
Mais uma vez, o FCP vem à Luz e consegue tirar o resultado que quer. Quando querem empate, empatam. Quando querem ganhar, ganham.
o Porto é para nós o que nos somos para o Sporting

MiguelPalma92

Este amanhã já nem devia dar o treino. Era já o seu substituto fosse qual fosse

arriosta

Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 21:16
Perdeu tudo! Tudinho! Se ficar na próxima época é vergonha das vergonhas.

mas o NGL, entendedor de bola como eu de lagares de azeite, vai pensar "o jj também perdeu tudo e depois venceu"...

para o ano há repetição desta época, pelo menos dos principais atores...

Magnusson

Sei que neste momento não vou ser muito popular, mas não me vou virar contra ti.

Sei que foram cometidos erros, falhaste nas substituições e a equipa veio irreconhecível para o segundo tempo.

Sei também que jogar sem um jogador que marca mais de um golo por jogo é complicado para qualquer equipa e para qualquer treinador.

Neste momento apetece-me mais puxar o filme atrás, até à pré época, altura em que alguém achou boa ideia substituir um dos melhores guarda redes do mundo por um gaiato de 18 anos, substituir um dos melhores laterais direitos do mundo por um bom jogador que já cá estava mas ter ido buscar refugo para alternativa, vender um central top e não contratar um substituto e vender um dos melhores marcadores por um rapaz que não teve golo em nenhum clube por onde passou.

Posto isto, Rui, a tua culpa não é tanto o que se passa em campo, é o que tu permites que a direcção faça sem te impores, sem dizeres "Apostar em jovens é vital, mas não pode ser tomado como caminho cego".

O campeonato está perdido, e se dr esta direção não espero mudanças nem humildade, de ti espero que ganhes coragem e que te faças homem.

brankinho_gaspar

Slbsuporter

Não acertou uma substituição. Entregou numa bandeja o ouro ao bandido. É tão mau que dói. Não cria, não surpreende, é um nada

Shoky

O Porto entrou borrado e em contenção. A jogar para o empate.

Do outro lado viu um cagado a suar em bica e a meter trincos. E acreditou. Claro.

Hanzo

Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 21:16
Citação de: Hanzo em 15 de Abril de 2018, 21:14
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 21:10
Citação de: Hanzo em 15 de Abril de 2018, 21:08
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:03
Citação de: Hanzo em 15 de Abril de 2018, 21:02
Atenção: eu nem acho que as substituições foram más feitas. Ou antes a 2ª e 3ª até foram bem feitas a meu ver. Deviam era ter sido mais cedo. A do Sálvio foi apenas parva.

Não foram más. Foram péssimas.

Nope. O Samaris foi para segurar o meio-campo que não o tinhas. Éramos claramente dominados até essa altura e conseguimos equilibrar mais a partir dessa altura. O Seferovic era para ter alguém lá à frente dado que o Gimenez mesmo nunca fazendo alguma coisa esteve sempre nas alas e a partir dos 50 minutos rebentou. Até podes dizer que com o suiço em campo voltaste a perder força no meio-campo (que para mim é uma falsa questão pois ter estado lá o Pizzi ou não vai dar o mesmo), mas aí substituía o mexicano. E

Como é que dizes que a sub foi bem feita e depois dizes que tinhas tirado o Jimenez em vez do Pizzi?

Não percebeste. Acho que aqueles dois deviam ter entrado e até mais cedo. O que digo é que aceito que não fosse pelo Pizzi, mas sim pelo Gimenez. Mas também não me parece que fosse essa a questão fulcral. A entrada do Sálvio essa sim foi mal feita ou pelo menos muito cedo.

"a 2ª e 3ª até foram bem feitas a meu ver." Isto foi dito por ti.

Ora, tirar Pizzi ou tirar Jimenez não tem nada a ver, são opções tácticas completamente diferentes. Não podes dizer que a sub foi bem feita e depois dizeres que por ti tinha tirado um avançado em vez de tirar um médio.

E onde é que escrevi mesmo isso? Aceito que se poderia tirar o Gimenez em vez Pizzi, não quer dizer que o faria também.

ROBINHO

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:16
Citação de: ROBINHO em 15 de Abril de 2018, 21:16
13 clássicos

2 Vitórias

Que borrado meu deus..

13 jogos a jogar na retranca e bombo na frente.
Sempre na base do chouriço e das superstições surreal esta merda.. Um jogo destes teve um discurso de merda, caralhos me fodam se eu na conferencia de imprensa não gritava que tinhamos de ganhar o jogo que era o jogo do titulo..