Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cloughie

A entrada do Samaris fazia sentido... mas nunca com aquela justificação.

Reed

Citação de: Transformer em 15 de Abril de 2018, 22:00
O Cervi é um barrete idolatrado que quando não está em super forma física mede meças com um Capel.

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk
O Cervi que comece a pensar em fixar-se como DE. Para extremo é curto.

Jamal

E fisicamente estamos de rastos,duelos contra gajos onde os nossos tem que olhar pra cima é complicado.

Schweisen Tiger

Citação de: draconic em 15 de Abril de 2018, 21:58
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 21:56
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:55
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:53
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:53
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:46
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:45
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:43
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:41
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:34
O empate era bom para o Porto. E o Conceição arriscou. Carregou em cima do Benfica. Tirou um trinco e meteu um criativo. Teve colhões.

O Rui estava para ali...a ver a banda passar.

É penoso perder um Penta que nunca mais vamos ganhar à pala dum loser triste deste.
Não percebo essa lógica do empate ser bom para o Porto.
Aliás foi á pala dessa burrice, que o RV meteu o Seferovic. E perdeu.

Há que saber ser humilde. Eles estavam melhores, por isso tínhamos de tentar não perder.

Continuávamos em primeiro.

O RV fez essa sub para a bancada. Fodeu se e foi bem feito. Quis empatar o jogo todo.
Pois foi. Essa substituição foi para a bancada.

Eu percebo todas as substituições menos essa, porque como o jogo estava na segunda parte, o que ele tinha de fazer era mesmo não deixar fugir o empate.

Ele faz constantemente subs para a bancada. É um fraco.
As substituições anteriores não foram para a bancada, e foram bem feitas.
Na ultima era preferivel colocar o Luisão.

Depois um gajo olha para o nosso banco, e não se aproveita nada.

Foram as 3 uma merda. Mas a ultima é top mesmo. Só ao alcance dum inapto.
As duas primeiras foram muito bem feitas.
A última é que fodeu tudo.

A saída do Rafa é abjecta. Tirou o unico gajo capaz de empurrar a defesa do Porto para tras.
Eu disse nesse momento que o jogo tinha acabado e depois do Rafa sair foi o que foi.
Preferiu ficar com o Cervi em campo porque praticamente estava a lateral, ele adora o Cervi porque defende mas depois no ataque uma nulidade, inacreditável.

O Cervi parecia um iniciado. Fartou-se de perder bolas faceis e receber bolas como um trolha...ou iam para a frente, ou batiam no calcanhar...horrivel. Para mim, dentro das funções que seriam exigidas, foi mesmo o pior em campo. Pior que Pizzi, pior que Grimaldo, pior que Rafa, pior que Zivkovic.

Hanzo

Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2018, 21:54
E o MS é assim tão melhor que este?

Eu acho que devíamos ir buscar um estrangeiro.

Parece-me superior ao Rui. mas também não acho assim tão grande a diferença. Por mim também era um estrangeiro. Mas convém voltar a investir de novo a sério num plantel. Porque milagres poucos conseguem fazer com o que a direcção foi fazendo nos últimos 4 anos...

francisco

Citação de: Jamal em 15 de Abril de 2018, 22:01
E fisicamente estamos de rastos,duelos contra gajos onde os nossos tem que olhar pra cima é complicado.
Normal, a jogar de domingo a domingo...

iKatz

"o samaris entrou para atacar de maneira diferente"

Demichel

Portanto aquela substituição do Pizzi pelo Seferovic foi do género daquela do JJ contra o fcporto em que tira o Aimar(compara-lo com o Pizzi, que São Cosme me perdoe) e mete o Rodrigo.

Adeus Rui Vitória.

Morgan

Existe vários elementos que não tem mais condições para continuar. O natural num clube que não tivesse uns adeptos tão mansos seria o Vieira sair para ir tratar familia. Num ano em que o putedo esta abraçado com uma das maiores crises da sua historia e o torting é uma bomba relogio, doutor Vieira e sus muchachos tacheiros no alto da sua sabedoria decidem que arrancam pra uma temporada com o Varela e um puto Belga junior na Baliza. São vendidos jogadores fundamentais sem que seja feita a sua substituição. No ano em que somos arrasados por todos os lados em termos comunicacionais doutor vieira passa mais tempo fora do país que dentro.

No entanto vieira não cai. Portanto sobra o treinador, o director desportivo e as vacas sagradas. O treinador nunca teve muito jeito para isto, para alem de ter de meter as vacas sagradas a jogar jogo sim jogo sim, conseguiu utilizar gajos como o filipe augusto deixando de fora zivkovic e krovinovic... A sabotagem do vieira explica muita coisa, mas não explica tudo e vitória tem muita culpa no cartório.

Menção honrosa para o senhor lagarto responsável da comunicação. Outro dos grandes culpados desta época. Não defende, não ataca... uma inutilidade que nos custa muito dinheiro.

Prevejo épocas penosas. Benfiquistas divididos e o Vieira cada vez mais rico.

Cloughie

Citação de: Rei em 15 de Abril de 2018, 21:59
Estou com uma dor de cabeça que vos vou contar. Sofri que nem um cão a ver o jogo, sempre com a ilusão que o Benfica ia conseguir. Incrível esta merda. Tudo por culpa deste gajo. É verdade, é o responsável por esta merda. Fez substituições de merda e não quis ganhar a puta do clássico. Agora estou feito em farrapos. Vai ser uma semana de merda graças a ti...

Eu voltei a foder o pulso direito no golo.
Coisas giras. :buck2:

andoaleme

Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 21:44
E o Pizzi que vá pastar para outro lado, que vá ser dona de casa. Para o futebol acabou.

Época passada não o conseguiram despachar, convinha baixarem o valor para a real valia do futebolistas, nem todos são lorpas para desbaratar 14M, ou foi mais uma engenharia financeira para valorizar os activos, em campo dá para o gasto contra as equipas pequenas do tugão.

ARMC95

Invariavelmente péssimo a mexer no jogo. Nem sequer compensa na abordagem ao jogo.
O que mais custa é que mesmo que perca o campeonato não vai sair.

Pikes

Festivus

Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2018, 21:54
E o MS é assim tão melhor que este?

Eu acho que devíamos ir buscar um estrangeiro.
Por algum motivo historicamente nos damos melhor com treinadores estrangeiros do que com treinadores portugueses.

Kamal

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2018, 22:02
"o samaris entrou para atacar de maneira diferente"

Essa imagem da me caganeira.
PUTA QUE PARIU ESTA MERDA