Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Holmesreis

Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 01:30
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 01:29
Como resumo serão 2 campeonatos ganhos, 3 anos de futebol de merda, pior campanha europeia de sempre e zero saudades da parte de um Benfiquista que seja.

Surreal ganhar 2 campeonatos em 3 e não deixar saudades. É preciso ser se muito fraco.
Vai ser um dos bi campeões, mas vai deixar tantas saudades como o Quique.
Foi como o Carlos Alberto silva no FCP, mas esse era um futebol mesmo de merda e levado ao colo pelas arbitragens.

ricardoslb1988

Citação de: teoricoslb em 16 de Abril de 2018, 01:23
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Abril de 2018, 00:58
Citação de: teoricoslb em 16 de Abril de 2018, 00:51
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Abril de 2018, 00:42
Meus amigos o primeiro problema está na exigência. A começar nos adeptos. Porque raio há benfiquistas (desculpem o desabafo mas esses são benfiquistas do sul na sua esmagadora maioria) que preferem o Porto campeão ao Sporting? Mas isto faz algum sentido? Mas qual é o nosso rival? É o Sporting? Que eu saiba é o Porto. Como é que um clube como o Sporting consegue incomodar tantos benfiquistas? Um clube que não ganha nada? Ganham zero, bola. Empatamos 1 1 com eles em casa e foi uma festa.. parecia que tínhamos ganho. Com o Porto não se cria um ambiente hostil. Eles antes até saíam do hotel e iam passear pela cidade. Não sei se actualmente o fazem ou não mas durante muitos anos fizeram-no. Até o Mourinho dizia que tínhamos medo de jogar contra eles. Toda a gente tem de perceber que o inimigo número um é o Porto. O Sporting está longe de ser o principal rival. Quando o fizermos de certeza que vamos ganhar mais vezes nos confrontos diretos com eles. O nosso estádio tem de ser um inferno. Hoje parecia um cinema.

Não sou do sul... E dói muito dizer isto... Mas epa entre porto sporting ... Antes o porto... Ver saraivas e resto da escumalha a festejar um título era pra lá de degradante. Mas concordo, o nosso inimigo número 1, são os corruptos do FCP...
foda-se o Porto...é o que eu digo. O Sporting não ganha nada. Incomodam assim tanto? O Porto deveria ficar no mínimo uns 15 anos sem ganhar um campeonato. Repito no mínimo. Foram 30 anos de esquemas. 30 anos. E digo mais: quanto mais forte o Sporting estiver mais fraco o Porto estará. E nós o Sporting forte podemos bem. Com o Porto é o que se vê... mesmo com eles na merda é isto...com eles fortes nem cheiramos.

Percebo e racionalmente devemos pensar como tu. E digo mais, deviam estar 30 anos sem ganhar. Ainda pra mais eu lembro-me de ver futebol pelo menos desde 84/85 e bem sei as roubalheiras épicas que eram. Sobretudo até 93/94... A partir daí tb demos muitos tiros nos pés. Detesto o porto e tudo aquilo que representam, no entanto, o scp com os constantes ataques ao Benfica e o nível daquela direção, vê-los campeões era igualmente doloroso. Já pra não falar nos adeptos... Epa é mau demais!😣
os ataques do Sporting, o Sporting não interessam para nada. Só nos devemos chatear com o Sporting quando jogarmos com eles. É só fazerem um exercício. O Bruno de Carvalho quando chegou criticava sempre o Pinto da Costa. Porquê? Porque o Porto ganhava. Deixaram de ganhar e passamos a ganhar nós. O que fez o Sporting? Aliou-se ao Porto outra vez. Resultado: serão (o Porto 99% de certeza) campeões este ano. Por isso digo. Enquanto andarmos em guerrinhas estúpidas e perdermos tempo com o Sporting o Porto sairá sempre por cima.

Roy Kent

Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 01:30
Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 01:29
Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 01:28
O Professor so sai nestes 2 casos :

- Derrota humilhante em Alvalade.

Ou

- 4 Lugar
Eu vejo os dois a acontecer.
E mau, dizer que fico mais feliz se isso acontecer do que ficarmos em 2?

É pá, um gajo ainda leva amarelo, mas sinceramente acho que neste caso o melhor é acontecer o pior.

Mika21PA

Citação de: LeandroSLB em 16 de Abril de 2018, 01:30
Citação de: Zimmerman em 16 de Abril de 2018, 01:28
Abel
Paulo Fonseca
Marco Silva

É por aqui que tem que passar a nossa escolha.

Escolhia o Marco, mas estou mentalizado para mais uma época do professor.

Por mim era qualquer um desses. Qualquer um que tenha ideias de jogo e que não respondam "é a vida, é assim".

Na realidade vamos ter o Rui.

Shoky

Como resumo serão 2 campeonatos ganhos, 3 anos de futebol de merda, pior campanha europeia de sempre e zero saudades da parte de um Benfiquista que seja.

Surreal ganhar 2 campeonatos em 3 e não deixar saudades. É preciso ser se muito fraco.

Só prova como é fraco.

The_King

Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Abril de 2018, 01:29
Citação de: kramxel² em 16 de Abril de 2018, 01:13
Aliás, ele faz o duplo pivot com Samaris e Fejsa, e o golo nasce naquela zona.
Eu gostava de saber é como é que este inútil do crl ainda não percebeu que estes dois NUNCA podem jogar juntos.

Claro que podem. Podem e hoje quando jogaram o Benfica sacudiu a pressão do jogo. Ganhou bolas no meio-campo e depois continuou a não conseguir ligar o jogo com bolas a bater no adversário, a irem para fora, etc...mas o adversário não continuou naquela onda de meter alas e laterais a envolver e a irem para cima dos nossos. Nao conseguiu fazer mais isso...até há hora em que o Professor achou por bem tirar um médio para meter um avançado. Puta que pariu só ao banano no focinho...

No golo é o Seferovic que está a fazer "pressao" no Herrera.

ptmam

Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 01:24
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 01:19
Citação de: ricardofslp em 16 de Abril de 2018, 01:16
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 01:11
Citação de: ricardofslp em 16 de Abril de 2018, 01:07
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 01:03
Citação de: ptmam em 16 de Abril de 2018, 00:58
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 00:55
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 00:54
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 00:51
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 00:43
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 00:39
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 00:36
Citação de: Flavius1996 em 16 de Abril de 2018, 00:35
Se ele sair, já estou mesmo a ver o Vieira a ir buscar o Miguel Cardoso
Vou-te ser sincero, ficava muito contente. Mais vale esse do que isto. Jogar porcamente e perder.... mais vale ainda fazer uns bonitos.
Vai dormir que o teu mal é sono.
Com Miguel Cardoso, à décima jornada, estavas para aí com 9 pontos.
De caminho, já estão a pedir o Azenha como o outro.

Respeitem o mister, caramba. Hoje esteve menos bem, mas vocês estão a colocá-lo ao nível de um domingos Paciência.

O Domingos não perdia o campeonato para o Porto do Marega.
Por isso é que quando abandonou o comando do Sporting, este estava em 11.º lugar.

Fala-se de couves, responde-se com parafusos.
Está-se a embarcar numa campanha de menorização do trabalho do RV.
Para esse peditório eu não dou, desculpa lá.
Há margem para menorizar algo que já é menor por natureza?  :crazy2:
Passa-se do 8 para o 80 com enorme facilidade neste fórum.
Vocês estão a fazer o trabalho do Vieira: queimar a pessoa que é menos culpada desta situação.

Menos culpada?? Estás-me a dizer que lhe precisam de dar um plantel muito superior ao dos rivais para ganhar todos os anos???
Deram-lhe um plantel completamente desequilibrado. Nas posições-chave, estamos muito inferiores a FCP e Sporting e com a não-recuperação do Jonas, a mediocridade das alternativas veio ao de cima.
Se as ordens de Vieira fossem a de termos apenas 3 avançados por contenção de custos, esses 3 deveriam ser Jonas, Mitro e Raul, por esta ordem. Mitro nunca deveria ter sido empurrado para fora do clube.

O Porto teve que jogar com uma dupla de meio campo S.Oliveira e Herrera porque o Danilo esta lesionado...
O nosso PLC suplente é o Raul que só é melhor que qualquer um do Porto.

O Porto tem como opções a laterais Maxi e Dalot...
Jogou com o Otavio a extremo porque o Corona estava tocado... A outra opção era o Hernani....

E só nós é que temos um plantel desiquilibrado??

É absolutamente surreal o choro por causa do nosso plantel quando o Porto foi a jogo este ano com emprestados de segunda linha.

Surreal.
Nos confrontos essenciais e decisivos, os médicos do FCP recuperam os jogadores.
Quanto a nós, vai te preparando para uma segunda operação ao Krovinovic.
Sabes lá de que forma jogou o Marega! Até podia estar infiltrado, milagre dos milagres ficou a 100% logo contra o Benfica!

draconic

Citação de: SousaLB em 16 de Abril de 2018, 01:29
A verdade é que muito dificilmente podíamos ter perdido este jogo. Só o conseguimos graças às idiotices descomunais que ele fez nas substituições. Começa por tirar o Rafa, que já tinha sacado 2 amarelos e ainda os ia pondo em sentido. Depois tira o Cervi e põe o Samaris, o que seria minimamente aceitável e compreensível se no fim não tivesse tirado um médio para pôr um ponta, desprotegendo completamente a equipa, o que acabou por resultar no golo.

Já escrevi e apaguei 2 ou 3 tentativas de posts, mas sinceramente acho que não consigo descrever a situação de uma maneira mais apurada do que a que expus nesse parágrafo.

Deram-nos o empate assinado, ele rasgou a folha e ofereceu os 3 pontos.
E isto depois de já ter tirado o Rafa em Setúbal e dando no que deu.
Não queria acreditar quando tirou o Rafa, até disse para um amigo meu que o jogo fodeu se ali.
Um cagado do crl, tirou o Rafa pq na verdade o Cervi defende mais que ataca e ataca mal, um borrado do crl.

Godescalco

"Plantel desequilibrado."

Estamos a falar de um treinador que podia meter Zivkovics, Krovinovics e Rafas na bancada durante a época. Um treinador que se dá ao luxo de ter um PL internacional mexicano de 22M como opção de banco. Isto para bater um Porto intervencionado que o melhor que pôde fazer foi repescar emprestados ao Guimarães.

Não me fodam.

Não tornem isto em algo ainda mais doloroso e patético do que já é.

Roy Kent

Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 01:31

Foi como o Carlos Alberto silva no FCP, mas esse era um futebol mesmo de merda e levado ao colo pelas arbitragens.
Um futebol mesmo de merda e igual, na parte dos árbitros não, esse fdp ganhou um campeonato com uns poucos de jogos ganhos 1-0 com golo de penalti do João Pinto, o bronco do defesa direito.

helderrocha

Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 01:30
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Abril de 2018, 01:27
nem um filha da puta de um contra ataque sabemos fazer,   os contra ataques do Benfica, e um jogador pegar na bola no nosso meio campo, e cornos no chao e tentar correr a area adversaria.....

tivemos muitas oportunidades de contra ataque, e os jogadores em vez de passarem rapido para os colegas que estao isolados,  nao  e segurar a puta da bola, ate serem apertados pelos adversarios.......   dassssssss  que fdp de nojo isso mete..... e que e sempre a mesma merda.....
falávamos ontem de jogadores de balneário e hoje o que tens a dizer?

Eu continuo com a opinião que são importantes, representam uma pequena parcela do sucesso, mas não têm de todo a importância que querem fazer crer.

o problema é que esses homens de balneário quase nenhum jogou.  são importantes, mas têm de jogar e de fazer a diferença.  agora homens de balneário que ficam no banco e quando muito jogam um ou outro jogo pouco efeito fazem.

LeandroSLB

Citação de: Mika21PA em 16 de Abril de 2018, 01:31
Citação de: LeandroSLB em 16 de Abril de 2018, 01:30
Citação de: Zimmerman em 16 de Abril de 2018, 01:28
Abel
Paulo Fonseca
Marco Silva

É por aqui que tem que passar a nossa escolha.

Escolhia o Marco, mas estou mentalizado para mais uma época do professor.

Por mim era qualquer um desses. Qualquer um que tenha ideias de jogo e que não respondam "é a vida, é assim".

Na realidade vamos ter o Rui.

Obviamente, qualquer um dos três ficávamos logo a ganhar.

MiguelPalma92

Slb04Sempre

A mim tanto me faz 2º ou 3º ou 4º... só interessava ser campeão

Mika21PA

Citação de: the boneless em 16 de Abril de 2018, 01:30
Citação de: Mika21PA em 16 de Abril de 2018, 01:29
Que vá ter umas longas férias no Dubai.

Até lhe pagava o bilhete.

Mas só o de ida.

Depois disto que vá mas é a pé. Ganhou um euromilhoes e nem sabe como.