Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

smp a malhar

O desfecho de hoje para mim foi pior que a final de Turim, porque aí demos tudo, jogamos futebol, tivemos imensas oportunidades, enfim um imenso azar e roubados pela puta alemã até ao tutano(2 pênaltis claros nos 90 min para não falar da marcação dos mesmo depois do tempo de jogo)..

Isto hoje foi como ver um filme romântico ao lado de uma gaja que passou o filme todo a chorar!

Triste sina a nossa...

Godescalco

Imaginar o que teriam sido estas 3 épocas sem o rendimento PARANORMAL do Jonas.

Nem é bom de pensar.

Teria sido um remake do Benfica de Manel Zé ou Heynckes.

Shoky

Um Benfica a sério e o Porto vinha para a segunda parte com ideias e levava logo duas ou três esticadelas na frente que até bufava.

O respeito conquista se na relva e não com os lindos olhos.

O Benfica do Rui Vitória é incapaz de ser dominador seja contra quem for. Aqueles amassos...não existem. Comparem qualquer jogo do Benfica 09-10, 11-12, 12-13 e 13-14 com os do Rui Vitória...nunca nenhum Benfica desta fraude conseguiu estar 5 minutos pendurado em cima do adversário como um leão em cima duma gazela...

Não tenho saudades do Jesus. Mas tenho saudades de um Benfica esmagador e a impor respeito.
Na Luz então éramos respeitados. Comparem o jogo dos Eusébios com este lixo de hoje. Com qualquer jogo grande do RV. Incomparável.

iKatz

Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 02:28
Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 02:25
Ja tou a imaginar o Ruben Dias ser vendido, o Krovinovic comecar a epoca em Outubro, o Jonas ser vendido para a china ou andar todo roto

Varela, Luisao, Jardel, Grimaldo, Andre Almeida, Fejsa, Pizzi, Cervi, Zivkovic, Salvio e Raul

RUMO ao precipício

Bem o Varela só continua a titular se o Vlachocoiso for pior que ele.
o Vladochimos pelo que se le nao passa de um Varela alemao.. e mais uma contratacao comissao sem sentido... clube gerido por autistas

Coiso123

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 02:29

Nem é bom de pensar.

Ele não chegava é a três épocas que é diferente.

kramxel²

Nem é bom de pensar.

Eu sei que não queres falar de plantéis.... mas coitado do Heynckes, até eu chorava com um plantel daqueles....

Godescalco

Citação de: Jangada em 16 de Abril de 2018, 02:27
Jogo do título. Em casa. Uma oportunidade de golo.

Rui Vitória.

Uma oportunidade que veio de um ressalto, se a memória não me falha.

Desolador.

volt

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 02:20
Citação de: volt em 16 de Abril de 2018, 02:17
Tinhas hipotese de ter feito historia, mas borraste a puta da cueca toda. Nem quero imaginar a palestra ao intervalo.

Porta da rua é serventia da casa.. mas sei bem que o amiguinho do teu patrão te vai segurar mais um ano.

Deprimente.

"Cuidado que eles estão muito fortes. O 0-0 é bom. Tentar marcar num contra ataque. Sejam Eusébios...força. vamos dar as mãos agora"

A merda é que até nem estavam.. mesmo n tendo feito nada por aí alem (há o remate ao ferro e algumas jogadas) a primeira parte foi toda nossa.

Não voltaste do intervalo, ficaste no balneário.

Tiras o Rafa, o gajo que mais estava a mexer com aquilo, E AINDA vais colocar o Samaris, num claro sinal de 'aguenta, segura as pontas, o empate serve.' Mais cagão que isto não há. Em contrapartida, o sc arrisca e faz tudo para ir buscar o resultado. Jogaram sozinhos na segunda metade, quantos remates fazes à baliza no segundo tempo?

'Para o ano há mais.', puta que pariu..

Baron_Davis

Citação de: dtfstoko em 16 de Abril de 2018, 02:14
Citação de: Mika21PA em 16 de Abril de 2018, 02:10
Ainda temos aquele jogo mitico contra o Rio Ave para a taça.

Excelentes leitura do jogo.

Melhor foi contra os suplentes do Portimonense a ganhar quis ir golear e acabamos por logo nesse jogo dar a passagem ao Setubal, esta merda contada ninguém acredita.
eliminado da taça da liga... com dois jogos na Luz

contado ninguém acredita

iKatz

Nem é bom de pensar.

e Trocar o Jonas pelo Seferovic, ou Jara ou Bergessio

Jangada

Citação de: smp a malhar em 16 de Abril de 2018, 02:29
O desfecho de hoje para mim foi pior que a final de Turim, porque aí demos tudo, jogamos futebol, tivemos imensas oportunidades, enfim um imenso azar e roubados pela puta alemã até ao tutano(2 pênaltis claros nos 90 min para não falar da marcação dos mesmo depois do tempo de jogo)..

Isto hoje foi como ver um filme romântico ao lado de uma gaja que passou o filme todo a chorar!

Triste sina a nossa...

Comparar a equipa dessa final com o desastre de hoje é como comparar a obra-prima do mestre com a prima do mestre de obras...

mcfmp

Ele fez questão de nos fazer sentir, o cheiro dele a cocó. Que merda de substituições...
Deu o jogo de bandeja ao SC.

Fucking no sense.

+1benfiquista

Citação de: smp a malhar em 16 de Abril de 2018, 02:29

Triste sina a nossa...

Turim foi muito mais difícil de lidar porque fomos melhores num jogo onde tivemos imensas contrariedades. Hoje tínhamos tudo do nosso lado, fora a lesão do Jonas, e não jogámos nada. Uma primeira parte menos má mas ainda assim insuficiente para quem está na posição em que estávamos.

Isto é uma desilusão enorme. Esta equipa desiludiu-me muito hoje. Do treinador nem falo porque ando desde Basileia a contar os dias que está a dever à porta da rua...

The_King

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 02:30
Um Benfica a sério e o Porto vinha para a segunda parte com ideias e levava logo duas ou três esticadelas na frente que até bufava.

O respeito conquista se na relva e não com os lindos olhos.

O Benfica do Rui Vitória é incapaz de ser dominador seja contra quem for. Aqueles amassos...não existem. Comparem qualquer jogo do Benfica 09-10, 11-12, 12-13 e 13-14 com os do Rui Vitória...nunca nenhum Benfica desta fraude conseguiu estar 5 minutos pendurado em cima do adversário como um leão em cima duma gazela...

Não tenho saudades do Jesus. Mas tenho saudades de um Benfica esmagador e a impor respeito.
Na Luz então éramos respeitados. Comparem o jogo dos Eusébios com este lixo de hoje. Com qualquer jogo grande do RV. Incomparável.
Aliás o jogo com o Sporting este ano até foi a excepção à regra.

Schuldiner

Citação de: The_King em 16 de Abril de 2018, 02:25
E para nem falar que em 3 anos resolveu passar do 442 para o 433. Que conseguiu engendrar um 433 produtivo com um Super Jonas a marcar mais de 30 batatas ...porque à falta dele não temos alternativa tática condizente para jogar com os jogadores que temos.

Hoje o Raul andou a correr a todas! Lutou contra três ou quatro, os dois centrais, mais um médio e ainda caiu na lateral e disputou lances com o lateral.

Correu e pressionou o redes...ate chapadas levou na boca.

O problema é que sozinho não resolve nada. Se já se viu que o estilo de jogo dele é cair nas laterais aquilo que tinha precisado era de um avançado para jogar com ele (442) ou então que os alas Rafa, Cervi e Ziv fossem mandados jogar soltos na frente. Apoiando o Raul e aproveitando as bolas que ele conseguiu dividir. Baralhar as marcações do adversário e aproveitar diagonais porque se temos o Raul a cruzar para ele finalizar não poderá ser!!

O que tivemos? Raul na frente a batalhar e depois os 3 homens mais rápidos e desequilibradores a jogarem agarrados ao seu lado..isto é patético. Tínhamos de ter uma equipa reduzida. Em posse jogar no meio-campo deles..mas nada. Nada de nada.

Não é preciso muito para fazer melhor que o Professor.
Para mim o teste de algodão de qualquer equipa é a capacidade que tem para desequilibrar pelo corredor central no meio-campo defensivo do adversário. A nossa capacidade de desequilibrar e criar jogo pelo corredor central está umbilicalmente ligada ao Jonas. Se ele estiver em campo, dá para criar alguma coisa por ali, se ele não estiver em campo é literalmente inexistente. Isto é para lá de aberrante.