Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

volt

Tinhas hipotese de ter feito historia, mas borraste a puta da cueca toda. Nem quero imaginar a palestra ao intervalo.

Porta da rua é serventia da casa.. mas sei bem que o amiguinho do teu patrão te vai segurar mais um ano.

Deprimente.

smp a malhar

Citação de: The_King em 16 de Abril de 2018, 02:13
Citação de: steve em 16 de Abril de 2018, 02:09
10 cantos de merda pk o pizzi tem de bater tudo que seja bolas paradas mesmo sendo o pior a faze-lo!
Salvio pra semana volta a titularidade e assim vai este benfica de RV

Nao gostei quando o fomos buscar e gosto muito menos agora! Basta olhar pra cara dele e vê-se que nao tem maos pro Benfica

Que raiva
O que mais me fode nessa merda é vê-lo a levantar o braço direito e o esquerdo e os dois e o caralho que o foda...bate sempre a puta da bola bombeada para o segundo poste longe pra caralho da baliza.

Ele é meia bola e força. Somos uma merda a bater cantos é o que é...cada vez mais me convenço que até eu poderia ser jogador da bola. Levantam os braços mas e´ encenaçao ele sabe la bem onde vai meter a bola ... é onde calhar basicamente.
levanta as mãos que é para secar as mãos com o vento, pois antes de as levantar, ajeita a popa, e as mãos ficam bezuntadas com cera do cabelo...

Put* que o pariu, mais o ajeitar da popa, já mete nojo, era rapar-lhe aquela merda quando estivesse a dormir no estágio pro jogo...

Shoky

Citação de: +1benfiquista em 16 de Abril de 2018, 02:14
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 02:11
Porto vulgar, intervencionado pela UEFA, consegue ganhar o título.

Vende um ou dois craques e faz uma equipa como deve ser para o ano, já contando com o dinheiro da LC. Ganha embalo. O ADN vencedor desses filhos da puta entra em acção.

Nós perdemos uma oportunidade histórica provavelmente irrepetível, não valorizamos ninguém, somos forçados a vender os melhores e partimos do zero com um plantel mais depauperado, recurso à equipa B e treinador vulgarizado a quem já ninguém liga puto lá dentro.

Parece-me bem.

Apanhámos um Porto que vinha de duas derrotas fora, que não ganha um título há mais de 4 anos, e que esta semana jogava a segunda mão da taça em Alvalade com um Sporting motivado. Podíamos ter deixado o nosso verdadeiro rival de rastos...

De mais um ano a seco e nós penta...para triplete interno para eles. Muito bem.

iKatz

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 02:16
Jonas já não vai aguentar o mesmo ritmo para o ano. Está a ficar velho.

Ou Vieira acorda já ou prepara-se para entregar não apenas este campeonato ao Porto, mas mais um tetra ou penta para nos esfregarem na cara.
nao tenhas duvidas. Enquanto esta ave rara de treinador tiver no clube nao vejo mais nenhum jogo. NENHUM

andoaleme

Citação de: gizmo em 16 de Abril de 2018, 02:12
E quando depois dos 90 minutos, um gajo pensa que não lhe pode ter mais asco, eis que vem a conferência de imprensa, com aquele discurso de faz de conta que está tudo bem. Fdx, que falta de tudo!
Nem ouvi sequer, nem quero, nem li nada sobre a mesma, só de imaginar, bastou-me a treta artificial que falou antes do jogo, mas por muitos elogiada...

helderrocha

Ou Vieira acorda já ou prepara-se para entregar não apenas este campeonato ao Porto, mas mais um tetra ou penta para nos esfregarem na cara.
nao tenhas pressa. primeiro ha-de chegar o susbtituto do enzo.

iKatz

Ahhhhhhh e acabamos de dar uma Supertaca de Borla ao Porto ou Sporting..

Uma alegria. Mais uma.

NOJOOOOOOOOOOOOOO

+1benfiquista

Eu hoje não fiquei triste apenas por ver fugir o penta, mas também por começar a ver a hipótese de o Porto passar o Benfica em campeonatos brevemente. Este jogo pode ter mudado completamente o futuro do Benfica. Que nojo de todos os que deixaram isto chegar a este ponto, um clube que era tetracampeão...

Tr - 17

Citação de: SousaLB em 16 de Abril de 2018, 02:14
Ainda por cima perder para aqueles cabrões... Andaram a época toda a chatear, a lançar suspeitas e a provocar e no fim ainda saem por cima e ainda se riem mais.

Este nós não podíamos mesmo ter perdido... O que eles jogaram fora do campo, mais o facto de ser o 1º ano do VAR... O penta era um míssil nas trombas deles...

Também não fizemos muito para evitar este desfecho, verdade seja dita.

Quando mesmo antes de tudo começar o nosso presidente decide que é para hipotecar.. está tudo dito.

Vendem os jogadores certos para o fazer, reforçou-se mal e porcamente para o fazer, e manteve o treinador ideal para o fazer.

Pois bem, está feito.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 02:16
Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 02:12
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 02:08
Ja temos todos experiência suficiente para saber que ainda muita água ia correr debaixo da ponte se ficasse 0-0. Tudo podia acontecer e para o que o Benfica jogou, sair a depender só de si era uma vitória.

Aquele golo valeu 4 pontos ao Porto. O que nos tirou e os 2 que eles foram buscar. Mais confronto directo.
Valeu um campeonato.

Só um completo alucinado parte a equipa toda a 5 minutos do fim com o adversário completamente por cima há 40 minutos.
É imperdoável esta merda. Imperdoável. Deixou um clube na merda e morto a 4 jogos do fim. Quando no minimo iamos discutir o campeonato palmo a palmo até ao fim.
Fez o mesmo que o JJ no jogo da Maiconada. Últimos 10 anos treinados por três burros.

É dose mesmo.
A equipa do Quique tinha o Reyes, o Di Maria, o Cardozo, o Suazo, o Aimar, hoje não tínhamos em campo nada com esta qualidade. E essa equipa ganhou praticamente bola. Também não jogava um boi.

Godescalco

Lindo é esta merda ainda acabar em dobradinha para o Porto com o Conceição e o Pinto da Costa aos sorrisinhos e champanhe no Jamor.

Que puta de doença.

Shoky

Citação de: volt em 16 de Abril de 2018, 02:17
Tinhas hipotese de ter feito historia, mas borraste a puta da cueca toda. Nem quero imaginar a palestra ao intervalo.

Porta da rua é serventia da casa.. mas sei bem que o amiguinho do teu patrão te vai segurar mais um ano.

Deprimente.

"Cuidado que eles estão muito fortes. O 0-0 é bom. Tentar marcar num contra ataque. Sejam Eusébios...força. vamos dar as mãos agora"

LeandroSLB

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 02:19
Lindo é esta merda ainda acabar em dobradinha para o Porto com o Conceição e o Pinto da Costa aos sorrisinhos e champanhe no Jamor.

Que puta de doença.

Mais uma SuperTaça.

Roy Kent

Se o Benfica descer o Sporting acaba por ganhar também, a Mantega o nível de investimento, aliás tem melhor equipa que o porto.

iKatz

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 02:19

Que puta de doença.
e juntar a 2121233 supertaca do Porto pro ano