Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

smp a malhar

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 09:01
o pior é que sai RV entra um Daniel Ramos ou o Pepa
quem me dera o Pepa, gajo com colhoes de aço, é ver o trabalho que tem feito no Tondela com uma equipa de "trolhas salvo seja"...
E foi jogador de futebol, coisa que este treinador duvido que tivesse qualquer jeito, no máximo era o Paulinho(Sporting) lá da equipa dele...

Magnusson

Citação de: MTrigueiros em 16 de Abril de 2018, 09:01
Citação de: Magnusson em 16 de Abril de 2018, 08:27
Percebo que tenha estado mal, percebo que se queira correr com ele, não acho mesmo que seja a solução. Sei que vou contra toda a maré, mas não vejo razões para neste momento despedirmos o treinador, em 3 anos temos 2 campeonatos, 1 taça da Liga, 1 taça de Portugal e 2 supertaças, 1 ida aos oitavos da Champions, 1 ida aos Quartos da Champions.

O que há a fazer é dotar novamente a equipa de qualidade e corrigir os erros que já vinham de trás, tivemos uma paciência extraordinária com o JJ e os erros em anos seguidos, acho injusto que se tenha uma postura contrária com o Rui Vitória.

O presidente é o maior culpado, mas que culpa tem ele da merda de exibição de ontem com uma atitude péssima? Nenhuma. Ontem perdemos porque o treinador foi inapto. Foi um embecilho.

Verdade seja dita que se deve atribuir uma boa quota parte de culpa aos jogadores. Não são inferiores aos jogadores do Porto, apenas o foram na atitude e na entrega. Tivessem feito, no mínimo, o que eles fizeram e teríamos ganho.

Mesmo que tenha sido o treinador, é o presidente que escolhe o treinador logo o líder tem sempre culpas. Mas passando isso à frente, sim, a culpa é acima de tudo do presidente que não deu todas as ferramentas que um treinador precisaria para lutar em todas as frentes, quer queiramos quer não, no global, este plantel é o pior dos últimos 8 anos.

jgbg91

Citação de: TMMSLB em 16 de Abril de 2018, 09:05
Oxalá tenha uma proposta milionaria da china, é a unica coisa que o pode tirar daqui.
Mas quem é que paga para o levar? Só se corrermos com ele. Não é pelo bom futebol que alguém o vem buscar

Transformer

Nenhum treinador de jeito aceita fazer pré épocas de captações e começar a trabalhar a sério em Setembro.

Todo o processo organizacional é ridículo.

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk

Xanghai

Tem de ir embora...

Precisamos de um treinador!

mMateus

andoaleme

Citação de: Magnusson em 16 de Abril de 2018, 08:57
Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 08:53
Percebo que tenha estado mal, percebo que se queira correr com ele, não acho mesmo que seja a solução. Sei que vou contra toda a maré, mas não vejo razões para neste momento despedirmos o treinador, em 3 anos temos 2 campeonatos, 1 taça da Liga, 1 taça de Portugal e 2 supertaças, 1 ida aos oitavos da Champions, 1 ida aos Quartos da Champions.

O que há a fazer é dotar novamente a equipa de qualidade e corrigir os erros que já vinham de trás, tivemos uma paciência extraordinária com o JJ e os erros em anos seguidos, acho injusto que se tenha uma postura contrária com o Rui Vitória.
Agora sem floreados.

Em 3 épocas perdeu 1 campeonato, 2 taças da Liga, 2 taças de Portugal e 1 supertaça, 1 passagem na fase de grupos com 2 vitórias em 4 jogos, com apenas 8 pontos e à pala dos russos que venceram o último jogo, humilhados nos 1/8 final, 1 época com zero pontos na UCL.

Sem floreados? Onde é que meti floreados? Limitei-me a escrever claramente o aproveitamento em 3 épocas.
Isso foi o que eu fiz, sem qualquer discurso demagogo.

Se na 1ª época merecia um desconto por esse motivo e pela adaptação a um clube da nossa dimensão, importa analisar não somente os resultados, mas o percurso, onde é notória a sua incompetência como treinador, quando a sangria deste ano foi bem menor que a do ano de 2014 e na época 14/15 fomos campeões, fomos igualmente humilhados na UFC, perdemos de forma humilhante a eliminatória da taça de Portugal na Luz para o Braga do Conceição e ainda clamas por clemência ao actual treinador?

Eu questiono por que razão temos que andar a levar com tipos como JJ e RV? Chover no molhado? Não obrigado e já me considero masoquista por renovar o RP e jogo após jogo assistir à miséria de futebol praticado pela mão de RV.

DeltaRed

jgbg91

Tirar o pizzidane para meter o seferovic naquele momento, para dar a sensação que queria a vitória é algo que me ultrapassa.

smp a malhar

Citação de: jgbg91 em 16 de Abril de 2018, 09:08
Citação de: TMMSLB em 16 de Abril de 2018, 09:05
Oxalá tenha uma proposta milionaria da china, é a unica coisa que o pode tirar daqui.
Mas quem é que paga para o levar? Só se corrermos com ele. Não é pelo bom futebol que alguém o vem buscar
se for preciso eu ajudo com 10 Euros  :2funny:

iKatz

Citação de: Magnusson em 16 de Abril de 2018, 09:08

O presidente é o maior culpado, mas que culpa tem ele da merda de exibição de ontem com uma atitude péssima? Nenhuma. Ontem perdemos porque o treinador foi inapto. Foi um embecilho.

Verdade seja dita que se deve atribuir uma boa quota parte de culpa aos jogadores. Não são inferiores aos jogadores do Porto, apenas o foram na atitude e na entrega. Tivessem feito, no mínimo, o que eles fizeram e teríamos ganho.

Mesmo que tenha sido o treinador, é o presidente que escolhe o treinador logo o líder tem sempre culpas. Mas passando isso à frente, sim, a culpa é acima de tudo do presidente que não deu todas as ferramentas que um treinador precisaria para lutar em todas as frentes, quer queiramos quer não, no global, este plantel é o pior dos últimos 8 anos.
Nada justifica perder o campeonato para o Porto dos Maregas, Sergios Oliveiras...

Nem levar 5 do Basileia ou fazer 0 pontos na Liga dos Campeões.

Nem ser eliminado da Taça de Portugal pelo Spaletti de Vila do Conde..

Nem em 3 anos nao ter ganho nenhum classico contra o Porto e de em 20 e tal jogos com equipas da mesma valia ter ganho uns 2 ou 3..

Nem de ser eliminado nas meias da Taça da Liga pelo Moreirense do INACIO estando a ganhar 1-0..

Nem o de manchar a imagem do clube em jogos de pre epoca contra equipas mexicanas com Funes Moris a titulares, levando ensaboadelas a nivel de exibiçao e a nivel de resultado.

Este homem nao vale NADA como treinador. 0. Mais vale ter ali um pau de vassoura

jgbg91

Uma equipa sem ideias, sem dinâmicas. Os sinais ja aparecem muito detrás, digo mesmo até de paços, onde foi uma primeira parte horrível, e vencemos na arte de Sao Jonas. Tem sido jogos deprimentes quer fora, quer em casa. Mas enquanto se ganha, tudo assobia para o lado

andoaleme

Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2018, 09:04
Citação de: Magnusson em 16 de Abril de 2018, 08:56
Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2018, 08:45

Mas depois de uma época miserável vai se continuar?
A paciência com o JJ deu em tri para o Porto... basicamente a paciência com o JJ ofereceu dois títulos ao Porto...

Não é verdade, a paciência com o JJ deu depois dois títulos seguidos. E sim, aceito uma má época.
Ok... para.mim deu dois ao Vitor Pereira... então o último um escândalo... depois ganhou dois é  verdade mas deviam ter sido 4... perdeu dois títulos de forma amadora...
E com o Porto de outro calibre e qualidade, com Moutinho, Fernando, J. Martinez, Alex Sandro, Hulk, Falcão etc.

yerlow

Até um cego percebia que com JJ, mesmo a perder, jogava-se 10 vezes mais futebol do que com esta farsa.
Está aí a paciência.

Meio_metro

Citação de: Magnusson em 16 de Abril de 2018, 09:08

O Porto tem dos piores dos ultimos 20anos...

Ontem tinha 4 gajos que eram jogadores do Vitória e do Paços e ganharam...

Ele ontem foi uma vergonha..  atitude e subs... nl fim ainda diz que ia a caminho do empate... mas que é isto?

Mas se querem dar outra hipótese força ... por mim... quem levou com oJJ 6anos a fazer as vergonhas que fez...