Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Citação de: smp a malhar em 16 de Abril de 2018, 09:37
Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 09:35
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 09:34
foda-se eu dormi bem.

não me chateio mais por causa disto. no dia que quiserem ganhar avisem
o Senhor do teu avatar ja veio bajular o presi apos a derrota de ontem? Um dos maiores lambe botas da VTV
quem é o gajo? Não gosto nada do gajo, parece um mafioso de primeira, a voz dele até fere os ouvidos...
grande amigo Tó Bernardo

Slipknot_BMC

Curto simples e grosso.

Não tens qualidade para o Benfica fica remetido aos Guimarães desta vida a jogar de bombo para a frente

Andris

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 09:33
Citação de: Andris em 16 de Abril de 2018, 09:32
E não sei se já repararam, mas temos 4 jogadores à bica para o jogo contra o Tondela. Rúben Dias, Jardel, Grimaldo e Fejsa.
podem ver todos amarelo para alvalade
É ir a Alvalade com Almeida, Luisão, Kalaica, Eliseu e Samaris.

Magnusson

Citação de: yerlow em 16 de Abril de 2018, 09:13
Citação de: Magnusson em 16 de Abril de 2018, 08:27
Percebo que tenha estado mal, percebo que se queira correr com ele, não acho mesmo que seja a solução. Sei que vou contra toda a maré, mas não vejo razões para neste momento despedirmos o treinador, em 3 anos temos 2 campeonatos, 1 taça da Liga, 1 taça de Portugal e 2 supertaças, 1 ida aos oitavos da Champions, 1 ida aos Quartos da Champions.

O que há a fazer é dotar novamente a equipa de qualidade e corrigir os erros que já vinham de trás, tivemos uma paciência extraordinária com o JJ e os erros em anos seguidos, acho injusto que se tenha uma postura contrária com o Rui Vitória.

Até um cego percebia que com JJ, mesmo a perder, jogava-se 10 vezes mais futebol do que com esta farsa.
Está aí a paciência.

Jogávamos? Nota-se pelos pontos que temos feito nos ultimos campeonatos e pelo goal average.

krak

El Tacuara

As TRÊS Cagadas que fez ontem, não se deveram à ma preparação da época.
A única coisa que ficou demonstrada ontem, e pela enésima vez, foi que sem individualidades, o SLB não tem colectivo nem qualidade de jogo.

Pela enésima vez, provou que é fraco, muito fraco treinador. Sem qualquer duvida, é um dos mais fracos da nossa liga.

Vive à custa da qualidade dos jogadores, não se vê trabalho nem evolução no seu trabalho.

Como se não chegasse toda esta mediocridade, ainda se agarra a superstições, que influenciam directamente e de um modo nefasto, a equipa.

SunRider

Ontem esteve muito mal a fazer as substituições, arrebentou com a equipa quando quis segurar o resultado e tirou o Rafa que tava a ser o melhor jogador da equipa e andava a sacar amarelos aos jogadores do porto.

Para uma equipa que só joga uma vez por semana esperava-se muito mais  :disgust: :disgust:

Ghost.Of.Red

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 09:38
Curto simples e grosso.

Não tens qualidade para o Benfica fica remetido aos Guimarães desta vida a jogar de bombo para a frente

Isto.

Magnusson

Citação de: Almareado em 16 de Abril de 2018, 09:38
Citação de: Transformer em 16 de Abril de 2018, 09:22
Citação de: Almareado em 16 de Abril de 2018, 09:20
O Benfica preparou muito mal esta temporada.

RV é mais vítima do que vilão.

A ver como termina.
É sobretudo vítima de si mesmo.

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk
Foi o RV que relançou o Benfica na luta pelo título, reinventando a equipa.

Numa equipa que perde 3 titulares de qualidade inegável de uma época paa outra e não contrata ninguém :smokin:, coube ao treinador reinventar a equipa. Varela (que continua aquém do que se precisa no Benfica), Rúben Dias que demorou para se afirmar, e André Almeida que nunca será Nelson Semedo...para além de um Pizzi claramente sem fulgor físico para fazer um meio campo apenas com Fejsa e a saída de Mitroglou da parelha com Jonas.

Foram/são muitos desafios de uma assentada.

Ora bem, ao irmos "atrás" do treinador, estamos a esquecer quem tem principal responsabilidade nisto tudo.

Transformer

Imagino os chineses todos malucos a ligarem ontem pra comprar os direitos de TV por 30 anos, tamanha é a qualidade do espectáculo.

Mjölnir

Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2018, 09:22
Citação de: Transformer em 16 de Abril de 2018, 09:16
Citação de: yerlow em 16 de Abril de 2018, 09:13
Citação de: Magnusson em 16 de Abril de 2018, 08:27
Percebo que tenha estado mal, percebo que se queira correr com ele, não acho mesmo que seja a solução. Sei que vou contra toda a maré, mas não vejo razões para neste momento despedirmos o treinador, em 3 anos temos 2 campeonatos, 1 taça da Liga, 1 taça de Portugal e 2 supertaças, 1 ida aos oitavos da Champions, 1 ida aos Quartos da Champions.

O que há a fazer é dotar novamente a equipa de qualidade e corrigir os erros que já vinham de trás, tivemos uma paciência extraordinária com o JJ e os erros em anos seguidos, acho injusto que se tenha uma postura contrária com o Rui Vitória.

Até um cego percebia que com JJ, mesmo a perder, jogava-se 10 vezes mais futebol do que com esta farsa.
Está aí a paciência.
Havia coisas boas. Bom futebol. Jogadores valorizados.

Hoje tens uma equipa a jogar pontas de piça.

Parem lá com isso do bom futebol e tal... o JJ tinha equipas para ganhar..  espancava oa fracos e com os grandes era uma vergonha... na LC com uma mega equipa nem a porcaria do grupo passou ficando atrás do Celtic....

O JJ é uma gajo que também so tem um plano quando entrava a perder era o fim... o JJ a ganhar 2-1em casa  tira um médio e mete um ponta porque queroa gplear e perde 2/3...

Invenções no Dragão eram certinhas..  o Braga era um monstro para nós...
Não defendo JJ, houve desilusões, certo, mas foi mais vezes competente que incompetente, foi com ele que vencemos sem espinhas o porto, 3-0 no Algarve, 3-1 e 2-0 na luz... Mesmo no jogo do Kelvin estávamos bem no jogo. Dominámos grandes equipas europeias, tanto em casa como fora... Na grande maioria das vezes elevámos o nome do Benfica. Foi necessário mudar, mas é necessário mentalidade, qualidade e parece-me que a linha descendente acentua-se de ano para ano.

blog benficaatemorrer

estava tanta malta à espera atrás da porta por isto...

curtam agora, porque ou muito me engano ou daqui a 3 semanas vão voltar todos outra vez para o quarto escuro.

saudações benfiquistas e rumo ao penta.

Trezeguet

André Almeida que nunca será Nelson Semedo.

não passa de um José Sousa

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Abril de 2018, 09:42
estava tanta malta à espera atrás da porta por isto...

curtam agora, porque ou muito me engano ou daqui a 3 semanas vão voltar todos outra vez para o quarto escuro.

saudações benfiquistas e rumo ao penta.
já nem tu acreditas

Sabry10

A epoca foi mal preparada culpa do Presidente principal responsavel , mas ontem a culpa é desta fraude de treinador que temos no banco , a 2 parte do Benfica foi do pior que ja vi no nosso clube , recuar a equipa como se tivessemos a ganhar e a jogar contra o Barcelona , substituições ja programadas de casa horrivel..

Acabou o sonho do penta  ,obrigado Rui :estrelas: