Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

O Benfica preparou muito mal esta temporada.

RV é mais vítima do que vilão.

A ver como termina.

rudra28

Para mim saía no final desta época, mas duvido que isso aconteça.
Cada jogo com o Rui Vitória a treinar parece a final da Champions, até contra um Olhanense.

MFMoedas

Citação de: Almareado em 16 de Abril de 2018, 09:20

A ver como termina.

RV é treinador do Sport Lisboa e Benfica. Vítimas somos nós, que continuamos a ter de ver aquela saída de bola jogo após jogo.

Transformer

A ver como termina.
É sobretudo vítima de si mesmo.

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk

Meio_metro

Citação de: Transformer em 16 de Abril de 2018, 09:16
Citação de: yerlow em 16 de Abril de 2018, 09:13
Citação de: Magnusson em 16 de Abril de 2018, 08:27
Percebo que tenha estado mal, percebo que se queira correr com ele, não acho mesmo que seja a solução. Sei que vou contra toda a maré, mas não vejo razões para neste momento despedirmos o treinador, em 3 anos temos 2 campeonatos, 1 taça da Liga, 1 taça de Portugal e 2 supertaças, 1 ida aos oitavos da Champions, 1 ida aos Quartos da Champions.

O que há a fazer é dotar novamente a equipa de qualidade e corrigir os erros que já vinham de trás, tivemos uma paciência extraordinária com o JJ e os erros em anos seguidos, acho injusto que se tenha uma postura contrária com o Rui Vitória.

Até um cego percebia que com JJ, mesmo a perder, jogava-se 10 vezes mais futebol do que com esta farsa.
Está aí a paciência.
Havia coisas boas. Bom futebol. Jogadores valorizados.

Hoje tens uma equipa a jogar pontas de piça.

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk

Parem lá com isso do bom futebol e tal... o JJ tinha equipas para ganhar..  espancava oa fracos e com os grandes era uma vergonha... na LC com uma mega equipa nem a porcaria do grupo passou ficando atrás do Celtic....

O JJ é uma gajo que também so tem um plano quando entrava a perder era o fim... o JJ a ganhar 2-1em casa  tira um médio e mete um ponta porque queroa gplear e perde 2/3...

Invenções no Dragão eram certinhas..  o Braga era um monstro para nós...

Trezeguet

RS14

Andris

Citação de: jgbg91 em 16 de Abril de 2018, 09:19
Substituição do Rafa é de quem nem está a ver o jogo. Pediu o bloco de notas ao professor Arnaldo para ver o que já estava escrito desde casa e assim o fez
Tirar o Rafa, quando estava a ser o nosso principal agitador, é mesmo de quem parece que definiu logo a substituição antes do jogo. Não dá para perceber.

E nem vou falar da entrada do Samaris.

kino

A ver como termina.

O Rui não foi vitima de nada. O Rui pactuou com o que estava a ser feito. Nos não temos um lider, temos sim um tachista. Quando se sabe que estão a cometer erros e fica-se calado e não se faz nada, é porque tão pouco se está interessado em ter a melhor equipa.

Trezeguet

aliás,isto não é de ontem. o que se tinha visto no bonfim foi igual, um 0 toda a segunda parte só que cai um penalte no final

Vermelho Infinito

Pode ser uma ideia um pouco estapafúrdia, mas o que acham de uma tarja a agradecer todo o trabalho do rui (embora penoso) mas pedir a sua demissão/despedimento e boa sorte? Parece-me a única coisa capaz de o tirar de lá, em vez de serem um ou dois cartazes espalhados pelo estádio à moda do WengerOut. Ele parece alguém sensato e que poderia ceder em relação a esta onda.

Obrigado mister mas estou farto de entrar em cada derbi/classico como se fosse um olhanense desta vida para ser escrutinado no final pelos adeptos rivais por nos terem dominado e ficar perdido na minha azia interior.

ag0stinh0

BenficaSetsFire

Ainda não estou a lidar com o facto do penta ter ido ao ar. Este pateta alegre não vai ficar na história pelos campeonatos que ganhou, mas sim por esta merda.

O "professor fode-penta". O "Professor penta-co-caralho".

Trezeguet

Citação de: Vermelho Infinito em 16 de Abril de 2018, 09:23
Pode ser uma ideia um pouco estapafúrdia, mas o que acham de uma tarja a agradecer todo o trabalho do rui (embora penoso) mas pedir a sua demissão/despedimento e boa sorte? Parece-me a única coisa capaz de o tirar de lá, em vez de serem um ou dois cartazes espalhados pelo estádio à moda do WengerOut. Ele parece alguém sensato e que poderia ceder em relação a esta onda.

Obrigado mister mas estou farto de entrar em cada derbi/classico como se fosse um olhanense desta vida para ser escrutinado no final pelos adeptos rivais por nos terem dominado e ficar perdido na minha azia interior.
pode ser um "tá?obrigado bom trabalho" ?

Meio_metro

A ver como termina.
Ontem não foi culpa da preparação foi mesmo culpa dele... incompetência.... falta de coragem...